Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Reavaliar a STAMINA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Lucas Andrade Fagundes
    Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reavaliar a STAMINA

Quem já não reparou, que quando está treinando fica uns 30 minutos no mesmo bicho... Dai ele morre, e a stamina só desce 2 minutos ¬¬' Então, porque não reavaliar a stamina, já que ela demora mesmo pra acabar? Se você ficou 30 minutos matando o bicho, que descontem 30 minutos da stamina!... Alguns knight vão achar isso ruim, tenho certeza, pois eles são os que mais ficam parados treinando... Mas pow >_< Pra que ter stamina então c ela quase nunca abaca!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas Andrade Fagundes; 20-02-2008 às 18:40.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Phoenix.png

22:28 Iron Maiden sorcerer [7]: voce tem poder de fogo ou poder de gelo pra vender?

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tinha reparado nisso :eek:... afinal miunha stamina nunca desceu do 47... mas eu sinceramente sempre axei a stamina um pouco alta d+... axo que algo em torno de 45h, comecando a ganhar metade de exp a partir das 14h eh mais doq suficiente para uma pessoa normal jogar, vc há de convir, alguem que gasta 30h de stamina ou precisa parar pq está viciado d+ ou burla as regras.... Se isso que vc disse for verdade concordo tmb...
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo,
    acho que isto deve ser arrumado pois se for pra ter algo que funciona com problemas, melhor nem termos.A stamina foi uma das melhores ideias da cip, é um belo geito de se acabar com os bots (não que vá acabar). Minha stamina nunca desceu menos que 50h ^^.

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É porque a Stamina só desce quando você mata algum monstro e não pelo tempo que você está logado.

Mas, acho essa idéia legal.
    Pois acabaria sim com o Bot's.

APROVADO :thumb:

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo
    eu so kina e jogo pacaralho matando monstro e minha stamina não desce tanto!
    eu so desses que acha que quem reclama de stamina ser pouca é porque sharea conta!!

aprovado

=]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lucas Andrade Fagundes
    Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pelo o que eu vi... A Maioria aprovou... Ondde que eu posto no tibia.com >_<... eu nunca postei lah hahah

C alguem pude me ajuda, vlws =*
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Phoenix.png

22:28 Iron Maiden sorcerer [7]: voce tem poder de fogo ou poder de gelo pra vender?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc apesar de ser knight..=]

mas tb acho q deveriam diminuar as horas na stamina afinal achu q ninguem em sanidade perfeita gasta 50+ horas pra caçar..=p

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-
    Não quer fazer com que os knights parem de treinar também?
    A única coisa que ainda temos para nós mesmos( Não estou reclamando) você quer tirar?
    OI

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é as hras de stamina, eu sinceramente acho pouco as horas, não pelo fato de jogar 55h de uma vez.

So que a cada 1 hra jogada, você precisa ficar 2h fora do jogo.
    Se você jogar 10h por dia ( o que não é muito para quem GOSTA de joga )
    Vou jogar um exemplo, quem estuda ( eu não estudo mais, terminei escola, so trabalho )

Você chega da escola 12h, almoça, 13h começa a jogar, fica das 13h até umas 23h
    Você jogou 10h certo ?

Supondo que você está de ferias, você vai joga todos os dias, logo.
    vai ter dia que você vai ter que parar, sabe porque ?

pra você fica 10h jogando, você tem que fica 20h off para recuperar essas 10h.
    Porém, o tibia quer que você jogue apenas 8h por dia para sua stamina ficar sempre FULL.

10h não acaba sendo TANTO assim, claro que é bastante, mais não é uma coisa DE TIRAR OS CABELOS.

Eu sinceramente jogo 10h por dia FÁCIL.
    Eu entro no tibia para pegar level, não fico feito um retardado em frente ao DP zuando -.-
    sinceramente.

para mim quem fla que stamina devia ter apenas 10h é NOOB e não sabe realmente como a stamina funciona.
    Quem diz que vai acabar com BOTTER e SHARER é mais N00B ainda, desde de quando stamina quer dizer que você não pode abrir um programa ou então não pode entrar em computadores diferentes ?

IDEIA REPROVADA

Farewell
    Última edição por sorcerer of eternia; 14-03-2008 às 08:19.

Permissões de Postagem