Postado originalmente por
Lerguino Fierro
Volto ao mesmo lugar, quando vejo um cara esperando o respawn. Pra quem conhece o lugar(ou não), uma vez entrando pelo lado de Thais no Mount Sternum, o único caminho a seguir é subir uma rampa. Daí o cara disse "No bloc respawn plz". Eu, como queria subir, continuei andando. Daí ouço ele gritando "Hei, no up". Pacientemente, paro de caminhar, me viro pra ele, e digo: "I wanna go up". Ele diz "Ah, Ok"(como se ele mandasse na montanha).
isso de toma conta do respaw acho q é no minimo uns 97% dos br q fazem e isso eu acho q é uma das coisa mais noob, q tem
um dia eu tava indo andando la nas dwarf caves tava indo la num canto q tinha uns dwarf, quando eu fui mata veio um cara me chamando, dai eu pergutei q q ele queria e ele falo pra eu naum mata os dwarf pq o respaw era dele. pior q eu era lvl 16 e ele 30. naum pude faze nada e ainda levei sd quando tava saindo
eu acho q qualquer pessoa q segure o respaw, naum importa o bixo do respaw nem o lvl da pessoa e um grande noob q naum sabe joga e tem q fica sempre no mesmo lugar
antes eu defendia os br tambem, mas pelo q eu to vendo só ta piorando, naum só no jogo o fórum também ta começando a fica com uns noob puraí enchendo o saco de todo mundo