Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda com drag hunt

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com drag hunt

Segiunte, pode ser q aki ñ seja o lugar apropriado, mas axo q vo6 podem me ajudar.

Vamos lá..... Sou um druida Free acc( LvL 28 MLvL 40, tenho q atualiza a assinatura ), e queria saber um bom lugar(muito bom) pra fik com DS sumonado pra faze uma hunt de drag solo.

Tipo, eu sei q em Thais tem 2 respawn de Drag, mas queria saber o esquema certinho pra fik la com DS, pq toda vez q eu vo é com bloker ai por isso estou pedindo ajuda de vo6.

Pq com o char do meu amigo(elder druida 28) é muito fácil... vo pros drag de ank, parcel de um lado, parcel do outro, sobe sumona DS, desce e sobe pelo outro parcel, ai fik facil(eu já fiz), agora em área free eu ñ sei o esquema direito, por isso pesso ajuda de vo6.

De ante-mão agradeço a ajuda

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF CARA, vc é duente ou analfa ou naum sabe lê... ou entaum é mt vesgo mermu é o primeiro tópico lá d cima fala duvidas GERAIS SOBRE OS DRUID'S

algum modera fexa aew

( c eu estiver errado eu fikei nu vacu hihihih :riso: )

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duente eu ñ sou, mas vc parece q é...

Eu ñ estou perguntando onde é o respawn(c vc sabe le, tem uma parte no meu tópico q diz q EU JÁ FUI LA PRA MATA), eu só quero sabe qual o esquema q eu tenho q faze pra fik + fácil pra mata o drag, só isso.

E eu disse : "Segiunte, pode ser q aki ñ seja o lugar apropriado, mas axo q vo6 podem me ajudar."

estava me referindo q poderia ser na DUVIDA GERAL SOBRE OS DRUIDAS caso no corpo do forum ñ fosse o lugar apropriado.

E por favor, educação pq eu em nenhum momento t insultei pra vc vim me chamar de duente.

Sem +

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff é foda esses retardados q chegam xingando =\ vsf comilão sai daki ow

já fis esse eskema de ds sumonado em thais, no drag de lá.
    o eskema certo pra vc fica é:
    na hora q vc desce a rampa, vc vai pra direita e deixa os ds na sua frente, chama o drag e manda eles atacarem...
    mas fik atento pq vc pode tomar wave ^^ caso o drag vire em vc, suba a rampa pra ele parar de te atacar =)
    já vi fazerem assim
    Psyzinha
    Druid
    Libera - Carlin

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astrix
    aff é foda esses retardados q chegam xingando =\ vsf comilão sai daki ow

já fis esse eskema de ds sumonado em thais, no drag de lá.
    o eskema certo pra vc fica é:
    na hora q vc desce a rampa, vc vai pra direita e deixa os ds na sua frente, chama o drag e manda eles atacarem...
    mas fik atento pq vc pode tomar wave ^^ caso o drag vire em vc, suba a rampa pra ele parar de te atacar =)
    já vi fazerem assim
    Vlw ai Astrix, tava pensando +ou- assim mesmo...

Mas minha dúvida maior é quanto ao respawn, pq eu vo t q fik la em baixo junto com os DS, ai eu ñ sei c no lugar q eu fico vai blokar o respawn entende?

Mas vlw ai pelas dicas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem