"Francês por nascimento, latino por afinidade e cidadão do mundo por opção." assim pode se resumir de uma forma resumida manu chao ou Jose-Manuel Thomas Arthur Chao.
Filho do conhecido escritor galego, Ramón Chao. Manu foi muito influenciado pela cena punk da frança na época, após o fracasso com sua primeira banda (hot pants) Manu criou Mano Negra (homenagem a uma organização anarquista que operava na Espanha na época) que fez bastante sucesso na frança.
Em 92 Mano Negra excursiounou pela américa latina a bordo de um barco junto com atores e de um circo, fez passagem marcante no ECO 92 com um excelente show nos arcos da lapa. Após atritos interno Mano Negra acabou em 95.
Sem sua banda Manu excursionou pela américa latina com seu violão e gravou seu CD Clandestino, a música desaparecido e clandestino inclusive tocou nas radios brasileiras na época.Em junho de 2001, o cantor lançou seu segundo disco, Proxima Estacion: Esperanza, com mais influências de música caribenha.
E agora em 2007 gravou seu ultimo CD La radiolina.
Manu ficou muito tempo com uma carioca (Valéria) e tem um filho não sei se é no Ceara ou na Bahia.
Clipes bons:
Welcome to tijuana
Me llaman Calle
Rainin in paradize
Me gusta tu
Fonte:Wikipedia e eu mesmo :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação