Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Ha graça ainda de jogar Tibia ?????

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ha graça ainda de jogar Tibia ?????

Em um momento de reflexição e olhando para varias partes do forum Tibiabr , vejo que as pessoas andam cançadas de jogar Tibia , pelo menos é o que pareçe , olhe na seção de videos , não apareçe nada de coisa nova , nada de interesante , ate no geral não apareçe coisa interesante sobre materias ou especulaçoes de quests , etc.

Será que os jogadores tão desanimado assim como eu de jogar Tibia?????
    Eu particularmente , começo as aulas amanha na faculdade , porem passei a boa parte das minhas ferias sem jogar Tibia , e vcs????

Eu não sinto falta de jogar Tibia , depois da atualização do Monte Sternium(Acho que é assim que se escreve) , o maximo que fui lá foram umas 3 vezes e passava rapidamente por lá...

Será que assim como eu muitos jogadores tão achando o Tibia chato e enjoativo????? bots , chars?????Seria esse o motivo???

Ah sim e aproveitando o Topico a Cip faz uma enquete do pq tem parado de jogar Tibia para os jogadores...

Em fim Tibia anda enjoativo???? Seria essa hora de a Cip começar a fazer coisas novas , mais atrativas para os jogadores alem de somente caçar???

Coisas a mais , talvez um emprego para os jogadores fazerem uma grana extra , algo alem de caçar , ate pq algo extra em tempos de lags e kicks evitaria de mortes de jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, antigamente não existia "PG", level 100 pagava hunted com dh e ficava akela coisa "HAHA TEMOS SEU DH!" agora o item vale 100k? e qualquer lvl 40 anda com um.

Jogava para brncar e nao ser melhor que os outros...
    Eu particularmente não acho mais GRAÇA e somente 'vontade' de jogar pois pego rare e tals e acho extremamente retardado quem fica pegando level sem parar sendo que vai tira a msm bosta de hit para sempre :O

Para fazer um level 100 não demora mais de 2 meses... antigamente mage lvl 100 era "O" mage, agora é apenas mais um (em sentido de quantidade, por que qualidade lvl 100 ou 200 eh a msm merda pois sd tira quase o mesmo).

Resumindo, jogo facil = mais players... = 'nbs' = mais pagantes... = cip rika!

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto o número de players continuar crescendo a Cip não vai querer achar que os players estão cansados.

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai, é mesmo, eu tbm jah to enjoado de mata um monte de gif animado
    Era bom eles fazerem um evento ou um "trabalho" in-game como vc falo pra ganhar alguns gps, E que não SEJAM só PARA PREMIUNS!

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldo hoch Ver Post
    aiai, é mesmo, eu tbm jah to enjoado de mata um monte de gif animado
    Era bom eles fazerem um evento ou um "trabalho" in-game como vc falo pra ganhar alguns gps, E que não SEJAM só PARA PREMIUNS!
    kkkkk , pra mim isso que tu disse , parece o que os noobs dizem... Plyx Fryithans!!! Só que pro gm ¬¬....

PS: EVENTO SOH PRA PREMMY SIMMMMMMMMMM

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo é algo alem de caçar , é algo que de graça de jogar o jogo.

Eu só logo no meu char pra num perder ele , mais nem fico tanto tempo assim dentro do jogo.
    Eu particularmente não tenho mais vontade de jogar Tibia. Queria algo novo , algo que me chame atenção , alguma experiencia fantastica , algo animador....

Eu antes de parar eu caçava e ganhava dinheiro pra comprar armas e colecionar , porem apesar dos preços tar em queda sempre tem alguem que coloca lá nas alturas o preço , coisa que novamente desisti de fazer.

Tb acho que com esse spoils do kcete tanto do Tibiabr como de outros fan sites contribuiu e muito para essa queda.

O que se tem hoje em dia são bots e shares jogando e crianças novas que tão entrando dentro do jogo agora.

Cip preçiza fazer algo de novo, inovador.

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para min depois do updater melhoro muito.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não tem mais graça nenhuma.
    Era rox até o 7.6.
    Depois disso começo a fica muito sem noção. Começo a fica facíl de Upa , P.A tem quase mesmos lugares de HUNT bons que nem FREE.
    Eu só jogo por Diversão , nada sério.
    "Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graça? Uéé .. Eu nunca joguei dando gargalhadas. wtf? ...

@Tentando falar sério : Lógico que ainda tem graça. Se não, não existiriam tantos players jogando.

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeremedeiros Ver Post
    para min depois do updater melhoro muito.
    Bom não discordo disso, mais sei lá não tem emoção mais , acho que é por causa do tipo de jogador que se tem hoje em dia.

Quanto as areas muito boas , porem ja não tem tanta graça quanto antes.

Citação Postado originalmente por jaws Ver Post
    Graça? Uéé .. Eu nunca joguei dando gargalhadas. wtf? ...

@Tentando falar sério : Lógico que ainda tem graça. Se não, não existiriam tantos players jogando.

jaws~

Será que realmente são os jogadores jogando mesmo?????
    ou são programas????

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 17-02-2008 às 13:14.

Permissões de Postagem