eu comecei nesse tempo tbm...mas como o ina kaan disse...eu tbm era nobzinho nesse tempo e nao aproveitei quase nada
:/
t+
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu comecei nesse tempo tbm...mas como o ina kaan disse...eu tbm era nobzinho nesse tempo e nao aproveitei quase nada
:/
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
.
http://img261.imageshack.us/img261/251/jamaicadh9.jpg
"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."
Bob Marley
http://img128.imageshack.us/img128/7...stafarimn3.jpg
um pouco mais antigo...
![]()
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
Queria saber jogar do jeito que jogo hoje, naquele tempo.
Era muito divertido, naquela época mesmo sendo newbie pelo menos para mim, epoca que comecei a jogar. :thumb:
Tudo era novidade, posta mais SSs aí se tiver..
Abraços.
Cara... tu que jogava em titania nessa epoca deve saber das historia...
tinha o Avalon Hero(O br mais respeitado de titania, que por sinal por causa dele do gunar e de otro amigo deles que fui jogar ai, conheci eles numa lan house... os kra me dera p-7{WoW fiquei feliz nakela epoca}), Tinha a The Unit{pra mim a melhor guild que já vi em pvp}... varias coisas rox em titania...
Saudades de ser newbie
Vem comigo que é sucesso!
Nuss ... SS antiga msm.
Mas eu gostei .. Me faz lembrar dos tempos de ouro de Tibia.
:wub:
jaws~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Putz ou...
eu jogava em titânia tb nessa época
eu aprendi a jogar com minha prima véi Oo
ai tipo que ela tinha aprendido com o angel chinelo de dedo (primo dela tb)
eu jah conhecia o povo todo na RL mas nem sabia que eles jogavam em titânia tb... era o máximo ficar soltando peidos em rookgard :O
quando eu ganhei meu primero p-7 putz ou, lembro teh hj xD
cave de cima dos rot em venore (na epoca era chamada assim aquela que fica acima dos orcs... a perto dos slimes era chamada de do meio e a perto dos elf era de baxo)... a primeira vez q entrei no tibiabr que vi p.a eu pensei q era sorteioseiuhseuihseiuesiuhse
Tira essa publicidade daqui :mad:

Mto bao essa epoca..
unica coisa ruim era mana di 1 em 1.. nossa ki disgraça.. dava medo.. mai qnd o tibia mudo pra 2 por 2 nosssss foi o maior milagre.. e poka gente sonhava com isso..
Esses tempos rulavam... Na boa nao sei se eu começei no 7.4 ou 7.5, o fato eh q mage era moh bombadao nos ml xD
Meu sonho era pega lvl 60 pra da UE :x
__↔__
~