Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Guia Fun Arts - Iniciantes.

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guia Fun Arts - Iniciantes.

Seja Bem-vindo.

Esse tópico tem como intuito de ajudar você iniciante.
    Mas fique sempre aberto para criticas e sugestões de todos.

Não deixe de ver os nossos Tutoriais para ver as dicas de nossos usuários e aprender mais.

Não gostou de algo?Quer nos dar uma sugestão?
    Pois então visite o topico de Duvidas e Sugestões e nos diga oque acha.

Quer mostrar seus desenhos antes deles ficarem prontos?Poste seus Rascunhos aqui.

Que testar suas habilidades com outros usuarios?
    Visite a Arena Fun Artes e o Survival

Veja os melhores desenhos do mes,o melhor desenho da semana e muito mais no Mural Fun Arts

Divirta-se e aproveite o Fun Artes.

Boa sorte,
    Abracoços.

UP FUN ARTS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por War-ning; 01-03-2008 às 13:45.

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae senhor iniciante, vou dar algumas dicas de como sobreviver no forum, mas siga as que vc quiser:

Quando for fazer um desenho, tente melhoralo no máximo, nunca poste-o falando que ali ta errado porque "tava com preguiça", ou algo do gênero. Certas pessoas vão te comer vivo nesse caso, mas vc quem sabe, se vc estiver muito ansioso pra postar mesmo...

Faça amigos, contatos, quanto mais vc tiver, mais... bem.. vc intenderá... vc vai estar mais enturmado, uns caras legais são o Marcotonio, Sir Traw... e os que fazem o seu tipo, camarada (:

Cuidado com desenhos que envolvem seu personagem, caso voce tiver...
    Podem te achar muito exentrico, que nem eu... mas nunca consegui desenhar algo que me detalhase..

Siga exemplos, poste com qualidade, aponte erros, pois post sem apontar erros é flood, ganhamos muito mais em compartilhar nosso conhecimento do que demonstrar superioridade de forma pouco educada...

--

Se quiser continuar no FA, ótimo, muitas pessoas migram pro Mundo Fake, porque fakes são mais faceis e são mais sucesso no forum, ja que envolvem Tibia... Mas o Mundo Fake e o Fun Artes é quase a mesma coisa, mas eu recomendo o Fun Artes, as pessoas aqui são mais interessantes. Se bem que a maioria das pessoas daqui, atuam lá também...

Bem vindo ao Fun Artes, não temos slogan, se quiser criar um eu edito aqui

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luketz disse tudo... Só faltou citar o meu nome nas pessoas legais :o

Agora vamos falar sério...
    Se alguém vier te ofender, ou te xingar nem dá bola... só prestem atenção nas pessoas que dão críticas ou elogios aos desenhos. (Mesmo nos que te xingam pelo fato do desenho estar ruim) Os que dão cr´ticias construtivas podem até não ser os melhores desenhistas, mas, com certeza, são os que mais ajudam a formar artistas aqui.
    Eu fui um dos que evolui bastante desde que cheguei. Graças à ajuda de muitos aqui.
    Acho que era isso. :]
    Boa sorte para todos que estão começando.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando o que o Luketz disse:

Nunca plagie uma coisa, ou seja, nunca pegue um desenho que não seja de sua autoria e poste dizendo que foi você que fez, acredito, isso QUEIMA a imagem de um futuro desenhista.

Evite copiar desenhos na cara dura, pois isso também é considerado plágio, se for copiar, mude alguma coisa, cores, detalhes etc, deixe o desenho mais com o seu estilo, e SEMPRE dê os devidos créditos.

Esforce-se no desenho, não fiquem querendo terminar o desenho rapido pra postar. Nós membros vamos te ajudar a melhorar, mas precisamos que vc se esforce tambem

Bem, por enquanto é só isso que eu tenho a complementar, mais complementos virão com o tempo :3 e sejam bem vindos.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora com esse post da Hamma me lembrei de mais coisas:

-Poste o desenho quando não tiver mais idéias para aplicar nele, mesmo não estando pronto, pois os membros ajudam a evoluir o trabalho.
    -Como ela disse, não copie nem poste dizendo que é seu, porém se basear em algum desenho é uma ótima idéia. Quase sempre saem ótimas artes quando fazem isso.
    -Não canse de usar o Ctrl+Z... ele é essencial em um bom desenho...
    -Muita PACIÊNCIA. Um artista sem paciência não é um artista... Gaste horas pra fazer um desenho e mais horas pra fazer a pintura dele.

