Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Quanto que ta custando uma bp de bust arrows pra vender???

Registro
    11-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto que ta custando uma bp de bust arrows pra vender???

Aeeee galera...Oiiiiiiii todo mundo...Oiiiiii pessoal do forum^^

Bom...eu ando com essa pequena duvida....eu tenho umas bps de bust arrows la na minha dp..e to afim de vende-las...o problema que eu nao sei quanto que ela anda custando^^
    Procurei saber enquanto jogava..mas por incrivel que parece os amigos da minha vip nao sabiam tb...hehheheheh
    entao..resolvi apelar por aqui=)

Espero que vcs possam me informar sobre isso
    Fico bem agradecido^^
    Ohhh meu mundo e danubia.

E desculpe se eu postei no lugar errado...eu tava achando um lugar pra colocar isso e nao tava tendo certeza onde por..se foi errado,podem me dizer tb que dai excluo ok...xDDD,se foi certo ae blzzzzzzzzz=)

Bom..é isso.
    Tchauuuuuuuu=).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara,

Nesses tempo "novo" do Tibia, é muito³ difícil achar alguem que compre Burst Arorws/Bp's... pois agora ela é calculada em Distance Fighting, antes o dano era calculado no ML dos Mages... dai era diariamente vendo mages no Trade comprando Bp's de Burst...

Acho muito difícil vende-las agora!
    Mas, acho que não vale nem 10k!
    Antigamente tinha cara que comprava por quase 40k+
    Mas... os tempos mudam!

Tente usar para "caçar" bixos fracos com elas...
    Já que está difícil de vende-las

Abraço.

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade Ditax....eu senti isso..quando tava tentando vender...nao conseguia achar alguem..tava dificil..nao tinha gente interessado=(

Como..vc falou os tempos mudaram...hehehhehe
    e esta certissimo^^
    e uma pena que com isso os pally acabaram perdendo pra poder embolsar uma graninha...xDD

Obrigado por ter me ajudado por ter tirado a minha duvida ter respondido pra mim,vlwww ditax^^
    Como nao da pra mim fazer nada..o jeito e usar pra atacar bichos fracos...hehehhehe
    sem graca..xDDD

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, quando eu fazia Bp de Burst era antes do update do ataque se calculado pelo Distance... Tava na metade... dai deu update e terminei de faze só pra pegar ML mesmo :/, naquela época todos os mages compravam pra ir hunt Demon essas coisas... ^^

Pally 'perdeu' a manha de vender Burst's e perdeu recentemente também a manha de fazer Hmm's :/

Abraço.

Permissões de Postagem