Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Como se manda parcel?

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como se manda parcel?

Bom dia.

Gostaria que vocês me ensinassem a mandar parcel. Porque eu esqueci como. Primero outro dia meu amigo mandou um parcel cheio de comida de Ank pra Darashia e ele não apareceu no DP. Agora eu mandei TODAS as minhas coisas pra venore, com exeção do meus equips, pois é meu último dia de premmy e elas não chegaram no dp! Fiz tudo certo como sempre fiz. Agora fiquei na dúvida. Existe limite de peso pra essas porcarias? Nunca ouvi falar nada disso, mas na ultima vez que meu amigo mandou sl quantos mil OZs de comida e eu agora mandei todas minhas tralhas, elas não apareceram no DP. E eu que tava com medo de mandar tudo isso num só parcel. Sabia que não devia arriscar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueçam. Já vi a merda que eu fiz. Mas mesmo assim, queria saber como o parcel do meu amigo não foi pro dp dele. Ele até tava gravando tudo no momento e ele fez tudo certo.

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial Tirado do tibiabr.com

1º - Arrume 15 GP.

2º - Vá nos NPC's que vendem Parcel.
    (A maioria das vezes esses NPC's ficam dentro do depósito).

3º - Compre o Parcel (para mandar itens para outro char). falando:
    - Hi
    - Parcel
    - Yes
    - Bye

4º - Quando você comprar o parcel (é bom ter capacidade, pois os jogadores pegam de sacanagem) vai vir um Label junto, que é um item amarelo. Use a função Use no Label, uma janela se abrirá. Lá coloque o nome da pessoa e depois da cidade.
    Exemplo:
    Knight On Antica - Nome Da Pessoa Desejada.
    Venore - Cidade onde a pessoa mora.

5º - Quando você tiver colocado tudo direito no Label coloque-o dentro do Parcel, e depois ous Itens dentro do Parcel. Confira se está mesmo correto. E é só jogar o Parcel em cima da caixa de correio.

espero ter ajudado até mais

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me corrijam se eu estiver errado, mas o limite de items no dp de um free account é de 1.000 items e de um premium account é de 2.000 items, se isso ultrapassar, o parcel não chegará, entretanto, ao longo que tu vai tirando items do dp, vai aparecendo o parcel e os items, você não os perde, só tem que esperar ter espaço.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errr... só se mudou nesse ultimo up... pq antigamente eu mandava parcels pra minha dp d thais free (ela jah estava lotada) e as parcels xegavam , oq desapareciá até eu tirar itens eram outros itens e iam aparecendo dpois qndo tirava coisas... mas a parcel em si (ultima que se manda) xegava em perfeitas condições.... mas posso estar errado...:eek:

Publicidade:

Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, mas você tinha mais de 1.000 items? Certeza?
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta falando serio cara?
    =O
    se for, é isso que o BRuNiNhU! e o Iaura explicaram
    e o limite free é 1.000 itens e premium é 2.000
    e esse negocio sempre foi assim, bem antes do up
    Última edição por pROzAk_; 20-02-2008 às 23:01.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    Me corrijam se eu estiver errado, mas o limite de items no dp de um free account é de 1.000 items e de um premium account é de 2.000 items, se isso ultrapassar, o parcel não chegará, entretanto, ao longo que tu vai tirando items do dp, vai aparecendo o parcel e os items, você não os perde, só tem que esperar ter espaço.
    Não, errado. Se vc mandar parcel para um free que tenha mil itens ou para um pacc que tenha 2 mil itens, a parcel vai chegar para ele e ele não poderá colocar mais nada, só se for por parcel, ou seja, mesma com a capacidade (de itens no dp) cheia, a pessoa recebe itens por parcel.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, mas quando acaba os espaços da Locker tem que liberar espaços para chegar outros parcels.
    - Bob Marley

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. sobre o limite de mil itens... se eu comprar bastante comida, por exemplo 1 bp de eggs... além de peidar q nem um filho da puta, eu vou exceder o limite de itens e não vou poder guardá-la no dp??? obs: 1 bp de egg = 2000 eggs

2. o limite é para cada cidade ou no geral? oq acontece se eu dividir meus itens pelas cidades? por exemplo, um free account poderia deixar 900 itens em carlin, 900 itens em venore e 900 itens em thais?

Publicidade:

Permissões de Postagem