Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: GM = Brasil Teremos um??????

Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida GM = Brasil Teremos um??????

Ai galera, blz?
    Bem a CIP nos ajudou muito com os update, mais parece q os GMs regrediram muito, tipo no mew mundo eu jah soube q o GM de lah ( não sei qual) é irmão do Kimura avatar, não sei se é verdade, tipo , o cara PK pra cassete, manda os outros pagarem ( todos os brasileiro lvls altos), e não banido, agora se tem um brasileiro Pkndo, e os estrangeiros falam com os GMs, na hora o cara é banido..... PQ ISSOOOOOOO!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:
    Galera temos q fazer alguma coisa, algo como tipo combinar um dia e todos gritarem, "QUEREMOS GM BRASILERO!!!!!!!", sei lah, galera do Tibiabr, me espliquem, não soh pra min como para todos, o pq não temos GM brasileiro, acho q com um GM brasileiro, eles nos entederiam melhor. obrigado pela atenção, e me desculpe por falar dos estrangeiros, mais é a verdade :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Havofinu de Rubera; 01-02-2005 às 12:01. Razão: errei a palavra

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PK nao eh proibido, tem ban automatico pra quem ultrapassa limite
    Fazer paga tb nao, vc tem a opção de enfrentar ele e fazer ele pagar.

Tanto faz um GM br ou nao, ele teria de falar ingles igual todos os outros, e Nao poderia favorecer brasileiro, qual a diferença?
    ou vc acha que ele sairia falando portugues e no final de semana ia toma uma cervejinha com vc no bar? :rolleyes:
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    PK nao eh proibido, tem ban automatico pra quem ultrapassa limite
    Fazer paga tb nao, vc tem a opção de enfrentar ele e fazer ele pagar.

Tanto faz um GM br ou nao, ele teria de falar ingles igual todos os outros, e Nao poderia favorecer brasileiro, qual a diferença?
    ou vc acha que ele sairia falando portugues e no final de semana ia toma uma cervejinha com vc no bar? :rolleyes:
    Se ele pagar eu aceito :riso: :riso: :riso:
    Maus ai num sabia disso, mais e a historia do Rodrigo ser hakeado, a soh a SF ter matado ele, quem sera q foi ???????
    Todos desconfiam deles.
    e outra se tivesem GM brasileiro eu acho q a CIP poderia abrir um espaço para eles falarem em português, assim como poderia ter GM polak, GM Espanhol, etc..... num é verdade, e outra o jogo vc pode jogar de graça, num é verdade????, jah q é assim eles deveriam banir metade dos tibianos.
    AH!!!! e eles poderiam falar no Vip com vc.....me fala se não seria uma boa ideia???
    olha soh se tiver uma votação de GM br, to na fila :riso: :riso: :riso: :riso:
    Última edição por Havofinu de Rubera; 01-02-2005 às 12:11.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havofinu de Rubera
    Ai galera, blz?
    Bem a CIP nos ajudou muito com os update, mais parece q os GMs regrediram muito, tipo no mew mundo eu jah soube q o GM de lah ( não sei qual) é irmão do Kimura avatar, não sei se é verdade, tipo , o cara PK pra cassete, manda os outros pagarem ( todos os brasileiro lvls altos), e não banido, agora se tem um brasileiro Pkndo, e os estrangeiros falam com os GMs, na hora o cara é banido..... PQ ISSOOOOOOO!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:
    Galera temos q fazer alguma coisa, algo como tipo combinar um dia e todos gritarem, "QUEREMOS GM BRASILERO!!!!!!!", sei lah, galera do Tibiabr, me espliquem, não soh pra min como para todos, o pq não temos GM brasileiro, acho q com um GM brasileiro, eles nos entederiam melhor. obrigado pela atenção, e me desculpe por falar dos estrangeiros, mais é a verdade :triste:
    Discordo. 95% dos Brs são noobs, os otros 5% q jogam, tão retired ou n aceitariam 1 cargo d gm.
    Edit: eu conheço um br digno d ser gm (em secura) Amrod Falassion, o nosso Lerguino Fierro aki do fórum.
    Um dos poucos ou o único q merece isso.

--Delixu
    Última edição por Delixu; 01-02-2005 às 12:17.
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delixu
    Discordo. 95% dos Brs são noobs, os otros 5% q jogam, tão retired ou n aceitariam 1 cargo d gm.

--Delixu
    Mais é logico q tem q ser com alguem q saiba jogar, alguam com experiencia no Tibia, mais q tem muito Br noob, isso infelismente é verdade, muita pivetada chata....

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se acha que o GM brasileiro iria sair por ai falando aos 4 quantos que eh GM?
    pra ele logar e 3000 kras mandando private querendo resolve problema que nao eh da conta dele?

ele vai eh soh aceitar report pelo ctrl + r igual todos os outros, e vai dizer "Only english", nao vai querer saber de usar private pra ajudar Br, ele ia toma Spam isso sim
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    se acha que o GM brasileiro iria sair por ai falando aos 4 quantos que eh GM?
    pra ele logar e 3000 kras mandando private querendo resolve problema que nao eh da conta dele?

ele vai eh soh aceitar report pelo ctrl + r igual todos os outros, e vai dizer "Only english", nao vai querer saber de usar private pra ajudar Br, ele ia toma Spam isso sim
    hueahueahuea e msm... pq imagina o spam dele. "ow me da uma corda.... como manda parcel... o fulando de tal me robo.... me da uma espada de fogo.. vamo caça cmg.....uhaeuhea(todo nb adora fs)c fosse gm br tinha q falara ingles e so responder o ctrl+r ... a diferença q ele poderia intender oq os brs sofrem de injustiças no jogo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como o anderlash,ele é um bom tutor e poderia ser um otimo GM,n acham,esse tempo n tenho visto muito ele,mas ele sempre ajuda td mundo e talz
    sempre traz dicas e algo sobre updates,sabe de muita coisa.
    em,essa é minha opiniao

flws ae
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM Brasileiro? a gente mau tem GM (3 GM online matando demon, 41 mundos online) e vc quer um brasileiro?

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havofinu de Rubera

Galera temos q fazer alguma coisa, algo como tipo combinar um dia e todos gritarem, "QUEREMOS GM BRASILERO!!!!!!!", :

~Hugs~

IHAEIUhaeuihaiuehUIHAEIUHauiehHAEIUaheA cara, se a gente faz isso, quem fizer isso vai ser Banido ... tenho ctz... isso eh puta nubisse, eh por essa e por otras razoes que os Br´s dignos de respeito tem seu filme queimado -.-" ....

*De$oxi®ibo$e*

Publicidade:

Paladin com orgulho

Permissões de Postagem