Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: warlorck

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão warlorck

gente sou lvl 65 paladin alguem poderia me dizer se eu caço la na explo e enchated+exori san??daria waste mta???exp boa???agradeço a quemr esponder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:35 Digow Lord [65]: eae 13:36 Max Flamer [31]: UM PK ME ATACOU!!!! 13:36 Digow Lord [65]: nome?? 13:36 Max Flamer [31]: ERA UM COM UMA CAPA TODO VERDE ERA POACE ALGUMA COISA ASSIM :yelrotflm compra account eh foda

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta mal formulada, mas se entendi alguma coisa, vc quer ir DEMONA ??
    Nesse level nem vá sozinho, senão vc morre :riso:

Registro
    29-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse lvl+warlocke+solo=Owned maiiiisssss axo q c for pra sola 1 ele tiver sosinho axo q da mais vai ser um waste do mal(talves ne vai q cai uma golden armor XD)

Registro
    14-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou por dentro dessas novas besteiras desbalanceadas de Paladin, como enchanted spear... Principalmente sobre seu range >_<"
    Mas eu usaria um crossbow, power bolts, divine missile, divine healing, algumas sudden death runes, strong mana potions (é claro que também levaria strong health potions)... quanto ao lugar, não escolheria Demona. Provavelmente teria waste, mas a diversão é garantida.

Permissões de Postagem