Acho que por agora é isso. :]

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamma Whisperwind Ver Post
    Complementando o que o Luketz disse:

Nunca plagie uma coisa, ou seja, nunca pegue um desenho que não seja de sua autoria e poste dizendo que foi você que fez, acredito, isso QUEIMA a imagem de um futuro desenhista.

Evite copiar desenhos na cara dura, pois isso também é considerado plágio, se for copiar, mude alguma coisa, cores, detalhes etc, deixe o desenho mais com o seu estilo, e SEMPRE dê os devidos créditos.

Esforce-se no desenho, não fiquem querendo terminar o desenho rapido pra postar. Nós membros vamos te ajudar a melhorar, mas precisamos que vc se esforce tambem

Bem, por enquanto é só isso que eu tenho a complementar, mais complementos virão com o tempo :3 e sejam bem vindos.
    Nunca vi isso acontecer, acho que todo mundo tem o bom senso de não copiar neh? Hehe...

Sobre postar rápido, foi isso que eu disse, ja vi muito 3 dígitos chingar desenho por causa disso...

Citação Postado originalmente por Mula~
    Luketz disse tudo... Só faltou citar o meu nome nas pessoas legais

Agora vamos falar sério...
    Se alguém vier te ofender, ou te xingar nem dá bola... só prestem atenção nas pessoas que dão críticas ou elogios aos desenhos. (Mesmo nos que te xingam pelo fato do desenho estar ruim) Os que dão cr´ticias construtivas podem até não ser os melhores desenhistas, mas, com certeza, são os que mais ajudam a formar artistas aqui.
    Eu fui um dos que evolui bastante desde que cheguei. Graças à ajuda de muitos aqui.
    Acho que era isso. :]
    Boa sorte para todos que estão começando.
    Se eu fosse citar ia ficar gigante...

Quando alguem só posta chingamentos, eu considero flood, como eu disse ali encima... mas as vezes tem um pouco de verdade nessa armagura toda...

Voce é um exemplo de um iniciante que evoluiu, mesmo eu sendo mais novo que voce, eu acho.

Veja uma frase do Mestre Marcotonio na minha sign...

Vejo futuro nesse tópico, usuario ajudando usuario, obrigado War-Ning, eu acho que voce viu que o povo estava com sede de moderador aqui no FA, neh... hehe..

Ah, e mais uma coisa essencial senhor iniciante:
    Seja humilde.

Spoiler:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

absorva as críticas e tente aprender com seus erros!
    Valar Morghulis

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops. iniciante, não faça isso.

se bem que aki não é off-topic pra ja irem te denunciar que voce deu post duplo.
    Última edição por Luke(tz); 23-02-2008 às 00:40.

Spoiler:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos, o que posso dizer para colaborar com os dizeres de boas-vindas? @_@

Seja bem-vindo!

Tá, isso não foi muito criativo... hm...

Tenha em mente que ninguém aqui precisa fazer um desenho perfeito, mas se você não colocar algum significado no seu desenho, algo legal de se ver, as pessoas vão procurar mais defeitos para ter o que opinar.
    Desenhos com cenário, cores, capricho e sentido sempre serão mais valorizados do que simplesmente, por exemplo, uma cabeça-rascunho de knight flutuando no fundo branco.

Procure se enturmar, seja conquistando fãs, descobrindo ídolos ou fazendo amigos.
    De nada adianta você desenhar algo perfeito e depois não visitar e postar nos outros tópicos, para ajudar, brincar, participar e elogiar; assim você dificilmente será lembrado.

Esteja aberto a críticas, pois você com certeza as receberá. Mesmo que a crítica pareça dura e implicante, tire proveito do melhor dela.
    Ao invés de considerar, por exemplo, ofensiva esta frase:
    "LOL ISSO É UM DEMON? Parece mais um macaco com um tumor no lugar das orelhas, volta pro jardim de infância porque lá a sua professora vai dizer que tá lindo."
    Tente levá-la de bom espírito, ria do seu próprio desenho. Olhe para seu Demon como um macaco com tumor, procure entender porquê é que ele se parece com algo desse tipo. Assim você acha a solução e está preparado pra não cometer o mesmo erro no futuro, e também não arranjar briga com quem é duro ao dizer a 'verdade'.

Não sei mais o que dizer, disse um pouco da minha filosofia aqui na seção, vamos deixar que outros dêem suas dicas a quem vai começar, isso é como uma colcha de retalhos. ;D

s=D|--<
    Última edição por Marcotonio; 23-02-2008 às 00:36. Razão: Ortografia
    q.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Marcotonio disse ai encima, essa é uma das unicas seções que somos quase uma família, não é só desenhar, procure fazer amigos, desenvolver uma historia de um personagem seu...

Publicidade:

Spoiler:

Permissões de Postagem