Postado originalmente por
sirnoturnus
1ª Ter uma renda de 5% da sua conta bancária por semana.
2ª Alguma quest para free e premium para o AOL ficar mais barato.
3ª O 'Addon 1' para free accounts, e é claro, somente nos outfits free account. :wub:
4ª Uma magia de cura para knights um pouco mais forte que seja para free account.
A CipSoft deveria pensar no free account também, porque ele é o futuro premium account!
Deêm sua opinião justificando plx!
*EDIT: 5ª O HP poderia recuperar de 2 em 2 como o MP.
1ª- 5% por semana eh uma porcentagem COMPLETAMENTE ABSURDA!!... algo em torno de 5% ao ano seria mais real e eu concordaria, já que você lucraria pouco deixando a grana lá parada mas jah seria algo mais real, já que se vc deixa grana na poupança essa rende em média 6% ao ano... 5%/semana= desaprovada, 5% ao ano = aprovada xD...
2ª- AOL já está barato na minha humilde opinião e a pior coisa que fizeram foi deixa-lo ser loot de monstros... 50k eh um preço justo a se pagar no NPC, sendo loot esse preço futuramente provavelmente abaixar´:mad:...naum pense no seu p-7 e sim que um hl protege seu full-7 apenas cm 50k...
3ª- Quer deixar o outfit bunitinhu aspira?!??!? pede PA de aniversário... Sério... sou free e defensor dos frees, quero city free e areas novas free... mas outfit eh algo INUTIL e que apenas premmys devem ter direito, apoio a cip nisso (acredite isso eh raro de acontecer) afinal se todo free tiver out d premmy vc naum vai mais nem te oq existe hj em dia pra diferencia pobres d ricos, o outfit.. ai qual a vantagem de ser premmy??:rolleyes:
4ª- naum jogo de kina, naum sei a situação atual dos kinas então me reservo ao direito de permanecer calado sobre essa....
5ª - Hp d quem recupera igual MP d quem... axei meio confuso isso..:triste: