Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Recrutamento

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Kra, sem querer o fender, mais eu estava olhando o forum da lagobardis, talvez seja impressão, mais me pareceu meio desorganizado.
    Primeiro que é cheia de nivéis de hierarquia que não sei para que são usados.
    Possúi impostros só pra participar da comunidade e eles são cobrados no jogo de maneira muito estranha. Sem contrar que mesmo sendo barado 500gps no max, mais da metade dos membros atrazarams além do prazo permitido.

Eu acho que se for para cobrar impostos no tibia, temque ser cobrado através do jogo e pelo jogo com um motivo.
    Por exenplo, se um grupo de rpgistas resolvem rebeliar e dominar a cidade de thais. Eles podem cobrar impostos por exenplo de quem quiser ter uma casa lá ou de quem quiser continuar vivo. Seja como for, deve ser algo mais rpg.

Está forma de cobrança de impostos(pelo q eu percebi) mistura as duas vidas, você paga no jogo algo que você participa na rl. A comunidade Lagobards é real porém o personagem do jogo é rp.

N sei se consegui explicar e mil desculpas se eu estou errado. é apenas o que me pareceu.

Quanto a questão dos cargos. eu acho que ñ tem problema nenhum, isto é rpg. quem joga deve saber pelo menos interpretar um personagem.
    corremos o risco é claro de haver um engrassadinho que está no meio só para se aproveitar mais são riscos.
    Eu poderia com certeza ser um dos camponeses. a diversão seria talvez até maior para mim. Pois é assim que começo nas aventuras sempre.
    Matar o rei significa ser Rei? então quem vai querer ser rei?
    Última edição por demulis; 19-02-2008 às 15:51.
    :528:

Permissões de Postagem