Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Como se manda parcel?

Banido
    Registro
    08-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipnos K Ver Post
    1. sobre o limite de mil itens... se eu comprar bastante comida, por exemplo 1 bp de eggs... além de peidar q nem um filho da puta, eu vou exceder o limite de itens e não vou poder guardá-la no dp??? obs: 1 bp de egg = 2000 eggs

2. o limite é para cada cidade ou no geral? oq acontece se eu dividir meus itens pelas cidades? por exemplo, um free account poderia deixar 900 itens em carlin, 900 itens em venore e 900 itens em thais?
    Não pois cada 100 equivale a 1 espaço no dp.

Qualquer itens seja ele 1x ou 100x é 1 espaço no dp...

No caso dos eggs você iria ocupar com 2000, somente 21 lugares ( 20 montes de eggs + a bp )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipnos K Ver Post
    2. o limite é para cada cidade ou no geral? oq acontece se eu dividir meus itens pelas cidades? por exemplo, um free account poderia deixar 900 itens em carlin, 900 itens em venore e 900 itens em thais?
    Sim, é por cidade, mas apenas cidades que tenha depot, logico. É possivel dividir sim, mas isso se torna incomodo a partir do momento em que voce precisa viajar de cidade em cidade pra procurar os itens que, por exemplo, deseja vender.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    Então, mas quando acaba os espaços da Locker tem que liberar espaços para chegar outros parcels.
    Não tem que liberar nada .... se vc tiver 2000 itens no seu dp e mandar um parcel com mais 1000 itens dentro ... quando vc pisar la no dp ele vai falar que esta lotado pra vc esvaziar um pouco ... se vc tentar colocar alguma coisa dentro do dp manualmente (sem enviar parcel) você não vai conseguir ele vai fala que ta lotado ... mas se vc mandar mais parcel ele vai xegar ... se todos os quadradinhos do Depot tiverem com coisas e vc foi mandando parcels as ultimas vão sumindo ... e conforme você for tirando elas vão aparecendo ... mas não tem essa de se não tem espaço o parcel não xega ^^

Reparem se você perder uma casa com varios itens no chão dela ... todos os itens vão pro DP e conforme você for tirando os itens os ultimos vão aparecendo

Varow ^^
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então o limite na verdade é para 1000 (ou 2000) espaços, e não itens, certo?

kct, demora até encher tudo isso... a não ser q vc faça muitas runas e cobre um preço muito alto, aí vc vai ter um estoque imenso XD

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Não tem que liberar nada .... se vc tiver 2000 itens no seu dp e mandar um parcel com mais 1000 itens dentro ... quando vc pisar la no dp ele vai falar que esta lotado pra vc esvaziar um pouco ... se vc tentar colocar alguma coisa dentro do dp manualmente (sem enviar parcel) você não vai conseguir ele vai fala que ta lotado ... mas se vc mandar mais parcel ele vai xegar ... se todos os quadradinhos do Depot tiverem com coisas e vc foi mandando parcels as ultimas vão sumindo ... e conforme você for tirando elas vão aparecendo ... mas não tem essa de se não tem espaço o parcel não xega ^^

Reparem se você perder uma casa com varios itens no chão dela ... todos os itens vão pro DP e conforme você for tirando os itens os ultimos vão aparecendo

Varow ^^
    Foi exatamente isso que eu quis dizer, num disse que não chegaria a parcel, disse que teria que liberar espaço para aparecer os últimos enviados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem