Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: PC novo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa, não compre fontes genéricas e prefira sempre as com PFC ativo.
    Sobre o resto das configurações, melhor outra pessoa te recomendar .

Citação Postado originalmente por Ban_Kotsu Ver Post
    Placa mae ASUS P5LD2-X
    Processador Intel Dual Core 1,6 (Equivalente a 3,2 GHz por possuir 2 nucleos)
    Memoria Ram DDR 2 Ghz
    Placa de Video Geforce 128 exp ateh 512
    Fonte 450w
    HD 80 Ghz

Preço em media de um pc assim 980 Reais

(Com essa configuraçao roda ateh need for speed Pro street)

Se quiser saber o preço com o monitor fala q eu posto
    Nem compre um Pentium D que nem esse Ban_Kotsu sugeriu, eles esquentam MUITO, sem contar que comparado ao Core 2 Duo ele é significavelmente menos potente, pegue um Core 2 Duo.
    Placa de vídeo não se mede por memória, a maioria das placas de vídeos não tem força nem para usar o comum que é 256 mb direito.
    Memoria Ram e HD, seria gigas né? Não Ghz

Citação Postado originalmente por Ban_Kotsu Ver Post
    Creio que vc esta errado meu caro, vou ti demonstrar que vc esta errado

Tenho need for speed pro street no pc do meu irmao no qual ai esta ai a configuraçao ( esta logo acima no pc q eu flei )
    Config minima para rodar need
    CPU: 2.8 GHz ou +
    RAM: 512 MB RAM ou +
    Placa de video:128 MB ou +

Se vc tivesse estivesse certo ( que nao equivale 3,2 ghz) o jogo iria travar
    e no caso do pc do meu irmao nao da nem sequer nenhuma travada

E digo mais processador com 2 nucleos ou + sao mto mais eficiente q processadores como pentium 4 (1,6 duo eh melhor q 3,2 de um pentium pq no caso do pentium nao eh exata essa velocidade).

E sim a velocidade no caso do duo multiplica, pode perguntar para qualquer tecnico

Sem mais
    Um abraço
    Passe bem
    Zaraki~
    Oi, vc tá errado.
    Não se soma os dois núcleos.
    Existe algo chamado threading (hyper threading?), apenas os programas que são programados com isso que usará os outros núcleos e não somente o primeiro.
    Por exemplo, o Firefox 2 ele envia 16 threads para seu processador, ou seja, ele consegue usar até 16 núcleos simultaneamente, e quanto mais núcleos disponíveis tiver, mais ele irá se beneficiar deles.
    A maioria dos programas novos são programados para usar mais de 1 núcleo, como no caso do Need for Speed, que no caso, a recomendação para processadores multi-núcleos é de 1,8 ghz.

Qualquer erro me corrijam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafael :D; 22-02-2008 às 01:13. Razão: Correção Ortográfica

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Oi, vc tá errado.
    Não se soma os dois núcleos.
    Existe algo chamado threading (hyper threading?), apenas os programas que são programados com isso que usará os outros núcleos e não somente o primeiro.
    Por exemplo, o Firefox 2 ele envia 16 threads para seu processador, ou seja, ele consegue usar até 16 núcleos simultaneamente, e quanto mais núcleos disponíveis tiver, mais ele irá se beneficiar deles.
    A maioria dos programas novos são programados para usar mais de 1 núcleo, como no caso do Need for Speed, que no caso, a recomendação para processadores multi-núcleos é de 1,8 ghz.

no fim, eu e ele estavamos parcialmente corretos xD

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Só uma coisa, não compre fontes genéricas e prefira sempre as com PFC ativo.
    Sobre o resto das configurações, melhor outra pessoa te recomendar .

Nem compre um Pentium D que nem esse Ban_Kotsu sugeriu, eles esquentam MUITO, sem contar que comparado ao Core 2 Duo ele é significavelmente menos potente, pegue um Core 2 Duo.
    Placa de vídeo não se mede por memória, a maioria das placas de vídeos não tem força nem para usar o comum que é 256 mb direito.
    Memoria Ram e HD, seria gigas né? Não Ghz

Ou qdo q eu flei para ele comprar o pentium? Meu post inteiro foi sobre o Core 2 Duo :rolleyes: só se fui eu que me enrrolei :o, nah hr de digitar devo ter feito confusao.

@Titus
    no fim, eu e ele estavamos parcialmente corretos xD [2]

Abraçao
    Zaraki~

Última edição por Ban_Kotsu; 22-02-2008 às 14:16.

Permissões de Postagem