Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Comprando novo PC.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comprando novo PC.

Bom moçada, meu PC antigo deu um pau generalizado e não vai valer a pena trocar nenhuma peça, e logo vou pôr em prática a vontade de ter um novo PC que tenho faz tempo. Não quero um PC topo de linha e nem vo usar, quero algo mesmo para fazer coisas básicas e jogar alguns joguinhos de vez enquando, mas nada super pesado. Tenho um primo aqui que me consegue protudos direto de uma distribuidora, e os preços são melhores que todos que encontrei na internet, seja em lojas ou no mercado livre....aqui vai o orçamento que fiz com ele:

Processador: Core 2 Duo E8400, 3ghz, 1333hz, 6mb, 45nm- 543 reais.
    Placa Mãe: Asus P5k - 359 reais
    HD: Samsung SATA 400 Giga- 272 reais
    Memória Ram: 2giga- 2 chips kingston de 1 giga, dual- 135 reais.
    Placa de Video: Nvidia Asus 8600gt- 395 reais.
    Fonte: 136 reais

Gabinete, DVD-rom, cooler, monitor eu não preciso, tenho tudo aqui dubão.

Enfim, isso aí ele vai me cobrar um pequena porcentagem, e tudo vai me sair por 1800 reais em 3x. O que vocês acham do custo benefício?

ps. Não quero mais que 2 giga de ram, e a placa de video 8800 tá muito salgada pro meu bolso, vo me contentar com essa.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rocky; 21-02-2008 às 23:07.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ta legal, ta legal. Qual é a fonte que tu vai usar? Se tu pegar uma que de uns 400, 450W reais ta de ótimo tamanho.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pc tá fmz...mas num parece que vc qr num pc basicão com HD SATA de 400GB...mas o pc tah rox sim xD

cya
    Última edição por skusgoth; 22-02-2008 às 01:18. Razão: erros de português

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pc massa! :P

tô querendo comprar um pra mim já, meu velho pentium 4 3.0 nem dá mais pro gasto, na época que eu comprei era dos melhores, agora to na vontade de trocar...

seu pc tá muito bom, eu to vendo umas peças pela internet também, mas aqui onde eu moro as coisas são muito caras, mas é só atravessar a fronteira e chegar na bolivia que o preço é muito menos salgado e as peças são iguais e ainda com a mesma garantia, mas só queria saber de uma coisa, você vai usar todo o espaço do HD que vai comprar? 400 giga é muito, só a metade disso ou até menos tá de bom tamanho ;x

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ta muito bom o PC. Só tome cuidado com dois detalhes:

Placa de video 8600GT:

Não compre modelos com 512MB, os modelos de 256MB são melhores que os de 512MB. A 8600GT não tem força para carregar toda essa quantidade de memória e - para abaixar o preço - os fabricantes diminuem os valores das frequencias de trabalho dos modelos de 512MB. Repito, não compre com 512MB.

Fonte:

Fonte boa não é fonte cara. Mas, precisamos de fontes boas para segurar PC caros. Qual modele/marca é essa fonte?

Fontes genéricas (famosas 'xing-ling') como Leadership, Coletek, Dr. Hank, MTek e etc não fazem jus aos preços que valem e podem até mesmo danificar as peças do computador, pois elas não tem estabilidade nenhuma nas linhas de energia.

Vale lembrar que: Adquirindo uma boa fonte, pegue seu estabilizador e jogue no lixo. Para boas fontes, estabilizadores só atrapalham.

Publicidade:

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Pra quem perguntou da fonte, eu ainda não sei o nome e a marca, o cara não me falou, mas é uma fonte de 500W e custa 126 reais se não me engano. Eu confio no meu primo, acredito que seja algo bom sim.

Quanto a placa de video, valeu realmente a dica, eu tava pegando uma de 512, vo realmente reconsiderar isso.

Abraços à todos e obrigado.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Opa! Pra quem perguntou da fonte, eu ainda não sei o nome e a marca, o cara não me falou, mas é uma fonte de 500W e custa 126 reais se não me engano. Eu confio no meu primo, acredito que seja algo bom sim.

Quanto a placa de video, valeu realmente a dica, eu tava pegando uma de 512, vo realmente reconsiderar isso.

Abraços à todos e obrigado.
    a fonte tu tem que ver com alguém de confiança mesmo, tem muita fonte que promete 600, 700w e faz só uns 300w reais

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so acho que voce deveria trocar a placa de video para a 9600 gt, que tem um rendimento 80% superior, com preco nao muito diferente do 8600.
    E talvez, trabalhar com 2 HDDs, incluindo um raptor 150 gb, 10k rpms.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é topo de linha? O.O

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o colega acima, isso nao eh top de linha nao o.o? Core 2 Duo 3Ghz, HD de 400 Gb...queria ter um pc comun desse =)

Publicidade:

Permissões de Postagem