Foi nessa época que eu comecei jogar acho, que pena que era newbie dai não aproveitei essa época como deveria. :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Foi nessa época que eu comecei jogar acho, que pena que era newbie dai não aproveitei essa época como deveria. :o
ja jogava nessa época, druid reclama D+
Hahahaha... nem eu cara, era tipo... ficava o dia todo runando em Vega... Eu, esse Mordorls... aheuaheuaea... era mt comédia, altas piadas, altas risadas...
Tempos bons, tempos bons... Amizade antigamente prevalicia...
Agora é lv, lv, lv... difícil se fazer amizade...
![]()
;D... The legend never die.

eu comecei nesse tempo tbm...mas como o ina kaan disse...eu tbm era nobzinho nesse tempo e nao aproveitei quase nada
:/
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Abraços.
Cara... tu que jogava em titania nessa epoca deve saber das historia...
tinha o Avalon Hero(O br mais respeitado de titania, que por sinal por causa dele do gunar e de otro amigo deles que fui jogar ai, conheci eles numa lan house... os kra me dera p-7{WoW fiquei feliz nakela epoca}), Tinha a The Unit{pra mim a melhor guild que já vi em pvp}... varias coisas rox em titania...
Saudades de ser newbie
Vem comigo que é sucesso!
Campeão... LÓGICO que lembro disso!! uahueahuehuae...
The Unit... Quer que eu poste o video deles aqui??
Bem, vou por de novo... já fiz um tópico lá em Videos, mas faz tempo, vou por o link aqui... eu dei Up desse video no Youtube...(tem até video meu de cs lá =X... auhuahuahua)
The Unit - Toxic Fire
http://br.youtube.com/watch?v=9crltsgFIus
Po cara, perdi todas SS's que eu tinha dessa época... foda... resgatei essa do fundo do baú... hahahaha... Foi mal =/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
@luiz1707
Cara, lembro de quando vi pela primeira vez o Steel Helmet... quase chorei uHAEUHAHEUHAUEAe... bom d+ aquela época =D
Foi ironia dele sim... hehe
Concerteza vei... foi a melhor fase do tibia...
Não tinha essa de Hotkey, 100% de luminosidade, o povo brigando por lv...
Era perfeito
Abraço galerinha, se eu achar qualquer coisa mais eu posto ai pra vcs
Ahh, e vejam esse video da Unit... bom d+!![]()
;D... The legend never die.

Mto bao essa epoca..
unica coisa ruim era mana di 1 em 1.. nossa ki disgraça.. dava medo.. mai qnd o tibia mudo pra 2 por 2 nosssss foi o maior milagre.. e poka gente sonhava com isso..
Eu comecei a jogar mais ou menos nessa época, eu achava mó rox quem era pacc... "O outfit" =)
Bons tempos hein? :Ç
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Bons tempos. Pena que eu comecei a jogar no 7.6 e já estava muito próximo do update eu nem pude aproveitar.
Abraços!