por um acaso vc leu meu otro post aki nesse tópico!?!
LEIA ENTÃO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
por um acaso vc leu meu otro post aki nesse tópico!?!
LEIA ENTÃO!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Phoenix.png
22:28 Iron Maiden sorcerer [7]: voce tem poder de fogo ou poder de gelo pra vender?
tbm acho, sabe... tipo, a stamina devia ser no máximo umas 10h.. dava um time nos viciados! xP
na minha opnoão a cip tem + oq fazer.
minha stamina tbm qse n desce pq jogo poko(dias normais, fds e feriados eh vicu ^^),mas ela n me atrapalha, entao n tenhu pq reclamar, e os botter e sharers um dia vao ter oq mereçe...
Cip tem COisa + importante a fazer....
concordo com vc apesar de ser knight..=]
mas tb acho q deveriam diminuar as horas na stamina afinal achu q ninguem em sanidade perfeita gasta 50+ horas pra caçar..=p
-.-
Não quer fazer com que os knights parem de treinar também?
A única coisa que ainda temos para nós mesmos( Não estou reclamando) você quer tirar?
OI
O problema não é as hras de stamina, eu sinceramente acho pouco as horas, não pelo fato de jogar 55h de uma vez.
So que a cada 1 hra jogada, você precisa ficar 2h fora do jogo.
Se você jogar 10h por dia ( o que não é muito para quem GOSTA de joga )
Vou jogar um exemplo, quem estuda ( eu não estudo mais, terminei escola, so trabalho )
Você chega da escola 12h, almoça, 13h começa a jogar, fica das 13h até umas 23h
Você jogou 10h certo ?
Supondo que você está de ferias, você vai joga todos os dias, logo.
vai ter dia que você vai ter que parar, sabe porque ?
pra você fica 10h jogando, você tem que fica 20h off para recuperar essas 10h.
Porém, o tibia quer que você jogue apenas 8h por dia para sua stamina ficar sempre FULL.
10h não acaba sendo TANTO assim, claro que é bastante, mais não é uma coisa DE TIRAR OS CABELOS.
Eu sinceramente jogo 10h por dia FÁCIL.
Eu entro no tibia para pegar level, não fico feito um retardado em frente ao DP zuando -.-
sinceramente.
para mim quem fla que stamina devia ter apenas 10h é NOOB e não sabe realmente como a stamina funciona.
Quem diz que vai acabar com BOTTER e SHARER é mais N00B ainda, desde de quando stamina quer dizer que você não pode abrir um programa ou então não pode entrar em computadores diferentes ?
IDEIA REPROVADA
Farewell
Última edição por sorcerer of eternia; 14-03-2008 às 08:19.