Cara compra spike, ela te ajuda na defesa.... e ainda pode ser encantada por outros elementos....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara compra spike, ela te ajuda na defesa.... e ainda pode ser encantada por outros elementos....
Sou coveiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooo
HAHAHAHAHA!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
bom gente tem demon helmet quest dia 28 e eu to precisando muito do dinheiro
entao preciso upar do lvl 94 ao 100 ateh la e esse fds nao vou poder caçar
ja fiz umas contas e se eu fizer pelo menos 100k/h e caçar 6h por dia eu pego o lvl em 4 dias e meio sem contar com a xp extra
estou pensando em ir draggy e matar uns dls de vez em qdo pra aumentar a xp mas ateh hj soh cacei draggy com esse char em darashia e fazia em media 70k/h la
entao aonde eu caço pra pegar o lvl 100?
lembrando que to fazendo isso pelo dinheiro da d-helm entao percebe-se que nao tenho dinheiro pra wastepreciso que a hunt pelo menos pague o custo de softs e pots
stats do char:
lvl-94
skills-82/79
ml-6
equips-SOV/avenger,soft boots/boh,yalahar armor,golden legs,demon helmet,MMS e platinum ammy
e eu sei que isso devia estar no tira duvidas mas NINGUEM responde la e preciso disso rapido
edit:por via das duvidas postei la,se quiserem responder la eu agradeço
Última edição por Canthalion Elessar; 20-02-2010 às 10:44.

100k/hora sem waste?
desista....
Você disse que a DH é dia 28, ou seja, faltam 8 dias. Você disse que fazia 70k/h em Darashia, e que precisaria de 100k/h pra pegar em 4 dias. Ou seja, fique em Darashia mesmo, demora mais 1 ou 2 dias, mas mesmo assim acaba antes da quest.
o problema eh que hj(sabado) e amanha nao vou poder upar o que me da 6 dias pra upar
e fazendo 70k/h fica muito apertado o tempo
se eu nao conseguir pegar o respawn 1 dia ou me expulsarem do respawn(o que eh certo de acontecer em trimera) babou a demon helmet
e com waste minimo gente,da?

bom, ja que voce é premmy. vai ai as dicas:
vende a sov o quanto antes e usa avenger até voce fazer inquisition.
eu fiz inq no meu kina no lvl 139, peguei emerald e continuei usando avenger pq ela com certeza eh melhor, troquei a emerald pela fireborn que fico mais sussa. =D
pra hunt, se voce quer xp MUITO rapido, no seu lvl, o jeito pra fazer xp sem waste só com healer mesmo.
caso consiga um, voce pode ir nos dl de darashia mesmo, ou até mesmo de poi. que da 120k/h+ facillll, muito facil. e qualquer coisa que dropar ja da lucro, pois druid gasta poco healando.
eu peguei lvl 104 ao 116 em duas semanas assim, profitando 10k+ por hunt, com druid. mas dps tb nunca mais cacei cm druid.
SAIUASUIHASUISA, uma alternativa, caso todos estejam cheios, eh em goroma, nos undeads, em ramoa, da 130k/hora la, mas eh mais dificil ter profit.
cara, tem muita opção, mas no seu lvl, pra fazer xp boa sem waste soh com druid.
eu no lvl 140 fazia 240k hora em dara e 250 em poi. raramente tinha waste.
mas sei la, é soh pensar um pocado.

@offtopic
apolinario foi deletado pq?