Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Farage; 18-02-2008 às 10:53.
realmente é o que falta no tibia em termos de animação
Parabéns, ficou muito legal.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Sim...realmente é uma boa idéia...
Mas você fez com uma outfit. Imagine fazer para cada outfit, cada cor e cada addon...
PS: Não sei se dá para fazer todos com um código, uma vez que eu nunca mexi com configurações...
OI

@brunoeng
No caso de knifes, seria exatamente a mesma coisa, só que sem o efeito de slash, para dar a impressão de que o char está "fincando" a knife.
@Leonardo Pires Dugolin
O motivo da cipsoft em não implementar foi:
1º Daria muito trabalho
2º é dificil adaptar isso com os novos outfits, porcausa dos addons
3º eu trabalho com otserver
@Slk
Obrigado, e porque não gostou da ideia?
@Ckborman
é uma questão de paciência, eu já fiz 70% dos outfits, faltam apenas os premmiums.(e sobre cores e addons, Cores são automaticas e os outfits do tibia 7.5 não tem addons)
Última edição por Farage; 18-02-2008 às 13:11.

o da espada poderia ter ficado melhor, mas tpw se botar uma knife como vai ser?
Eu penso nisso toda noite =P, não entendo por que eles reprovam, sabe-mos que no momento eles tem problemas mais sérios a resolver, mas eles podiam falar pelo menos que iam pensar né =D. O impacto que causaria nós player iria ser ótimo, não iria mais ficar mais aquela coisa sem graça. O único problema seria o paladin atacando hehehe, ele teria que virar de costa e atirar a flecha/bolt/spear com seu suposto arco/besta/mão o que dificultaria um pouco, mas nada com um bom grupinho de programadores bem pagos para resolver isso... =P. Alias que sentar no tibia já foi comprovado que dá, os caras que criaram o ***** (foi proibido dizer o nome, mas creio que a maioria sabe...) conseguiram, e tão fazendo muito mais, não entendo por que tibia não pode ter mais actions, além de nadar...

Nao gostei mto da ideia... Mas os sprites ficaram bem feitoParabéns.
essa idéia deveria se aprovada pela cip
qq os cara vão inventa pro próximo update
tem mto teaser saindo inútil como aquele d nada na água
na falta doq inventa tem q aceita algumas idéias:wscared: