Eu vi o tópico da valória (é isso?) e lá cita varias coisas sobre foods e tal, mas esqueceram do mais importante (pra mim pelo menos) o custo.
Ahhh mas lá ta o custo sim ta dizendo o preço de todas as food.
É mas não ta falando o custo/regeneração, simples você pega a grana e vem quanto você gasta com X food pra ganhar X segundos de regeneração. Afffff Não to entendo! Calma eu explico.
Por exemplo um Egg custa 2 gp e tem pouco cap (UAL COMO É BOM!) alto lá, o egg recupera 72s, faremos uma complexa operação matemática e vamos ver quanto segundos de mana são regenerados com 1gp, 72/2 = 36s, Tá mas isso é bom? Calma ae apressadinho.
Vamos pegar outro exemplo, dragon ham, 720s/25gp, 720/25 = nem 30, omg o egg bateu o dragon ham!
Agora a food que eu treino os rarissimos Ham, 360/8gp, 360/8 = 45, ou seja com 1 gp eu regenero 45 segundos de mana, até agora foi o melhor que eu encontrei (testados brown mushroom, meat, egg, d-ham)
Vocês podem tentar achar outra food melhor fazendo essa mesma complexa formula!
Ta tiu, mas e o cap? Simples pegue uma bag e leve dentro da bageu pelo menos treino em um lugar que ninguem nunca chego pra me encomoda então não tenho problema em levar bag.
ps: Não sei ser compra worm e pesca vale mais, acho que sim, MAS EU ODEIO PESCA!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

eu pelo menos treino em um lugar que ninguem nunca chego pra me encomoda então não tenho problema em levar bag.
Responder com Citação