Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Qual o momento mais emocionante da sua vida Tibiana?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Qual o momento mais emocionante da sua vida Tibiana?

Opa Galera ^^
    Queria saber qual foi o momento mais emocionante ,o que vocês mais gostaram na vida tibiana de vocês!

Oh Vamos saber um pouco sobre cada um ^^

É o meu ainda não foi!
    Vai ser quando eu entrar para a Neo Leviathan!!!!!!!!

Aew Galera quero só ver en ^^

.::Abraços::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh o meu foi qndo no lvl 10 uma witch veio pa cima de mim....... fikei com 9 de hp!!! se desse mais um burn eu morria lol

isso com esse kamus re....mas com aikow foram varios

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem duvida,a primeira vez q eu pkei.Fiquei com muito medo mas acabo td bem.Hj nada mais no Tibia me emociona,pois jah sei como agir para cada situação e eu soh morro agora quando estou afk ow quando vem pk bem mais forte q eu.

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q mais me marcou aconteceu hj.
    Tava bem feliz treinando e um cara da minha guild pede pra mim blocar DL pra ele. DL!
    um amigo me incentivou e eu fui.
    Venore d-lair, matamos 4 draggys, usei 2 UHs.
    Ai chegou a hora, ultima rampa, uma lagartixa rosa e assassina me esperando.
    meu, eu tremia.
    Mas foi facinho! só manter a diagonal q ele nao tira mta vida. nem fiquei no vermelho.
    Mas me borrei todo. Ainda bem q axamos o Tobia el'matador e ele ficou blocando pros pally.
    Matar DL easy. (com 3 shooters lvl 100 pelo menos. )

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu momento mais emocionante foi qndo eu tava jogando com meu sorcer sendo q ele era lvl 8. ai eu tava matando aqueles swamp trolls q tem a
    <------ d venore e conversando com meu amigo. ai eu disse uma coisa num lembro oq e apareceu: a character with this name is not online. depois ele entro e disse. cabei d morre pra uam gs . ele tava perto d mim em questao d lugar :eek: . ai depois ele disse: cuidado senao ela te mata tb e eu disse: eu vo eh volta pra venore logo. tava d noite ai chegando na ponte dos bug eu vejo uma coisa preta se mexendo vindo na minha direçao. ai eu olho no battle escrito: Giant Spider :eek: aaaaaa meu coraçao saiu pela boca :yelrotflm . ela grudo em mim e deu um hit de 106 :eek: eu tava pertin da escada e por incrivel q pareça eu consegui bloka o otro golpe dela depois eu subi na escada. tava com 50 e pocos de hp e aquele poison la 6 5 5 4 4 3.... eu sotinha exura como magia de cura e a mana tava la embaxo.
    eu tava chegando no dp pra guarda minhas coisa e espera morre mas tava com pz lock num sei como. ai fiquei disisperado. hp 9 8 7 6 5 4 3 2 1..na hora q chego no 1 veio a palavra salvadora (lol) exura. ai o hp volto pra 29 e eu continuei andando rpa cima e pra baxo e um monte de cara me seguindo esperano eu morre. ai aconteceu tudo dnovo. 9 8 7 6 5 4 3 2 1... a mana tava 24 ate q meu hp foi pra 2 ainda bem e deceu no msm tempo pra 1 e a mana chego em 25 :eek: exura. fico a msm coisa um monte de cara me seguindoesperano eu morre ai umc ara falo: fica parado q eu vo te cura. ai ele me uso uma uh. eu fiquei :riso: e :*** ele :yelrotflm huahauauhaua
    depois disso o poison paro e eu deci no dp. ahhhh fiquei mais calmo.
    sorte plx

Publicidade:

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi uma vez q eu tinha morrido no amazon camp dai fui volta la pega minha coisa, achei q tinha perdido só a bag, mas cheguei la tinha saido todo mundo de la e tava intupido de amazon dai q eu vi q eu tava sem minha calça e meu helmet
    nakela época eu só tinha exura, akele monte de amazon dando uns hit forte eu consegui i até onde tava meu corpo só q minha vida ja tava no vermelho, peguei minhas coisa e sai correndo das amazon até q consegui tira elas da minha cola, fiquei esperando mas minha vida e mana pararam de subi e eu com poca vida, chamei um amigo meu dai ele me levo uns pexe, dai eu esperei um poco pra me recupera e quando tava no vermelho quase amarelo, eu ja fui i embora só q passei sem quere numa foguera, quase tive um treco, tava uns 20 de hop e perdendo ainda dai meu amigo chego de volta e uso uh em mim
    axei q ia morre de volta

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o char do meu amigo lvl 102 Premmy:Qnd fui matar Demon...apanhei no primero mas matei...tava cum medo se aparecesse mais!

Com meu char, lvl 20:Quando fui nos BH pegar um BH-Shield pro meu amigo....kra..me caguei qnd apreceu 4 o.O mas fikei taum cagado...q matei eles com 4 GFB... :yelrotflm mas q deu um dessespero,deu :xyxnervou

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a irmã de um amigo meu morreu na rl e a galera ficou toda de preto na frente da casa do char dele, foi bastante emocionante.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Rook em arcania, eu com o feiticeiro humus, e caçando skell com um amigo newbye, que é meu aprendiz, naquele buraco perto do respaw de spearman, resolvemos ir vender as coisas, eu no lvl 5, quando bortamos o pé pra fora foi o tempo de dizer pra ele clicar no mapa perto da ponte e deixar o char, vei>o 8 orcs, 3 spearman e umas 3 wasps...
    Quando cheguei na ponte pra voltar pra cidade espero ele e kd dele chegar??? e também não respondia minhas mensagens, fiquei com tanta raiva que voltei salvar ele sem comida e de brass shield, detonei tudo o que apareceu inclusive os spearmans, só na raiva.

Depois fiquei sabendo que ele ficou ilhado na troll tower com as wasps...
    foi muito emocionante eu partir pra cima de uma renca de orcs com raiva e ainda se dar bem!!!
    "My soul is my hell"
    ..."E é verdade..."
    :eek12:
    fotolog dos naturebas:
    Naturebas
    ...E meu role,roleplay... Em Busca Da cidade Élfica

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...meu momento mais emocionante foi qndo cheguei no Level 20...qndo aparece akela telinha...
    Nuss..vc tem um char forte ti cuida guri...euheuhe..Cuidado cos hacker rapá..muda senha muleke...etc...qem eh level 20+ ou jah teve um lvl 20+ deve ter sentido um friozin na barriga...Num vejo a hr de ver akela telinha de volta com meu pally e minha drud...Fuiz

Publicidade:

Só não te dou outra PORQUE....!!!!!!!!!!!!!!

Permissões de Postagem