Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Sketch Fox

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sketch Fox

EDIT: Postei o título como um ponto sem querer, se algum moderador puder trocar eu agradeço! :o

Algumas screenshots do meu char atual, [pla]Sketch Fox[/pla]. Faltou o level 28, 34 e 35, mas é que muitas vezes eu esqueço de tirar.

Level 27!

Level 29!

Level 30!

Level 31!

Level 32!

E eu também tirei uma quando completei a Arena Greenhorn!

Arena Greenhorn Owned!

Abraços! :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozzy~; 21-02-2008 às 18:59.
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Banido
    Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz lvl 32,cabei de pega o meu 33 =D
    MAs tpow cara,num tira SS com essa cor,posta ela normal,nem da pra ve sdeu oufit,nem ondi vc ta caçando =(

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoho, gratz pelos leveis. :o

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kerio tta certo... nao ta dando pra ver quase a foto...
    =D
    GRATZ
    Tbm tenhu ScreenShot do meu char.. desde o lvl 27... quando eu pega o 100, vo faze um grande post com todos os lvl ^^

Abraços, e continue evoluindo assim
    Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos leveis
    Gogo continuar assim
    Passe bem
    Zaraki~

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kerio omed Ver Post
    MAs tpow cara,num tira SS com essa cor,posta ela normal,nem da pra ve sdeu oufit,nem ondi vc ta caçando =(

resumindo, agnt soh ve as falas dele

mas, Gratz ae pelos level
    admiro a animaçao q as pessoas tem de continuar a jogar...

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da próxima vez é mais fácil só copiar : "You advanced from level 28 to level 29" e postar , ao invés de perder tempo tirando ss e deixando-a preta no photoshop

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Da próxima vez é mais fácil só copiar : "You advanced from level 28 to level 29" e postar , ao invés de perder tempo tirando ss e deixando-a preta no photoshop
    Pois é, ao contrário de muitos por aqui eu não uso bot. Na época eu não sabia do ambient light e minhas screenshots ficaram muito escuras. A única modificação que eu fiz foi colocar as bordas e deixar a imagem amarelada, como se estivesse velha, mas isso não mudou quase nada a visualização da screenshot. Dá pra perceber isso na screenshot da arena, em que o cenário estava claro.
    E se você não tem nada de útil para postar, apenas não poste. Ah, esqueci! Essas espadinhas aí do seu lado fazem toda a diferença, né? :wscared:

"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    Pois é, ao contrário de muitos por aqui eu não uso bot. Na época eu não sabia do ambient light e minhas screenshots ficaram muito escuras. A única modificação que eu fiz foi colocar as bordas e deixar a imagem amarelada, como se estivesse velha, mas isso não mudou quase nada a visualização da screenshot. Dá pra perceber isso na screenshot da arena, em que o cenário estava claro.
    E se você não tem nada de útil para postar, apenas não poste. Ah, esqueci! Essas espadinhas aí do seu lado fazem toda a diferença, né? :wscared:

Então você caçava daquele jeito?

Cara, se eu postasse só pra ganha post eu num teria um média de menos de 2 por dia, e passaria o tempo inteiro no off-topic

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Então você caçava daquele jeito?

Cara, se eu postasse só pra ganha post eu num teria um média de menos de 2 por dia, e passaria o tempo inteiro no off-topic
    Sim, eu caçava daquele jeito. Na verdade ficava um pouco mais claro pois eu inclinava a tela e ficava vendo meio de cima. Até que eu descobri o Ambient Light.

Publicidade:

- Nelson Rodrigues

Permissões de Postagem