Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Desabafo. @Brs

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@klaiane
    SS pode ser fake,entao naum fle q SS nunca mentem...tanto q GM's NUNCA aceita SS como prova de nda...

@Delixu
    Aff rapa para com isso...de boa mina na rl eh mto melhor do q do tibia pq naum tem risco de ser hakeada xD.
    Zuera mas entao eu concordo com vc e axo q os br's deviam amadurecer mto no tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Pontas*
    @Delixu
    Aff rapa para com isso...de boa mina na rl eh mto melhor do q do tibia pq naum tem risco de ser hakeada xD.
    Zuera mas entao eu concordo com vc e axo q os br's deviam amadurecer mto no tibia...
    o phoda eh a distância...
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delixu
    o phoda eh a distância...
    Tem foto ?(dela logico)

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Tem foto ?(dela logico)

:rolleyes: :eek: :o
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Volto ao mesmo lugar, quando vejo um cara esperando o respawn. Pra quem conhece o lugar(ou não), uma vez entrando pelo lado de Thais no Mount Sternum, o único caminho a seguir é subir uma rampa. Daí o cara disse "No bloc respawn plz". Eu, como queria subir, continuei andando. Daí ouço ele gritando "Hei, no up". Pacientemente, paro de caminhar, me viro pra ele, e digo: "I wanna go up". Ele diz "Ah, Ok"(como se ele mandasse na montanha).
    isso de toma conta do respaw acho q é no minimo uns 97% dos br q fazem e isso eu acho q é uma das coisa mais noob, q tem
    um dia eu tava indo andando la nas dwarf caves tava indo la num canto q tinha uns dwarf, quando eu fui mata veio um cara me chamando, dai eu pergutei q q ele queria e ele falo pra eu naum mata os dwarf pq o respaw era dele. pior q eu era lvl 16 e ele 30. naum pude faze nada e ainda levei sd quando tava saindo
    eu acho q qualquer pessoa q segure o respaw, naum importa o bixo do respaw nem o lvl da pessoa e um grande noob q naum sabe joga e tem q fica sempre no mesmo lugar

antes eu defendia os br tambem, mas pelo q eu to vendo só ta piorando, naum só no jogo o fórum também ta começando a fica com uns noob puraí enchendo o saco de todo mundo

Publicidade:

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em server do EUA e sempre rola br falando besteira no trade channel, lurando e hackiando. Por motivos como esse que quando me perguntam eu respondo que não sou br, no Tibia eu sou do Canada .Eu mesmo já fui hackeado por br e morri pra varios guards que estavam lurado na entrada da cave. Adivinhem da onde era o lurer?

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandotreis
    isso de toma conta do respaw acho q é no minimo uns 97% dos br q fazem e isso eu acho q é uma das coisa mais noob, q tem
    um dia eu tava indo andando la nas dwarf caves tava indo la num canto q tinha uns dwarf, quando eu fui mata veio um cara me chamando, dai eu pergutei q q ele queria e ele falo pra eu naum mata os dwarf pq o respaw era dele. pior q eu era lvl 16 e ele 30. naum pude faze nada e ainda levei sd quando tava saindo
    eu acho q qualquer pessoa q segure o respaw, naum importa o bixo do respaw nem o lvl da pessoa e um grande noob q naum sabe joga e tem q fica sempre no mesmo lugar

antes eu defendia os br tambem, mas pelo q eu to vendo só ta piorando, naum só no jogo o fórum também ta começando a fica com uns noob puraí enchendo o saco de todo mundo
    Kra ele entrou na caverna antes ele tem direito de escolher meu!
    Eu tambem não gosto disso mais tem que respeita..!

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Kra ele entrou na caverna antes ele tem direito de escolher meu!
    Eu tambem não gosto disso mais tem que respeita..!
    escolhe oq????naum entendi oq vc disse

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh quero dizer uma coisa...
    Vocês dizem isso mas adoram ver os videos de hacker(q foi o mais votado), lurer, PK e etc...
    E nem vem dize q nao gostam pq eu sempre vejo isso...
    E parem de dizer pra conhece ela RL pq e c ela mora em manaus e ele em porto alegre? ai fik foda...

Flws

@Nandotreis
    Escolhe c queh o respaw ou nao, entende?
    Última edição por Luis; 01-02-2005 às 16:01.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas atitudes de br´s são explicadas em parte por termos um batalhão de fedelhos jogando. Claro que nem todos os garotos novinhos têm esse mau-caráter, mas infelizmente a maioria deles têm. Imaturidade pura. Gente pequena querendo ser grande do modo errado. :mad:

Publicidade:

http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Permissões de Postagem