Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Qual o momento mais emocionante da sua vida Tibiana?

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Qual o momento mais emocionante da sua vida Tibiana?

Opa Galera ^^
    Queria saber qual foi o momento mais emocionante ,o que vocês mais gostaram na vida tibiana de vocês!

Oh Vamos saber um pouco sobre cada um ^^

É o meu ainda não foi!
    Vai ser quando eu entrar para a Neo Leviathan!!!!!!!!

Aew Galera quero só ver en ^^

.::Abraços::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh o meu foi qndo no lvl 10 uma witch veio pa cima de mim....... fikei com 9 de hp!!! se desse mais um burn eu morria lol

isso com esse kamus re....mas com aikow foram varios

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem duvida,a primeira vez q eu pkei.Fiquei com muito medo mas acabo td bem.Hj nada mais no Tibia me emociona,pois jah sei como agir para cada situação e eu soh morro agora quando estou afk ow quando vem pk bem mais forte q eu.

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q mais me marcou aconteceu hj.
    Tava bem feliz treinando e um cara da minha guild pede pra mim blocar DL pra ele. DL!
    um amigo me incentivou e eu fui.
    Venore d-lair, matamos 4 draggys, usei 2 UHs.
    Ai chegou a hora, ultima rampa, uma lagartixa rosa e assassina me esperando.
    meu, eu tremia.
    Mas foi facinho! só manter a diagonal q ele nao tira mta vida. nem fiquei no vermelho.
    Mas me borrei todo. Ainda bem q axamos o Tobia el'matador e ele ficou blocando pros pally.
    Matar DL easy. (com 3 shooters lvl 100 pelo menos. )

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um momento emocionante pra mim acontece sempre q eu parto sozinho pra enfrentar monstros mais fortes q eu nunca combati.
    Mas teve uma q foi a mais emocionante de todas, quando eu fui com minha prima caçar ds e bh, era pra ela me deixar blocar, mas ela se distanciou de mim e uns monstros juntaram um bando de ds, stalker e ghouls nela e ela morreu. Gastei quase uma bag inteira de uh pra pegar o tower shield que ela dropou, a bag eu nao consegui (muito pesada), voltei lá com um amigo meu e ele acabou morrendo, mas as coisas dele ainda consegui salvar. Era muitos bichos, pqp.

Publicidade:

Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu momento mais emocionante foi qndo eu tava jogando com meu sorcer sendo q ele era lvl 8. ai eu tava matando aqueles swamp trolls q tem a
    <------ d venore e conversando com meu amigo. ai eu disse uma coisa num lembro oq e apareceu: a character with this name is not online. depois ele entro e disse. cabei d morre pra uam gs . ele tava perto d mim em questao d lugar :eek: . ai depois ele disse: cuidado senao ela te mata tb e eu disse: eu vo eh volta pra venore logo. tava d noite ai chegando na ponte dos bug eu vejo uma coisa preta se mexendo vindo na minha direçao. ai eu olho no battle escrito: Giant Spider :eek: aaaaaa meu coraçao saiu pela boca :yelrotflm . ela grudo em mim e deu um hit de 106 :eek: eu tava pertin da escada e por incrivel q pareça eu consegui bloka o otro golpe dela depois eu subi na escada. tava com 50 e pocos de hp e aquele poison la 6 5 5 4 4 3.... eu sotinha exura como magia de cura e a mana tava la embaxo.
    eu tava chegando no dp pra guarda minhas coisa e espera morre mas tava com pz lock num sei como. ai fiquei disisperado. hp 9 8 7 6 5 4 3 2 1..na hora q chego no 1 veio a palavra salvadora (lol) exura. ai o hp volto pra 29 e eu continuei andando rpa cima e pra baxo e um monte de cara me seguindo esperano eu morre. ai aconteceu tudo dnovo. 9 8 7 6 5 4 3 2 1... a mana tava 24 ate q meu hp foi pra 2 ainda bem e deceu no msm tempo pra 1 e a mana chego em 25 :eek: exura. fico a msm coisa um monte de cara me seguindoesperano eu morre ai umc ara falo: fica parado q eu vo te cura. ai ele me uso uma uh. eu fiquei :riso: e :*** ele :yelrotflm huahauauhaua
    depois disso o poison paro e eu deci no dp. ahhhh fiquei mais calmo.
    sorte plx

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi uma vez q eu tinha morrido no amazon camp dai fui volta la pega minha coisa, achei q tinha perdido só a bag, mas cheguei la tinha saido todo mundo de la e tava intupido de amazon dai q eu vi q eu tava sem minha calça e meu helmet
    nakela época eu só tinha exura, akele monte de amazon dando uns hit forte eu consegui i até onde tava meu corpo só q minha vida ja tava no vermelho, peguei minhas coisa e sai correndo das amazon até q consegui tira elas da minha cola, fiquei esperando mas minha vida e mana pararam de subi e eu com poca vida, chamei um amigo meu dai ele me levo uns pexe, dai eu esperei um poco pra me recupera e quando tava no vermelho quase amarelo, eu ja fui i embora só q passei sem quere numa foguera, quase tive um treco, tava uns 20 de hop e perdendo ainda dai meu amigo chego de volta e uso uh em mim
    axei q ia morre de volta

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o char do meu amigo lvl 102 Premmy:Qnd fui matar Demon...apanhei no primero mas matei...tava cum medo se aparecesse mais!

Com meu char, lvl 20:Quando fui nos BH pegar um BH-Shield pro meu amigo....kra..me caguei qnd apreceu 4 o.O mas fikei taum cagado...q matei eles com 4 GFB... :yelrotflm mas q deu um dessespero,deu :xyxnervou

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando matei meu primeiro rat com meu primeiro char :riso: Fiquei muito contente!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Luminex,level 12 ainda,so vi 3 amazon no batlle (luradas) qnd vi aquela fumacinha em cima de mim,fiz metralhadora de hmm em uma :riso: deixei ela no amarelo,e o lurer puxou ela e as outras pra longe,na maior kra de pau "no kill" "no kill plz"
    --. --.'

Publicidade:

Permissões de Postagem