Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: GFB tirando mais dano?

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking GFB tirando mais dano?

nao sei se vcs perceberam...
    antes do update 8.1, minhas gfb's mal passavam de 100 (lvl 39 ml 42)

ai alguns dias depois do up ela comecaçam a tirar 130+/- (de wyvern, que é normal a fire) (lvl 40 ml 42)
    comecei a estranhar, mais fikei retired um tempo

voltei semana passada (ainda lvl 41 ml 43) e takei uma gfb nos guards... tiro 149 :eek:

mais isso nao foi o mais impressionante
    eu fui na torre do dark magician, e takei uma gfb neles la no ultimo andar, tiro 141 :eek: isso que eles tem resistencia a fire...

nao sei se foi porcausa do ml ou lvl (pq foram 2 lvl e 1 ml de diferença...)
    e tbm nao foi soma de hits, pq eu estava sosinho todas as vezes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode ter sido WoI+GFB??
    Eu não notei muita diferença não, cara...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o último update o dano das runas/magias instantâneas aumentou para quem tem ml bom. Meu best vis que era de 151 passou para 160 em bicho sem resistência a energy, isso com mesmo lvl e ml. Depois do update acho que não houve mais alteração nos danos mágicos, se bem que faz um mês que encostei o sorcerer esperando passar a atual onda de ataques ddos.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 20-02-2008 às 16:09.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rob
    nao foi, todas as vezes tinha + de 4 bixos, eu nao ia usar gfb a toa =p

@wikle
    foi do update 8.0 pro 8.1...

talvez seja porcausa das ekips, estou com uma lighting legs, glacier mask e glacier shoes (que eu nao usava no 8.0)
    Última edição por Pearkoren; 20-02-2008 às 16:19.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori
    talvez seja porcausa das ekips, estou com uma lighting legs, glacier mask e glacier shoes (que eu nao usava no 8.0)
    Esses equipamentos só dão resistencias a certos tipos de danos, não alteram em nada o dano causado pelas magias.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    @rob
    nao foi, todas as vezes tinha + de 4 bixos, eu nao ia usar gfb a toa =p

@wikle
    foi do update 8.0 pro 8.1...

Cara, desculpa mas, O QUE TEM HAVER OS SEUS EQUIPS com o seu dano? Um desses equips aí AUMENTA o dano? Claro que não, quem te falou isso? Nenhuma armor ou legs pode aumentar dano mágico (por enquanto).

Cara, no update 8.0, os danos foram ajustados, no 8.1 a equipe da cipsoft nada falou sobre reajuste de danos, então se seu dano era 100 no 8.0 e maior que 100 no 8.1, é porque você não viu direito o dano da sua gfb, não testou muitas vezes e coisas do tipo, porque 1 level não vai fazer uma diferença desse tamanho no dano. Eu uso MUITAS gfbs em hunts, e sei bem qual o meu dano médio, porém tem hunts que meu hit máximo é por volta de 100, e em outras hunts chega a mais que 130, por aí, pode ter acontecido o mesmo com você.
    Última edição por Darkon; 22-02-2008 às 10:29.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@darkon
    nao estou falando que é porcausa das ekips, apenas dei um exemplo

lol gfb sempre foi a runa que eu mais usei, no 8.0 nunca tirei + que 110, agora depois de uns 2~3 lvl ta hitando quase 150 (ta certo que foi em guard, mais nao ia aumenta tanto o hit assim)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    @darkon
    nao estou falando que é porcausa das ekips, apenas dei um exemplo

lol gfb sempre foi a runa que eu mais usei, no 8.0 nunca tirei + que 110, agora depois de uns 2~3 lvl ta hitando quase 150 (ta certo que foi em guard, mais nao ia aumenta tanto o hit assim)
    Hmm, o ruim é que você não tem como provar isso, saca? Eu acredito em você, mas deve ter uma explicação lógica para isso...

Ah, pera, acho que já sei. No 8.0, guards levavam dano normal para ataques de fogo, e no 8.1, eles se tornaram fracos, se tornaram vulneraveis a ataques de fogo! É isso! Você deve ter esquecido disso, não é mesmo? Com o novo sistema de elementos, os monstros agora tem resistência e vulnerabilidade, como por exemplo, Dragon sofre mais dano de ataques de gelo, mas se você atacar ele com ataques de energia, o qual ele é resistente, vai dar menos dano.

Vi agora de novo seu post, e vi que testou com o Dark Magician, então acho que essa opção é descartada. Bom, não vejo uma resposta, se não as que eu já citei, para esse acontecimento...
    Última edição por Darkon; 21-02-2008 às 10:44.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liga naum,nois e mage,acontece direto,hehehe
    brincadera,mais assim,eu caçei guards depois do 8.1 e antes(com outro char mais tava mesmo lvl e quase msmo ml),e o dano deu mtaaaa diferença sim,faltava 3 dias po update 8.1,ai eu resolvi da uma olhada nos rits d fire do meu amigo mage lvl 27 ml 27,fui ve a GFB do garoto,tava tiranu por issu,uns 110,100,120 raramente,ate ai tudo bem,testei Hmm,50,40,30.Logo apos o update,entro no char dele,compro akela runa d FB nova ,levo hmm e GFB.GFB tiro 135,130,140(depois d mtaass GFbs gastas rito 140),a Fire ball chego a 120,100,90 umas.A hmm tirava 30 no maximo e cagadamente
    PS=so consegui usa GFB pq o sistema d runas por lvl ainda n tinha sido inplantado

--------------------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A. (3 posts q n eskesso)
    Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ver vc nunca tinha explorado seu best hit ...
    e dessa vez deu sorte dando best hits.
    pode ter isso
    mas eh, algumas magias estao melhores msm, flam hur, exura, vai ve gfb tbm xD

Publicidade:

Permissões de Postagem