aceito =D VOTEM NO MEU DUELO PLEASE!! AINDA TENHO MAIS 2 PRA SEREM REALIZADOS!! gogogo =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aceito =D VOTEM NO MEU DUELO PLEASE!! AINDA TENHO MAIS 2 PRA SEREM REALIZADOS!! gogogo =D
Última edição por Galiant; 27-03-2008 às 21:04.
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
EU QUERO UM DUELO
E ALGUEM VOTA NAQUELA ARENA PQ JA TA PARADA FAIZ UMAS 2 SEMANAS SEM SAIR DAQUELE DUELO LAHHH, EU QUERO QUE POSTEM O MEU LOGOOOOOOO
VOTEM PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
A TODOS QUE NÃO ESTÃO ME XINGANDO POR FAZER ESSE POST COM ESSAS LETRAS GRANDES IRRITANTES...
VOTE NA ARENA :eek:
To com quantos pontos mesmo??
Vamos mais um duelo!! =DDD De preeferencias coisas feudais namoral...nego só me dá coisa futurista pra fazer...não que eu me importe de fazer, mas prefiro desenhar sprites mais rusticos e medievais hehe ;D
Nao é por nada não, mas venci mais um duelo por W.O do Wiras so...add my points u nerd! =DD
E po, quem for duelar comigo por favor que seja honrado e rápido xDDD
Última edição por Galiant; 04-04-2008 às 18:19.
Desculpem o dougle post...mass acho que só eu estou vindo nessa Arena...Kd os gladiadores aqui?? To com um duelo com o "Marciotonio" que num rolou até agora xD
Pois desafio-te novamente! Oo Desafio a desenhar uma textura de paisagem! ( eu n sei fazer mas gostaria de tentar hahaha ) E sobre meu convite pra jogar em Valoria porra? -.- sério quem quiser msg alguém da Guilda Aekitas dizendo que foi o André que recomendou![]()
galiant se quiser podemos duelar =D
galiant x look
tema: blue fire wand(necessita ser gif)
prazo: 10 de abril
UOISAHIUDASHIUDHOAHSDA nem vi que mudou o top. se quiserem anulem essa bagaça
Última edição por Jess~; 06-04-2008 às 20:13.
Mandei...next plx hahaha
Cara, será que sou o único que faço TODOS os duelos na hora? huahuiahuia