Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Spike Sword (Outro Mito) [Revelaçao]

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spike Sword (Outro Mito) [Revelaçao]

Muitos novatos jah viram a tentadora spike sword em rookgaard...
    Andei lendo alguns livros guardados no mino hell e outros lugares perigosos com meu rook char e descobri algumas coisas.

Existia uma garota, cujo nome nao lembro que nasceu com ma indole, matava todos em rookgaard com suas unhas afiadas, o que revoltada o rei tibianus...
    Voltando, a garota adorava matar orcs, minotaurs e humanos. Certo dia ela foi no mino hell e achou a chave para a porta onde mino mage se trancou. (Depois eu posto a historia do mino mage)... e passou correndo e se jogou num teleport, saindo em cima da spike sword, ela a pegou e continuou sua matança... rei tibianus enviou sua tropa para rookgaard e mataram ela. A spike colocaram em um lugar onde soh o humilde podera toca-la.

Pra quem tbm n sabe ela era filha do ferumbras.

Espero que gostaram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja sabia da spike em rook, mas não conhecia essa historia ainda^^"
    Valew!
    :thumb:
    FLWs

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo disse que dar pra ver a spike sword perto dos ursos ao norte,numa ilha,mas n sei se é verdade...Depois eu confiro isso 8)
    ela é filha de ferumbra?que foda...Pra jogadores de Ragnarok verem que tibia é um jogo repleto de segredos e aventuras...

flws ae

P.S.epois vou explorar um poko rook com meu futuro UH maker,e vejo se acgho algo mais sobre a spike sword ,se eu acha-la,eu vendo ela em rook por 20k
    xD,mas ninguem tem essa grana em rook,xD xD
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Np... eh sempre bom sabre de alguns fatos estranhos. =]

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu...esses dias eu tava em Rook e naum tava ali a Spike.... o.O

visita meu topic la! sobre o Ferumbras

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow vai nesse link http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1088 q tem toda a historia da sword of fury,achu q vc vai acha bem interessante,....

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá,mas ela não é filha do ferumbras não

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fanta não eh essa a historia verdadeira..
    A historia verdadeira que eu vi nos livros de Tibia eh que essa garota matava todo mundo, etc..isso esta certo, ais a coisa errada eh que ela pegou uma chave e entrou no lugar do teleport, na verdade o rei tibianus mandou seus soldados para Rook e muitos sumiram e não voltaram nunca mais, apos isso um Deus criador do tibia furioso com a garota a levo para um lugar estranho, onde soh se vi uma porta, ela tentou escapar e não conseguil, derrepente ela viu que na mesma sala estava uma criatira com poderas magicos muito fortes, ela então sabendo que ia morrer tentou correr para um teleport que estava na sala, mais corria corria e nunca chegava ate que morreu, e esse Deus do tibia que a colocou nessa sala pegou a espada dela e colocou em um lugar onde todos poderiam ver como lembrança da mataça e disse que apenas os mais fracos e humildes poderiam colocar a mão na espada..!
    Última edição por Padaraco; 31-01-2005 às 14:40.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ja existe um TOPICO FIXO DISSO procura antes de postar

Publicidade:

Permissões de Postagem