Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Boatos sobre rings / Amulets -Debate

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boatos sobre rings / Amulets -Debate

Ola!!!

Bom gente, tudo que vou falar aqui não são ideias minhas, apeas boatos que SEmpre escutei e não sei realmente o que é verdade, vamos lá:

Primeiro:

Crystal Ring

Notes: The Crystal Ring is mostly used for adornment purposes only.
    There was a rumour about crystal ring increasing luck for loot droppings, which is why the price was up to 2k each.
    Looks the same as the Eleonore's Crystal Ring.

Ring of The Sky (ROTS)

Notes: The Ring of the Sky is for decoration.

Looks the same as the Ring of Wishes

Gold Ring:

Notes: The Gold Ring is for decoration. It is often considered a status symbol due to its difficulty to obtain, similar to the Ring of the Sky.

OBS:
    Todos rings que citei acima, ha boatos de acrescentar sorte, e u que consta no tibia wiki q apenas u q tem RUMORES! eh u crystal ring...

Wolf Tooth Chain

Notes: Only used as decoration. It is said that this amulet increases your chance of getting a rare item from a monster. This is untrue, however, because the monster's loot is determined as soon as it spawns.
    Looks the same as Ceiron's Wolf Tooth Chain.

OBS:Boatos que da azar, porem me assustei agora ao olhar que u wiki fala que aumenta a chance de dropar rare .O.o

Power Ring

Notes: The Power Ring increases fist skill six points, for 30 Minutes.

OBS:
    BOatos de que power ring aumenta a precisão e frequencia dos hits dos paladinos (com qualquer munição), outros boatos falam que fist fighting tbn aumenta precisão de knights em danos melee com armas, porem o que eu mais ouvi eh que "use power ring para acertar mais hits"....naum estou falando que aumenta o dano mas sim a ffrequencia..

COMo ja falei essas coisas saum boatos nao criados por mim e que rolam pelo tibia , queria discutir isso....

vlww!!
    abraços

***FONTE Tibia.Wiki****

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso é bobagem principalmente o do power ring, já testei tanto no meu pally.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente como o Sephiroth disse,tudo besteira essas coisas...
    Sobre o loot,ele é determinado logo no respawn do seu respectivo monstro,pelo o que eu li.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh tambem acho q sao so boatos.
    Mas quem sabe?....

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho besteira!!!

e o power ring já testei no meu pally num adianto em nada ._.
    é só pra eles "terem alguma utilidade"

=-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Only God Can Judge Me!

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo boato. O pessoal inventou isso pra enganar os mal-informados e fazê-los comprar esses itens absolutamente inúteis por um preço razoável.

Esse negocio do tibiawiki de que o loot depende do tempo que o bixo leva pra dar spawn tambem acho que foi algum cara que quis bota lenha na fogueira. Acredito eu, nao ter relaçao nenhuma entre a velocidade do resp e o loot.
    Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

power ring só serve pra faze a quest da bs

alguém sabe pra q serve wedding ring?
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achu q eh tudo boato q as pessoas inventam para venderem esses itens.

Permissões de Postagem