Postado originalmente por
Gianzito
Vc ta me dizendo que 38 skills nao servem de nada ?
Intao qdo vc pega skill 62 pode para de treina pq skill 100 vai se a mesma merda intao ne ?
(Vc ta querendo que eu treinei 85 de fist? skopaOKPSKOPPOKakopskAK)
Tirando a tabela do tibiawiki , apartir de uma certa quantidade de skill por exemplo essa espada que vou colocar abaixo:
Skill vs. Creature vs Player
Avg Max Avg Max
40 66 132 33 66
60 99 198 50 99
80 132 264 66 132
90 148 296 74 148
100 165 329 82 165
Damage values assume attacker uses Offensive Fighting mode, and that target has 0 armor.
deu pra entender o que eu falei??? quando vc começar a dar hits bons é com skill 60 ate 50 num é lá aquelas coisas. Então pq não treinar fist ate 60 pra se ter uma ideia antes de julgar o bagulho????
Ah sim qual o problema em parear o skill de fist??? ate pareçe que com esses lags e kicks vc vai conseguir jogar algo no Tibia.
EDIT
Sim sim podem reparar a quantidade de hits de 100 que ele andou tirando. Foi direto.
Mais Valeria como falei no outro post lá isso não é novidade treinar fist , porem como hoje em dia a corrida por lvl é frenetica niguem dar o trabalho de treinar sabe , so treinou dois skills e ta bom.
Uma duvida que tenho é e se treinar o fist alem dos skills normais falo assim 60/60 tanto de sword e de escudo , e logo depois treinar fist por exemplo 70?????
O que aconteçeria serár???? será que iria parar com essa ditadura de treinar apenas 2 skills ate 80/80 pra ficar bom????
Coisa como essa que devem ser pensada melhor.
Sim teria que mudar a forma dos tutoriais tb.