Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Quem tem Full Sumoner outf e Full Set com level mais baixo ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom já entendi, malz por ter postado.

Sua intenção era dizer, olha eu sou foda, tenho summoner full e full set no meu char.
    Você não deu restrições no seu post, e o que me garante que não tem um level 100+ te bancando por trás disso tudo, ou que você é hacker? :rolleyes:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Tá bom já entendi, malz por ter postado.

Sua intenção era dizer, olha eu sou foda, tenho summoner full e full set no meu char.
    Você não deu restrições no seu post, e o que me garante que não tem um level 100+ te bancando por trás disso tudo, ou que você é hacker? :rolleyes:.
    Muito simples essa resposta mano !!!!
    Vai no tibia.com. poe meu nome que você mesmo ta vendo ai e vê quantos chars eu tenho.... Agora so falta vc achar que eu tenho 2 contas PA ou um char free high level o bastante pra passar isso ai. Eu não quiz dizer que so fodão . tô procurando outros Br's que conseguiram chegar longe. Se esse tópico é pra screens , ninguem aqui vai ficar mostrando coisa ruim ( olha minha cama com é bonita !! ) vão mostrar coisas legais , certo ?

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo que vc tem.

Mas para mim vc so feis esse topico para se mostrar.

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha intençao não era essa. Todos que terminam uma quest .... que conseguem um bom Outfit. que ganham um equp rare postam screen. ... eu posto o meu e a galera acha que quero me mostra... blz.... vo tenta descobrir como apagar esse topico... quem souber diz ai

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexa o topico ae...

Só axo que invês de vc ter gasto todo seu money em ekips e addon, poderia ter pegado ml 70... :S

Gz pelo addon e pelo full7....

Edit: Sobre addon tem 1 paly lvl 23 por ae q tem quase todos os addons full ( falta o xapeú do ferumbrass eu axo )

Publicidade:

Última edição por Azin'zin; 17-02-2008 às 15:33.
    "..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."

Congratulations. You are still alive...

Jigsaw - Saw

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu full Sumoner =P

Em celesta vc cata um full set com 730k .. D

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordzanke Ver Post
    Gratz por tudo que vc tem.

Mas para mim vc so feis esse topico para se mostrar.
    ²
    [Espaço a venda]

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denoliveira Ver Post
    Muito simples essa resposta mano !!!!
    Vai no tibia.com. poe meu nome que você mesmo ta vendo ai e vê quantos chars eu tenho.... Agora so falta vc achar que eu tenho 2 contas PA ou um char free high level o bastante pra passar isso ai. Eu não quiz dizer que so fodão . tô procurando outros Br's que conseguiram chegar longe. Se esse tópico é pra screens , ninguem aqui vai ficar mostrando coisa ruim ( olha minha cama com é bonita !! ) vão mostrar coisas legais , certo ?

Gratz pelo addon...

agora sobre ter mais de 1 char em sua conta, é simples: vc pode deixar tdos seus chars à mostra em sua conta, ou vc pode escondê-los. Naum estou dizendo q vc fez isso, mas vc pode ter um char high lvl e ter colodado a opção Hidden (escondido).

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessa . eu realmente não sabia que podiamos esconder char. Beleza, vou deixar o tópico ai so pra galera discutir. MAs aqui no meu mundo o marquiim of celesta pego NightMare shield como tem la no tópico dele. eu peguei sumom. Pra mim mas vale divugar o que os Br's fazem de massa , de bom, de fodao do que PL. Vai dizer que todos vocês nãoqueriam ver todos os Br's mais fortes que os Pl ?????? Quem ai da gratz pra PL ? Vocês acham que pl não fica puto quando ver Br se dando bem ?

1 ) gratz pros Brs Rox 2) gratz pro Brs hight Levels 3 ) Gratz pelos rare itens celesta and all Other Servers

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denoliveira Ver Post
    Gostei dessa . eu realmente não sabia que podiamos esconder char. Beleza, vou deixar o tópico ai so pra galera discutir. MAs aqui no meu mundo o marquiim of celesta pego NightMare shield como tem la no tópico dele. eu peguei sumom. Pra mim mas vale divugar o que os Br's fazem de massa , de bom, de fodao do que PL. Vai dizer que todos vocês nãoqueriam ver todos os Br's mais fortes que os Pl ?????? Quem ai da gratz pra PL ? Vocês acham que pl não fica puto quando ver Br se dando bem ?

1 ) gratz pros Brs Rox 2) gratz pro Brs hight Levels 3 ) Gratz pelos rare itens celesta and all Other Servers
    Super gratz Dopla. Mas discorsdo ai do valor total. So de Gs Silk são 100. Quem me dia que GS silk custa menso de 7k no seu server ??? No meu o valor mínimo de uma GS silk é 7k.. Entao so de Gs silk eu gastei 700k. Considerando o gasto com viajens e e as que comprei a 8. Tirando todo o resto. Eu gastei uns 1.4k e do inicio ao fim foi uns 5 meses

Publicidade:

Permissões de Postagem