Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Uma dúvida:
Posso pedir nome e descrição pra algum amigo meu??
@sleazy:
você so pode pedir o nome, pq se não n vai ser a sua criatividade...
Meldels... o pessoal tá só no palavrão e W.O....
Dragonzinho fala dos outros, mas devia ser desclassificado por falta de educação, falta de desportismo, qualquer coisa aí...
Mas já está com poucos participantes, retirar mais um pioraria as coisas.
Sobre o prazo, eu gosto de prazos grandes, entreguei meu sprite para duelo na Arena ontem com 1 minuto para o fim do prazo. 8D
Dróida, quando acabar esse torneio, o #2 será lançado em quanto tempo? Umas duas semanas, no máximo? :D
s=D|--<
vamo man...ja acabo né T_T
demora do kct...
posta ai pow...todo mundo quer saber :/
Bye
sleazy vs maldorca:
sleazy
00:00 You see The Deathless(Atk:67 Def: 50). It weights 67.00 oz. Even the undeads couldn't live as much as this weapon.
Tradução da descrição: Até os mortos-vivos não puderam viver tanto quanto esta arma.
Diz a lenda que essa arma antigamente foi forjada pelo morto-vivo Intork, que morreu misteriosamente. Seu herdeiro foi Mortyk, que morreu após uma catástrofe.
Hoje, essa espada é manejada apenas pelo guerreiro Tork, que hoje é uma lenda...
Dizem que quem tentar manejá-la e não tiver coragem o suficiente, terá uma morte horrível. Por isso, apenas bravos e corajosos guerreiros puderam tentar. E apenas Tork sobreviveu, entre todos.
maldorca
W.O.e a decisão do duelo final ééééééééé:sand fox vs dragonzinho:
sand fox
You see THE mace/axe of tiger.
it wheigts infinito oz.
you cant see if is a axe or a mace.
tem forma de axe, mas como naum tem lamina, eh um hibrido de axe/mace. xD
dragonzinho
Armadura Eletrica o usuario da mesma pode controlar a eletricidade, depende do ML da pessoa o quando q ela ira controlar.O Controlador perde 3 hp por minuto como custo de usar a armadura.Com essa armadura o usuario pode usar algumas magias unicas.
tantantantan....
sleazy vs sand fox
e os items são:
HÁ! suprise! um item ofensivo defensivo ao mesmo tempo! não esperavam por essa né?![]()

uma duvida.
posso pegar os raios da antiga tempest e usar em meu sprite ou tenho que fazer do 0?