Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Interessante ...

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela mora em lá pros lado da china etc.. umas 3 horas da manha acho q vc ve ela on

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi varias vezes ela ON (moro no japao) pode ser o horario!
    e cachero achu q vai passar ele do jeito q ele ta jogando 25hrs por dia
    e 8 dias por semana :eek:

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falo a Verdade
    gostei do comentario acima ...e para os outros >>> msm vcs dizendo q eu nao fico 24 hrs vendo se ela tah on ... msm com fuso hrario ... eh muita experiencia para ser ganha e tem q tar on boa parte do dia para conseguir o q ela conseguio ... para mim eh muito estranho, nao sei para vcs

simm jah ia esquecendo.... e ela nao joga a 8 anos ... a acc dela eh de 2001

ps: acabei de ver se tah ON e nao esta ... sao 5:30 am horario de brasilia ... ou seja 5:30 pm na china
    afferson, se informa antes d fala merda, ela joga desde 7 sim senhor, acontece q antes d 2001 vc tinha q colocar o nome do char e a senha, n tinha acc number, e em 2001 foi criado o sistema d account, vai v os otro hl d antica tp pepelu e arieswar pra v se n eh d 2001 tmb
    afferson

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questao q esta em jogo nao eh desde quando ela joga e sim como ela tah pegando esses ultimos lvls passando muito pouco tempo ON ... na verdade eu nunca a vi ON ... ultimamente

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas
    se vc naum sabe ela mora no japao eh o fusorario de la eh diferente do nosso.....e tbm ela naum eh viciada e naum shareia como muitos highlvs por ai....
    [COLOR=DarkOrchidChina huuh... issu é.. ela joga de boa[/COLOR]

Citação Postado originalmente por Felippe
    Acontece que SEMPRE ela tá off...SEMPRE..*****amente vc vê o status dela Online...

E como é muito difícil ver ela online, quer dizer que ela não fica muito tempo online. E se ela não fica muito tempo online, como ela consegue pegar mais de 2kk de exp facilmente? nem Sorcerer faz isso ( pega relativamente muito mais exp que knight em levels acima de 150).

E se repararmos o ultimo login dela sempre tá atualizado, com o dia. O Status dela deve ser editado, pra nunca aparecer que ta online por algum motivo...vá saber neh.
    Nem todo mundo presciza ser nerd e fiakr 24hs jogandu certo?... ela joga as vexes.. e deve sempre entrar para trokar ideia... nao e pq ela tem o maior lv do tibia q ela vai parar a vida rl dela e c dedicar ao jogo..
    outra coisa c vc perceber o tempo q ela demoro para xegar ao lv 200 e ao lv 201 e compara com o tempo q o setzer e o cachero pegaram do lv 170 ao 180 vc vai perceber q eles xegaram 10x mais rapido do q ela.. logo logo eles passam ela.. com certeza e lgl manter no top lv de todos mas vai q para ela nao e lgl ou ela ta injuada de jogar ou n tem tempo.. bubble sendo ou nao a top geral sempre sera um mito no jogo pq pego o lv 200 primeiro
    abraços.....

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 15-06-2015 às 14:24.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falo a Verdade
    a questao q esta em jogo nao eh desde quando ela joga e sim como ela tah pegando esses ultimos lvls passando muito pouco tempo ON ... na verdade eu nunca a vi ON ... ultimamente
    Cara desencana disso, se ela pega level desse jeito não é voce criando um topico desse que vai parar, certo? Decha ela jogar o jogo dela, e eu vejo ela on varias vezes, eu que fico logado até as 6h da manha todo dia, eu vejo ela On sim.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jura?!!
    Ja notei isso tbm!
    Ja vi ela on 3 vezes no maximo
    So se ela joga de madrugada E BEM POUCO....
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff vocês perdem tempo vendo se a Bubble ta on?Faça me o favor né!!!Porque vocês não fazem alguma coisa mais util?!?!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Acontece que SEMPRE ela tá off...SEMPRE..*****amente vc vê o status dela Online...

E como é muito difícil ver ela online, quer dizer que ela não fica muito tempo online. E se ela não fica muito tempo online, como ela consegue pegar mais de 2kk de exp facilmente? nem Sorcerer faz isso ( pega relativamente muito mais exp que knight em levels acima de 150).

E se repararmos o ultimo login dela sempre tá atualizado, com o dia. O Status dela deve ser editado, pra nunca aparecer que ta online por algum motivo...vá saber neh.
    antes dela pega lvl 200 ela ficava online toda hora
    masi toda hora mesmo cara

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Permissões de Postagem