Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kicks

Por favor a alguem do tibiabr ow alguem q seja gm e tenha contato com algum cuperior,
    meu char (Trancer Shiron) e o char de mais 2 amigos meus morreram hj por causa do KICK em empera... por favor pesso a vcs se puderem, pedir um reset server de um dia :wscared:
    é que veja bem, eu pago premmium account.. eu pago pra jogar e vcs nao estao colaborando.. esses kicks já me mataram 3 vezes e agr foi a gota d'agua.. eu acho q por eu pagar premmium account eu tenho esse direito de pedir um reset:wscared:
    por favor a vcs tentem fazer oq peço.. mandem me msgs com noticias....
    TY

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7. Limitation of Warranty
    CipSoft GmbH does not warrant continuous or error-free operation of the game, the website of Tibia or the accounts. CipSoft GmbH reserves the right to temporarily or permanently alter or shut down the game service at any time.

8. Limitation of Liability
    CipSoft GmbH cannot be held liable for loss of profit or for any other kind of damage arising out of or in connection to the game. Examples for such damage include, but are not limited to, loss of data, items or characters resulting from software flaws, system downtime or adjustments of the game play.
    Basicamente, ali diz que a CIP nao garante nada sobre o jogo ( que ele vai ta sem lag, que vai ta funcionando, enfim), e que vc nao pode por a culpa nela (CIP) por qualquer coisa que vc perca in-game( xp, items, etc).
    Vc concordou com essa bosta qnd fez sua premmy, azar seu agora.

@edited :
    reescrevi uma parte que tava mto confusa 8D
    Última edição por pedro_vereza; 20-02-2008 às 15:18.
    00:00 Holy Chibi [73]: u need
    00:00 Holy Chibi [73]: a girl
    00:01 Valder of Kardoret [74]: why? Masturbation gives me more tibia time.
    01:23 Valder of Kardoret [80]: Selling myself as Sex slave~ Pst with offers~ Need PoI cash.
    01:23 Holy Chibi [73]: LMFAO
    01:24 Holy Chibi [73]: fk mate stop talking shit
    01:24 Holy Chibi [73]: u'll kill me this way

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Peninha hein.

Será que foi a CIP ou sua net que caiu ??

:riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você e milhares de pessoas pagam PA. Muita gente já morreu por causa desses kicks. Sinto muito, mas eles não vão dar reset por causa disso.

Citação Postado originalmente por ViniLuque Ver Post
    ...é que veja bem, eu pago premmium account.. eu pago pra jogar e vcs nao estao colaborando..
    O TibiaBR é apenas um fansite, infelizmente não podemos fazer nada. Não temos culpa se os servidores estão sofrendo ataques DDoS. Você está reclamando no lugar errado e com as pessoas erradas.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkk
    se cada um que pagasse premium tivesse esse direito imagine a confusão?
    naum viaja cara, eles naum se responsabilizam por problemas como lag. e não é problema do tibiabr isso e sim da cip, num vai adiantar nada pedir aki (e nem la :})

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pROzAk_; 20-02-2008 às 18:10.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG 0.0
    Mendanha disse tdu...
    É impossível alguem, mesmo do TibiaBR, pedir um reset. Poste la no tibia.com sua revolta, no entanto, axu q vai acabar c tornando + 1 post dos inúmeros q existem sobre lag no forum do tibia.

Permissões de Postagem