Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Desabafo. @Brs

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta eh simples, pq brs a maioria dos brs saum noobs? Pq tibia ta virando modinha brasileira. E muita criança ta jogando, E crianças saum imaturas, eu to incentivando alguns priminhos de 9 a 11 anos jogarem, eles ateh agora, naum fizeram uma noobera, eu to sempre falandu pra eles, anum sacaneiem, c aparecer um item nu chaum, devolva para o dono, naum acredite em qualquer um que apareça, e eles tuam razoavelmente bens, sendo que o mais forte eh 9, cato main em quase 2 semanas e etc. Mais se alguem começa a jogar sem ser observado por alguem mais esperiente, ele vai reproduzir os golpes que sofreram.

Um desses caras caiu no velho truque do Exevo Clon, ele tava chorandu, pq perdeu quase 500 gps, q deu muita raça pra cata, tava orgulhoso, e um BR deu exevo clon nele. BRs naum sabem joga limpo, mais num da pra por culpa soh nos Brs, pq o maior power abuser de Julera era gringo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noob é foda memo, mas como ja falaram, tenta conhecer ela na rl...

amor rulez :wub:

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por klaiane
    DELIXU , VC Q SE DIZ TODO CERTINHO DEVERIA TOMAR VERGONHA NA SUA CAR E TERMINAR SEU CASAMENTO COMIGO ANTES DE SE CASAR COM OUTRA, E NOOB TEM Q SER HAKEADA MESMO , COM CERTEZA TAVA USANDO ALGUMA PORKARIA TIPO GG, MC , , PROXXY OU OUTRA COISA , OU TER DADO BANDEIRA , PORQ VC SABE MUITO BEM Q NINGUEM É HAKEADO ASSIM DE GRAÇA... E DEIXA DE SER SAFADO .. POR ENTÃO VC SEMPRE ME DISSE Q EU ERA O SEU AMOR , E ANTES DE MIM ERA A LULI ...VC É UM GRANDE SER HUMANO MESMO,, VOU FALAR VIU..DE GENTE ONESTA IGUAL A VC TO CORRENDO ..EU EM...E PARA TODOS OS EFEITOS VC SE CASANDO OU NAO COM OUTRA VC É O MEU MARIDO E ISSO É FATO...AS SS NAO MENTEM JAMAIS...
    Nvm me. (não) falo ctg no tibia.
    Kthxbye.
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delixu
    Aff. eu sempre defendi os Brs, sempre falei q n era td noob, mas n tem como.
    TODO DIA, TODA HORA, tem 1 br fazendo alguma coisa errada:
    Ou Roubando
    Ou Hackeando
    Ou Lurando
    Ou fazendo qker tipo d outra coisa errada.
    Aki vai o q me fez perder as esperanças:

Tava todo feliz q ia me ksar com 1 mina no tibia, ontem fikei ateh 6 hrs da manhã no msn conversando com ela... dae entro hj no msn, ela me fala q vai quitar tibia.
    Pq?? PQ UM BR HACKEOU ELA

me desculpem por esse desabafo, mas 95% dos Brs NÃO TEM CAPACIDADE PRA CONSEGUIR AS SUAS PRÓPRIAS COISAS E PRECISA ROUBAR/HACKEAR OS OUTROS PRA TER

Agora, c o hacker da mina ler isso, vai saber o q fez. Espero q vc tenha CONSCIÊNCIA do q vc fez, q eh ROUBAR as coisas dos outros pq vc NÃO EH CAPAZ d ter as suas.

Obrigado, vc fez a pessoa q eu mais amo no tibia quitar.
    C vc tiver lendo isso, e eu descobrir kem vc eh, msm eu jogando em secura q eh non pvp vo fazer a tua vida um Inferno.
    Acredite em mim, eu posso fazer isso

Antes q algum moderador feche/mova isso, gostaria d pedir q deixe aki pelo - por 1 semana. dps pode deletar e me banir do fórum, n ligo mais.
    Kthxbye

Delixu
    u kra ae.....
    :yelrotflm
    meu...entaum eu spou um dos 95% LuReR RuLeZ!!! =)
    mas não tenho coragem de hackear(nem sei como ;P )e tb...conhece ela na real life!!!
    E uma coisa...como vc ia inferniza a vida do kra em secura???O kra podia t ignora....e se ele fosse high lvl...vc não ia ficar seguindo ele nos Behemont...ow ia??? =)
    Meu...naum eh o fim!So por causa de uma mulhe....¬¬ .........vc arranja otra....

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu server pelo - num conheço nenhum br mala, espero q os br's tomem consiencia ou q a CIP de um ban nesse bando de *** q hackeia, lura, roba, pk etc

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posé conhece ela na RL é o jeito Tibia = jogo naum se mata por ele...

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O klaiane ignorante e impossivel q ela usasse proxy ja q se ela fosse premmy ela nao precisaria e o proxy funciona como a lista de espera(fica tentando entrar pra vc) entao na haveria motivos para ela usar proxy

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste issu... as vexes penso q os brs fazem isus de proposito....eu jogava em eternia(server alemao) so tem europeu la.... os poucos brs de la sao mto lgls e nao zoam o jogo mas sempre tem uns ne....
    Agora c vcs forem reparar dificilmente um estrangeiro fika fazendu as criancices q os brs fazem.. e juru q nao sei o motivo... talvez qerer aparecer
    Sobre sua namorada.. alguma coisa ela fez pq c nao n seria hakiada mas msm assim :/

Citação Postado originalmente por Dbz
    Realmente, as vezes da raiva dos Br's
    Jogo em tenebra, so tem br
    direto tem gente power abusando, lurando e ainda ontem robaram minha lootbag
    o kra falo que tava querendo fu** o char... mas precisa atrapalha os dos outros?
    Eh palha isso =/
    Como falei acima era de eternia e sai para tenebra pq e menos lag... so jogo por causa disso.. e um inferno la..... oq me dexa la ainda e q o lag kase n existe... Mas fui para la para jogar e n para fazer amigos.. e pq? pq sao brs....

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disso todo mundo ja sabe...criança imatura jogando da nisso!
    E por favor sem trair sua namorada e sem arrumar barraco com ela aqui no tibiabr!

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Disso todo mundo ja sabe...criança imatura jogando da nisso!
    E por favor sem trair sua namorada e sem arrumar barraco com ela aqui no tibiabr!
    Lol.
    eh por isso q eu amo essa Ignore permanente minha lista lah tem uns 10 nomes lol (inclusive o dela )

Publicidade:

The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Permissões de Postagem