Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Proposta pra hunt

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta pra hunt

Bom eu tive 1 ideia 1 poko diferente naum sei se vcs vaum gostar odeiar me xingar danesse....

Como sou druida agora e vo em hunt so pela exp ontem fiz 1 teste naum sei se jah fazem issu do jeito q eu vo falar peguei 1 crossbow colokei 3 bolts e atirei junto com hmm percebi q dava poko dano + msm assim eu acertava entaum sera q vale a pena treina 1 poko de distance pra quando for em hunt tacar hmm/bolts etc

Eu sei q jah fazem issu com otra flexa q eskeci o nome so q queria 1 ajuda ae sei lah e 1 ideia idiota + pode funcionar flwz me ajudem plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltando ao tibia =)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc percebeu uma coisa obvia que ninguem percebe, quando vc vai solar hero, vc acha que vai fazer alguma diferença o seu shielding ou o seu weaponfighting!?!?! Obvio que não! cara Druid tem Great Haste pra correr e com um arco na mao ele ajuda pra kct a economizar dinheiro, alem do que roubadicimo sistema de arco nao precisa mirar, e é mais facil de evoluir porque o distance é pela quantidade de flechas atiradas independendo se acertou ou nao se deu dano o u não, entao faça um druid arqueiro, que é bem mais logico que um Pally arqueiro, se vc chegar a 35 de distance vc podera ate usar seguramente os power bolts e fazer excelentes hunts
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fox.. tu ta falando serio ow ta zuando? ... druid usando arrows , bolts , e tudo mais?... sei q pode parecer estranho... mas n seria mais logico dedicar seu tempo a magia?... resposta plz

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow to treinando ml, num custa nd ficar atk um bixo qualquer na spear, sei la si eh uma boua ideia, bom mas se quer tentar conte sua experiencia

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom existem as burst arrows q funcionam como explo assim vc nao precisa perder tempo treinando dist ja q oq conta mais pra burst e o ml

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpo, eu treinei meu distance, ta 26, e eu uso burst arrows e hmm , na busrt eu do uns 80 de dano e na hmm uns 70 e economizo bastante alem de deitar o bicho + rapido ^^ eu axo uma boa mage treina distance!

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom jah q fez tanto sucesso o topico e o nosso keridu Golden Fox axou legal a ideia vo testa e depois posto o resultado....bom eu me liguei pq se eu for em hunt de dragy vai adianta oq eu ter num sei quanto de melee se eu num posso gruda no bixinhu? tenhu exura vita utani gran hur invibilidade e os kramba entaum se eu puder atk de longe vai ser economico produtivo e vo ajuda o blocker pra porr@ bom vlw pela ajuda flwz e testem issu viu gente axu q vai ser bom
    Voltando ao tibia =)

Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, pode economiza tempo, mas grana nao, pq cada 100 bolt eh 300GP, e c vc for hunt eh +- 300 bolt, uns 900GP, ja dah pa 1 BP de HMM q tira mais q os boltz

mas eh boa a ideia sim, prinx c vc mora em kazz e mata soldier
    http://s6.flogao.com.br/23/02/05/148/5493685.jpg

Name: Flame Figura
    Vocation: Knight
    Lvl: 26
    Sword: 66
    Shield: 65
    ML: 4

World: Calmera
    <----------[%]---------->

5/3/2005

12:45 You see Sports (Level 2).He is moderador. He is legal e mandou eu tira esse asinatura.
    :wub:

Permissões de Postagem