Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Desabafo. @Brs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@klaiane
    SS pode ser fake,entao naum fle q SS nunca mentem...tanto q GM's NUNCA aceita SS como prova de nda...

@Delixu
    Aff rapa para com isso...de boa mina na rl eh mto melhor do q do tibia pq naum tem risco de ser hakeada xD.
    Zuera mas entao eu concordo com vc e axo q os br's deviam amadurecer mto no tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affe br's não prestam mesmo e ainda tem akele papinho de retardado:

SELL K-LEGS (DESCONTO PRA BR'S)
    affes, fazer oq nascer nessa porra de pais que a maioria eh noob
    http://img56.exs.cx/img56/1600/lollllllcopy1tc.jpg
    Character
    Nome: Burriko do Shrek
    Mundo: Nova
    Vocação: Elite Knight
    Level: 32
    Guild: Sem Guild
    Skills: Secretos xD
    Objetivo: level 100

EMFC
    MOVIMENTO ENTRE NO MEU FLOG E COMENTE
    http://img171.exs.cx/img171/307/teste4lq.gif
    ENTRE NO MEU FLOG

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahu i love Brs saum os melhores players

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q larguei Tibia antes da praga "Br" começar a se espalhar tanto, é mt bom eu tê parado, assim evito stress, mas nunk tive nenhum problema com Brs noobs, mas sempre via um ou otro dizendo "Br?"
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=22946

Vlw pela força.

PS: malz por reviver :S

Publicidade:

The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só agora você viu que 95% dos brasileiros são noobs?
    Em Calmera sempre tem uns 5~8 brasileiros em carlin tentando te roubar/hackear...
    Por isso que parei de jogar...

~Gandalf~

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maior parte dos BRs q jogam tibia sao noobz , isso eh indiscutivel. Agora eu vejo pq os gringos nao gostam de Brs , e com razão.

Mais uma coisa eu num posso deixar de comentar , casamento no tibia kra? Po na boa...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta eh simples, pq brs a maioria dos brs saum noobs? Pq tibia ta virando modinha brasileira. E muita criança ta jogando, E crianças saum imaturas, eu to incentivando alguns priminhos de 9 a 11 anos jogarem, eles ateh agora, naum fizeram uma noobera, eu to sempre falandu pra eles, anum sacaneiem, c aparecer um item nu chaum, devolva para o dono, naum acredite em qualquer um que apareça, e eles tuam razoavelmente bens, sendo que o mais forte eh 9, cato main em quase 2 semanas e etc. Mais se alguem começa a jogar sem ser observado por alguem mais esperiente, ele vai reproduzir os golpes que sofreram.

Um desses caras caiu no velho truque do Exevo Clon, ele tava chorandu, pq perdeu quase 500 gps, q deu muita raça pra cata, tava orgulhoso, e um BR deu exevo clon nele. BRs naum sabem joga limpo, mais num da pra por culpa soh nos Brs, pq o maior power abuser de Julera era gringo

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Volto ao mesmo lugar, quando vejo um cara esperando o respawn. Pra quem conhece o lugar(ou não), uma vez entrando pelo lado de Thais no Mount Sternum, o único caminho a seguir é subir uma rampa. Daí o cara disse "No bloc respawn plz". Eu, como queria subir, continuei andando. Daí ouço ele gritando "Hei, no up". Pacientemente, paro de caminhar, me viro pra ele, e digo: "I wanna go up". Ele diz "Ah, Ok"(como se ele mandasse na montanha).
    isso de toma conta do respaw acho q é no minimo uns 97% dos br q fazem e isso eu acho q é uma das coisa mais noob, q tem
    um dia eu tava indo andando la nas dwarf caves tava indo la num canto q tinha uns dwarf, quando eu fui mata veio um cara me chamando, dai eu pergutei q q ele queria e ele falo pra eu naum mata os dwarf pq o respaw era dele. pior q eu era lvl 16 e ele 30. naum pude faze nada e ainda levei sd quando tava saindo
    eu acho q qualquer pessoa q segure o respaw, naum importa o bixo do respaw nem o lvl da pessoa e um grande noob q naum sabe joga e tem q fica sempre no mesmo lugar

antes eu defendia os br tambem, mas pelo q eu to vendo só ta piorando, naum só no jogo o fórum também ta começando a fica com uns noob puraí enchendo o saco de todo mundo

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandotreis
    isso de toma conta do respaw acho q é no minimo uns 97% dos br q fazem e isso eu acho q é uma das coisa mais noob, q tem
    um dia eu tava indo andando la nas dwarf caves tava indo la num canto q tinha uns dwarf, quando eu fui mata veio um cara me chamando, dai eu pergutei q q ele queria e ele falo pra eu naum mata os dwarf pq o respaw era dele. pior q eu era lvl 16 e ele 30. naum pude faze nada e ainda levei sd quando tava saindo
    eu acho q qualquer pessoa q segure o respaw, naum importa o bixo do respaw nem o lvl da pessoa e um grande noob q naum sabe joga e tem q fica sempre no mesmo lugar

antes eu defendia os br tambem, mas pelo q eu to vendo só ta piorando, naum só no jogo o fórum também ta começando a fica com uns noob puraí enchendo o saco de todo mundo
    Kra ele entrou na caverna antes ele tem direito de escolher meu!
    Eu tambem não gosto disso mais tem que respeita..!

Publicidade:

Permissões de Postagem