O titulo diz tudo, afinal, hoje em dia 90% dos top players shareiam acc, e acredito q muuuito mais de 60% dos outros player shareiam também, afinal se tornou algo tão comum que nem tenho raiva mais de sharer, e até ja shariei, a Cip não investe em nenhum sistema anti-cheat, tem constantes kicks, lags e etc...Nunca tem GM online ¬¬, os caras usam bot discaradamente, pra treinar, caçar, até mesmo pra comprar mana fluids e passar seu mlvl -.-, a cip sempre caminha para o caminho mais facil, se algo da problema ela legaliza, como Full light e runa pela hotkey, só num sei para onde vai tanto dinheiro, pois a maioria dos players pelo menos uma acc de 3 meses ja teve... Acho engraçado, um jogo tão bom se tornou uma disputa, é level, level, level, num tem mais rpg, dificilmente vejo pessoas atras das quests, culpa em parte até dos GM's que em tests servers privados levavam os player(guiando apenas, e falando obvio..) para fazer as quests...Ninguem mais se diverte como antes(óóóó mais um nmané falando de antigamente), a maioria joga por causa dos amigos, ou até mesmo por falta do que fazer...Acredito que tudo isso tem culpa daqueles amlditos "Highscores" que tem no site do tibia, se não tivesse aquilo, e não houvesse tanta ênfase não haveriam tantos sharers, ou botters, macroers e etc...Pois não haveria um placar de disputas...Não me importo de alguem querer só pegar level, o problema é que com essa vontade de ser top acaba abusando de seu poder impedindo que outros jogadores joguem para ele poder upar...Coisa mais normal levar hunted pq é level alto...o.o...
Afinal, eu acho que vão legalizar o acc sharing, e não tenho a minima ideia do destino de tibia xP
Ps: Se a acc é minha eu deixo jogar nela quem eu quero!!!Muahahahah![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação