Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Eventos =D

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eventos =D

Eai galera tudo beleza? hoje na hora do almoço me bateu uma lembrança "estridente", ano passado houve vaaaaaaaaaaaaaarios² encontros/eventos que o TibiaBR organizou, já este ano eu por eqnquanto não fiquei sabendo de nenhum, e fiquei muito chateado porque uma noticia desintegra na home do tibiaBR, e antigamente as noticias tinham quase todo dia, :wub: este ano eu não vi nenhuma sobre evento/encontro em auguma cidade na RL, eu nunca fui a augum porque em BH acho que nunca teve, mais deve ser foda encontra a galera aqui do forum ou a galera do seu server, ainda mais em um hotel em floripa *.* auguem ai sabe dizer se este ano vai haver augum evento ou encontro tibiano?

Bjus

Μοηκ℮γ Slονακ™

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Monkey Slovak; 21-02-2008 às 14:40.

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, porem em Julho tera o Evento Nacional q nem teve ano passado em Setembro

e se tiver um evento

Tenter Fazer em Balneario Camboriu ((Nunca Teve)) ou Itajai é em Santa catarina

nao sei se tera, aguarde o Admin D:
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey Slovak Ver Post
    Eai galera tudo beleza? hoje na hora do almoço me bateu uma lembrança "estridente", ano passado houve vaaaaaaaaaaaaaarios² encontros/eventos que o TibiaBR organizou, já este ano eu por eqnquanto não fiquei sabendo de nenhum, e fiquei muito chateado porque uma noticia desintegra na home do tibiaBR, e antigamente as noticias tinham quase todo dia, :wub: este ano eu não vi nenhuma sobre evento/encontro em auguma cidade na RL, eu nunca fui a augum porque em BH acho que nunca teve, mais deve ser foda encontra a galera aqui do forum ou a galera do seu server, ainda mais em um hotel em floripa *.* auguem ai sabe dizer se este ano vai haver augum evento ou encontro tibiano?

Bjus

Μοηκ℮γ Slονακ™

Olá
    Por favor mande mensagem privada quando for esse tipo de assunto.

Está dificil fazer eventos primeiramente porque tenho que ir em todos e estou meio ocupado com site tibiabr.com novo, tibiaspace e outros projetos e está MUITO dificil achar lanhouses boas para fazer os eventos.

Qualquer coisa mande uma mensagem privada.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

https://taleon.online
    ===================

Permissões de Postagem