Parabéns, ficou muito legal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns, ficou muito legal.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Sei la... eu nem gostei mtu das animações em luta.
Soh gostaria q o Tibia tivesse animação pra sentar. Pow... as cadeiras sao inuteis no Tibia n? Vc soh consegue fik em peh em cima delas... issu eu axo ridículo.

o da espada poderia ter ficado melhor, mas tpw se botar uma knife como vai ser?
Eu penso nisso toda noite =P, não entendo por que eles reprovam, sabe-mos que no momento eles tem problemas mais sérios a resolver, mas eles podiam falar pelo menos que iam pensar né =D. O impacto que causaria nós player iria ser ótimo, não iria mais ficar mais aquela coisa sem graça. O único problema seria o paladin atacando hehehe, ele teria que virar de costa e atirar a flecha/bolt/spear com seu suposto arco/besta/mão o que dificultaria um pouco, mas nada com um bom grupinho de programadores bem pagos para resolver isso... =P. Alias que sentar no tibia já foi comprovado que dá, os caras que criaram o ***** (foi proibido dizer o nome, mas creio que a maioria sabe...) conseguiram, e tão fazendo muito mais, não entendo por que tibia não pode ter mais actions, além de nadar...

Nao gostei mto da ideia... Mas os sprites ficaram bem feitoParabéns.
Sim...realmente é uma boa idéia...
Mas você fez com uma outfit. Imagine fazer para cada outfit, cada cor e cada addon...
PS: Não sei se dá para fazer todos com um código, uma vez que eu nunca mexi com configurações...
OI

@brunoeng
No caso de knifes, seria exatamente a mesma coisa, só que sem o efeito de slash, para dar a impressão de que o char está "fincando" a knife.
@Leonardo Pires Dugolin
O motivo da cipsoft em não implementar foi:
1º Daria muito trabalho
2º é dificil adaptar isso com os novos outfits, porcausa dos addons
3º eu trabalho com otserver
@Slk
Obrigado, e porque não gostou da ideia?
@Ckborman
é uma questão de paciência, eu já fiz 70% dos outfits, faltam apenas os premmiums.(e sobre cores e addons, Cores são automaticas e os outfits do tibia 7.5 não tem addons)
Última edição por Farage; 18-02-2008 às 13:11.
essa idéia deveria se aprovada pela cip
qq os cara vão inventa pro próximo update
tem mto teaser saindo inútil como aquele d nada na água
na falta doq inventa tem q aceita algumas idéias:wscared: