Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Alquimia no Tibia [Roleplay]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente idéia.
    Aprovo totalmente, principalmente se o nível de acerto for relacionado com o ML, aumentando-o, seria realmente excelente ;D
    Deveria ser possível também, fazer isso entre platinum e crystal coin, além de ter outras opções de alquimias do tipo.

Sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    01-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa... não gostei de sair convertendo gold em platinum... mas a ideia da alquimia criando a possibilidade de se misturar substancias e obter algum resultado...

converter gold seria vantagem demais para mages... o cara ia se mudar pra cave de rot e viver lá...

mas alquimia traria uma boa dose de rpg... em geral, apoiado!

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo! Alquimia no tibia seria perfeita.

Poder fazer poções, boatos sobre a pedra filosofal... Seria mágico.

E ainda tem mais, no tibia existe um Alchemistry Set (Não sei o nome em inglês, esse foi puro chute, mais é aqueles vidros e tubos de ensaio que ficam em alguns lugares do tibia, como na Academia de magia de Edron) e ele poderia ser usado para se fazer poções, assim os livros de como fazer poções poderiam enfim ser utilizados.

A chance de errar também foi ótima, Roleplay puro.

Talvez uma skill poderia ser feita, e quanto maior menor serião as chances de errar. Isso poderia servir até para as poções
    Última edição por Draconian; 25-05-2008 às 14:41.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a idéia é bem legal..
    ajudaria bastante os magos, que nunca tem cap para carregar o gold obtido nas hunts.
    mas não teria necessidade de tudo isso, acho que só uma magia (100 de mana acho que ficaria melhor) que transformasse 100 gold coins em 1 platinum já seria ótimo, sem a chance de erro, final, um alquimista erra, mas não somos nós os alquimistas, são nossos personagens, então se eles errarem, a culpa não é nossa.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo e com louvor, pois me inspirei em partes na sua para criar a minha.

@Geral

Muitos aqui, se baseiam no que esta escrito, isso é apenas uma base para a idéia dele e não a idéia própriamente dita, tentem interpretar a intenção não apenas o que esta escrito.

@topic

Sua idéia pode ser ampliada, como muitos sugeriram, mas tem um grande potencial. O que gosto mais nela, é que estaria criando uma "sub-vocação" e mantendo a idéia de "mage original", ou seja faz quem quer.

Agora a parte de quests e "numeros", creio ser melhor deixar para a cip.

Tenho uma outra proposta que vou integrar diretamente com a sua, espero que ambas sejam aprovadas, pois uma pode complementar a outra.

Uma idéia, que tal nos reunirmos e chamar mais algumas pessoas e juntos criarmos algumas propostas ?? Fica aqui o convite a você e a todos os demais.

@OFF

Lango em poso aqui hein !!! Gostei de ver.

Publicidade:

Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia não ficou tão boa, pq, éh so eu ir no banco e pronto, não preciso usar magia alguma, mesmo se retirarem esse sistema, acho que ficaria muito cafona, você pedir pro seu amiguinho trocar gold por platinum, acho que isso não deveria ser uma exclusividade dos mages, mas sim de todas as vocações.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Gostei, mas a pedra também deveria ser manejada pelas outras vocações e ela teria o poder de transformar as pedras tibianas em pedras de ouro, que poderia dropar de alguns monstros (as pedras de ouro) para forjar metais, já a pedra seria unica em da mundo e seria tipo uma Sword of Fury.

Banido
    Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembrei do Harry Potter , ;/

Mas tipo mto loka a ideia e qm sabe n existiria poções mais fortes.

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APROVO a idéia.

Muito bom, fazer poções, aprender novas receitas
    Se tiver alquimia quero de fazer comida(cozinhar) ;D

Mas é difícil a Cip implantar isso, pois o Tibia ta perdendo o Roleyplay que ainda lhe resta ;/

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Totalmente aprovada por mim.
    Uma vez que realmente há possibilidades de falha.
    Além de que mages (caçando ou não) sempre estão por falta de cap, e desse
    modo seria bastante útil.
    E também enquadra tibia mais e mais adentro da idade medieval.

Muito bom.

Publicidade:

Atenção!!
    Em frente, march!!
    :sword::medieval::mace::bow_arrow:battleaxe

Permissões de Postagem