Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Algumas proposals:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que você sempre foi free account com no max 10k no banco (Sem querer ofender =x)

Mas todas as idéias são voltadas aos jogadores Free Acc e pobres ainda por cima !

Os cara já joga de graça e ainda quer tantos privilegios ? OIUEoaehUPIAEHUipo

Sry mas axo que nenhuma das idéias tem futuro =x

VArow ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desista... se ela criar novas áreas de acesso free já será um grannnnnnnnde milagre!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia 1:
    Se fosse estipulado um lucro máximo, poderíamos pensar...Porque existem pessoas com 10 gp no banco e outras com 20kk...

Idéia 2:
    Sem AOL mais barato... ele já é muito barato =o.

Idéia 3 e 4:
    Free já tem muitos privilégios...tá bom de mais já...

Idéia 5:
    Pode ser =o
    OI

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira idéia: daria pra ganhar dinheiro muito fácil sem fazer porcaria nenhuma...

Segunda idéia: AOL já tá com um preço ótimo, não precisa abaixar mais.

Terceira/quarta idéia: a CipSoft quer que os frees virem premmys, logo não vão dar benefícios dos premmys para os frees.

Quinta idéia: acho que o tanto que o HP sobe já tá ótimo, não precisa mudar.

Todas reprovadas.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirnoturnus Ver Post
    1ª Ter uma renda de 5% da sua conta bancária por semana.

2ª Alguma quest para free e premium para o AOL ficar mais barato.

3ª O 'Addon 1' para free accounts, e é claro, somente nos outfits free account. :wub:

4ª Uma magia de cura para knights um pouco mais forte que seja para free account.

A CipSoft deveria pensar no free account também, porque ele é o futuro premium account!

Deêm sua opinião justificando plx!

*EDIT: 5ª O HP poderia recuperar de 2 em 2 como o MP.
    1ª- 5% por semana eh uma porcentagem COMPLETAMENTE ABSURDA!!... algo em torno de 5% ao ano seria mais real e eu concordaria, já que você lucraria pouco deixando a grana lá parada mas jah seria algo mais real, já que se vc deixa grana na poupança essa rende em média 6% ao ano... 5%/semana= desaprovada, 5% ao ano = aprovada xD...

2ª- AOL já está barato na minha humilde opinião e a pior coisa que fizeram foi deixa-lo ser loot de monstros... 50k eh um preço justo a se pagar no NPC, sendo loot esse preço futuramente provavelmente abaixar´:mad:...naum pense no seu p-7 e sim que um hl protege seu full-7 apenas cm 50k...

3ª- Quer deixar o outfit bunitinhu aspira?!??!? pede PA de aniversário... Sério... sou free e defensor dos frees, quero city free e areas novas free... mas outfit eh algo INUTIL e que apenas premmys devem ter direito, apoio a cip nisso (acredite isso eh raro de acontecer) afinal se todo free tiver out d premmy vc naum vai mais nem te oq existe hj em dia pra diferencia pobres d ricos, o outfit.. ai qual a vantagem de ser premmy??:rolleyes:

4ª- naum jogo de kina, naum sei a situação atual dos kinas então me reservo ao direito de permanecer calado sobre essa....

5ª - Hp d quem recupera igual MP d quem... axei meio confuso isso..:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirnoturnus Ver Post
    1ª Ter uma renda de 5% da sua conta bancária por semana.

2ª Alguma quest para free e premium para o AOL ficar mais barato.

3ª O 'Addon 1' para free accounts, e é claro, somente nos outfits free account. :wub:

4ª Uma magia de cura para knights um pouco mais forte que seja para free account.

A CipSoft deveria pensar no free account também, porque ele é o futuro premium account!

Deêm sua opinião justificando plx!

*EDIT: 5ª O HP poderia recuperar de 2 em 2 como o MP.

Renda bancaria... lol

Eu jah sou free, defendo os free's[2]..

1º: A renda... não entendi bem... pulo...
    2º: Aol jah eh barato =O,mas se deixasse uns 40k ajudaria...
    Ou tambem, pra free não precisaria tanto, pois não tem full set, frozen starlight.... e se tiver amigos p.a de confiança, eh só pedir pra compra^^
    3º: Addon não é muito pra Free, tinha que tem pelo menos uma Beggar ou outra outfit free..
    4º: Uma magia de cura seria muito bom.... pelo menos a Exana Mort tinha que ser free, ou lançar uma "Exura Vis" que seja para lv 25 e gastasse 50 de mana.... Ou senão botar, bota Exura Gran e Exura Vita Premmy -.-.....
    5º: Acho que não combina bem...Só que tinha que hela a1 de HP a cada 4 segundos (2 se promovido) como a manados mages, e mana um poko menos também....

E +: a Cip só pensa em vender P.A....
    Em vez de resolder kick e lag....
    Claro que a premmy tem que ter muito mais vantagens, mas tbm Free Acc não precisa ser tão merda -.-

se ñ gosta de server lotado de free acc vai pra premia =D
    Concordo²

Ainda que se for os Free que dão lag......

Mensagem original de sirnoturnus
    Você deveria pensar nos players e não na CipSoft.
    Concordo, mas uma outfit free nova e uma magia de cura free melhor pra knight, não muda quase nada...

Cya
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Permissões de Postagem