Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Ghazbaran ataca Calmera!

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ê cachero, que feio hein??
    tá certo, kikando n rola ir =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu torço pra aparecer em fortera um trem desse, pa fzer a limpa, só q eh facil correr dele ali, só subir :/
    mais de qlqr forma XD...
    boa sorte da proxima vez calmera

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey Slovak Ver Post
    O Denis Tacador De Runa é um "Merdiumhomi" e o cachero não nego nada pois ele nem sabia de boss nenhum eu vi ele estava off line ;D

Denis Tacador De Runa antes de vender o char para um nerd era mto gente boa e ia em todo boss ... esse nerd que ta jogando nele alem de fica falando "burracha" com o povo não vai nos boss.... é um bundão :wub:

Cachero se soubese do boss ia com ou sem kicks, porque ele solo o orshabaal na ultima vez que tava kick da mesma forma

Bjus
    Kra eu descordo com vc... Eu tmbm jogo e vi a mensagem aparecendo, tanto que mandei a mensagem para a Yaten, e fui falar com o Cachero, e ele estava online sim... Dessa história do Denis vender o char para um nerd, eu nunca ouvi falar...

Tá ai a mensagem xD: 16:00 The demonic master has revealed itself in the mines of Hrodmir.

Edited: vale leembrar q nesse dia jah tinha tido 1 invasão d Quaras lah hein Libert Bay, e mas uma mais n consigui kta o sangue d quara pro 2º addon do Jester
    Última edição por Roccoxd; 22-02-2008 às 19:33.
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os HL's de Calmera sao uns bostas. Um mundo cheio de Hl's nao ser capaz de matar o Ghazbaran...
    Nem Orsh eles matam direito, imagine Ghaz...

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim fica dificil,,o boss não aparece nunca,e quando aparece fica todo mundo com MEDO.
    3 vezes em calmera??? HAIL Random da CIP.

Publicidade:

Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que Calmera nunca vai vencer o Ghazbaran?

Cara, é a terceira vez, pelo jeito o server vai demorar para conseguir loots dele. O Cachero, até que está certo de não ir por causa dos kicks, mas pô, tibia é um jogo que você as vezes tem que se arriscar, quem sabe se ele tivesse ido, a história fosse outra. Um player pode fazer diferença.

Pro cara que falou que o Cachero não tava online, ele pode muito bem ter outro char em Calmera, e ter se comunicado por ele.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hitman Ver Post
    Nossa quero ver ele aparecer em tenebra que ele sai voado ou melhor dEitado ^~
    Ele vai mata um e a SAD vai axa q ele tah hunt e vai fala pa ele "Todos respawns sao SAD"

@
    LOL
    Ghaz tirando onda em Calmera :x
    __↔__
    ~

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá certo kick + lag num da certo com gazbaran...

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, vcs, que falam que pra Calmera derrotar o tão temido Ghazbaran faltou "organização" estão MUITO enganados, pois conheço Calmera inteira, e não vou classifica-la pra vocês, vou explicar um pouco.. Por cima.

Muito tempo atras havia uma Guild. Excalibur. essa guild foi crescendo, os HL's almentando, e com o tempo ocorreu algumas Brigas entre eles, daí, Excalibur acabou e foi criada a Insane Revolution, com as pessoas q sairam da Excalibur por causa das brigas. (os que BRIGAVAM) depois disso, a guild Excalibur voltoum só que com uma pequena mudança: Excalibur Returns, uma guild Muito Boa e muito amiga, conheço muito aquele pessoal. E com isso, a Insane começou a brigar entre si e criou os Calmerian Brothers e Insane Revolution com os .. lurers?trappers?briguentos? é, Calmerian Brother foi o que sobrou da briga da Insane, sao pessoas legais, mas muito.. fechadas? é, fechadas.

Agora, está muito disputado, todos da Insane odeiam os da Excalibur e por ai vai, são brigas em todos os respaws, eu, como conheço as duas guilds, sei quem está errada, mas, não pretendo tocar no assunto.

Espero ter ajudado.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey Slovak Ver Post
    O Denis Tacador De Runa é um "Merdiumhomi" e o cachero não nego nada pois ele nem sabia de boss nenhum eu vi ele estava off line ;D

Denis Tacador De Runa antes de vender o char para um nerd era mto gente boa e ia em todo boss ... esse nerd que ta jogando nele alem de fica falando "burracha" com o povo não vai nos boss.... é um bundão :wub:

Cachero se soubese do boss ia com ou sem kicks, porque ele solo o orshabaal na ultima vez que tava kick da mesma forma

Bjus

1 - cachero nunca solo e nunca vai sola orshabaal
    2 - nao lembro de kicks nenhum durante nenhum orshabaal
    3 - cachero nao foi pq tem medo de morre
    nao desconcordo devido aos kicks

mas nb q nem vc q fica pagando pau pra ele eh pra rir mesmo em
    daonde vc tiro q o cachero solo?
    huahhahuAHUAHUhahuaha

Publicidade:

Permissões de Postagem