Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei da propsal,mas pq um sorc transformaria 100 gps em uma platina se tem o bank??
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
boa perguntagostei da propsal,mas pq um sorc transformaria 100 gps em uma platina se tem o bank??
mesmo porque se tiver a chance de errar ele sempre vai no banco invez fica transformando
Cara muito boa essa história de alquimia, mas acho q vc errou ali, pos transformar 100 gps em uma platinum, isso não seria lucro nenhum, era mais facil ir no banko xmas sobre poções e etc roooooox
escrevi antes de ler esses posts da 2ª pagina
Última edição por JubaTasso; 25-02-2008 às 14:26.

O lucro esta em economizar cap pra fazer lootbags. Se tu ta em um lugar pra high levels em que e pode obter objetos muito bons, o dinheiro que você conseguir nos corpos não sera nada, apenas peso morto, logo cortar a cap desse peso morto transformando em platinum coins é uma boa.
E por consumir soul e mana somente usaria essa magia no momento certo, que seria quando a cap esgotasse mesmo.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu achei a idéia bem elaborada e interessante. Mas o custo de mana está muito alta para transformar ouro em platina. Ainda mais se fosse implementada esta chance de acerto, podendo a transformação falhar.
Isso ajudaria muito em caçadas, muitos high levels não pegam dinheiro de monstros devido a cap.
Abraços! :rolleyes:
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues
gostei... APROVADA!!
Qnto a kinas e pallys poderem fazer, vc jah viu um cavaleiro fazendo poção em filme ou em qquer lugar?? NÃO!! pois eh, onde está o sentido disso??...
Pra quem naum entendeu o motivo disso eh pq por exemplo, vc tah hunt e num consegue kta mais nda, ai invez d jogar money fora tentaria isso ae, que poderia dar ou n certo... e essa magia so seria usada em caso d extrema necessidade msmo... Além disso kinas naum precisam dessa magia pq tem caps enormes, jah mages precisam neh...![]()
Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
Dont be guide by your dick!!!:eek:
Cara você fez uma proposta massa, ainda não li os comentários dos outros usuários, mas se não gostaram é porque não curtem roleplay. Idéia aprovada demais, meus parabéns.
10:58 You see a grave.
You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer
Hail King Tibianus!
Boa pergunta.
R.: Isso serviria na hora de uma Caçada, pois, se você está sem Cap, essa magia ajudaria muito. Tendo a chance de erro, pois, se não houvesse, todos ficariam transformando a qualquer hora que quisesse, então, a chance de erro é implementada para dar realidade e para haver um controle.
Por Favor, se tiverem alguma dúvida, direcione-a para mim, responderei com prazer.
Na minha opinião o jogador deveria ganhar uma item nessa quest, nem que seja a pedra filosofal, e usa-lo para transformar certos objetos metalicos em ouro, ou platina.
Por exemplo: um piece of iron, ou até mesmo o jogador poderia derreter armas com a ajuda do sweaty cyclops e depois transformar em dinheiro.
No Tibia há alguns metais que são bem caros, como o royal steel, que custa quase 20k, com a pedra o jogador poderia transformar o metal em umas 3 moedas de cristal....
E apoio mais ainda a idéia sobre mais e mais poções.
Última edição por Junver; 26-02-2008 às 22:03.