Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Charcters sacanas...

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Power abuser tem em todos os lugares, mais eu acho que não se deve dar nada, corra se esconda, fuja, não pague nada para Power abuser, mesmo sendo HL. Vc se mata para pegar itens e entregar para um mane. Fala serio

Ninguem escapa de uma boa ideia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro morrer do que pagar o que esses PA FDP pedem...Pelo menos pra me matar vão ter que gastar, no mínimo, muito tempo.
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Banido Avatar de kioskao
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    Cara um power abuser de danubia me mando pagar 5k pra ele senao me amtava 5 vezes ele falo "5k in 48 hours"(ele deve ter essa frase na hotkey dele pq ele e conhecido como o maior power abuser de danubia sendo q foi fo%¨@ pra arrnja esse dinhero pq no dia anterior tinha acabo de sofrer power abuse e tinham levado minha k arm minhas legs e meu helmet ai tive q vender meu shield pra arrnjar dinhero foi foda
    oq eh issu galera, naum pode fikar pagando ou dando oq eles pedem
    pelo menos cumigo naum vai contra o meu ser.. sei la
    mas eu nunca pago naum
    uma hora os karas eskecem
    imaginem soh oq houve cumigo
    eu tava treinando em carlin (northport) com um ghoul q meu amigo sumonou
    veio um krinha lvl 11 pally e mato os wolf q tava me batendo
    e ia atkando o ghoul
    na hora fui mata o pally mas do nd me aparece um kina lvl 48 red skull, qnd eu jah tava pk e ele comeca me atk eu corri e ele me mandando fikar parado e dar minhas uh pra ele (o.O) dessa eu eskapei
    mas ele fika no meu peh
    ta qerendo 5bp de uh senaum me mata issu eu arrumo facil sem nenhum custo
    mas ae
    na moral eu num vo paga por** nenhum pro f*p sempre jogo tranquilo
    e ele soh loga de fim de semana
    eu nem respondo mais suas ameacas uma hora ele eskece

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso s chama power abuser,e acredite,eh perfeitamente legal.Acho power abuser o maior problema do tibia e as regras quanto a isso deviam ser alteradas e quem der um power abuser bem feio(tipo em Mythera,em q os high lvl n dexam os lvl 80 upa lvl,s n morre)eh banido.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num paga, pq no dia seguinte ele nem vai sabe seu nome, uma vez um cara lv62 apos ter me matado pediu 1 bp de sd ou 4k, dai eu simplismente num falei 1 palavra siquer apos isso ele nunca retornou pedindo sobre esses 4k, e ainda por cima ele paro de joga um tempo depois de ter pedido os 4k , num paguem nada pra powerabuser hl no dia seguinte eles ja vão ter esquecido, se alguem faz pa em vc apenas mude de city por uns tempo

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUAHUAhuA...
    Esses bestas sempre fazem isso para conseguir coisas... jah ouvi muito disso UHAaHUahUhuA....
    http://img98.imageshack.us/img98/7811/otherbann7mw.jpg

==========================================

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solução melhor para esse tipo de problema. Pegue lvl e deixe o char mais forte possivel , ai a noobaiada vai dar um tempo , mais eh claro q ainda tem uns HL ai q pode te xatear , mais pode ter certeza q vc sendo high lvl quase ninguem vai te ameaçar.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile shionn em calmera

Calmera eh massa pq nem tem dessa de "Hunted!"... eh soh vc cuidar bem da sua conta e nunca fikar afk dando bobera....pq sempre tem um bom lurer por perto....

ps: eu num so lurer naum....knd u bixo vem eu saiu correndo e passo a bola pra otro =P
    Still the same, still insane.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauuah PA sempre me encher oams nunca pago nunca mesmo... uma vez o Lord Samo lvl 99 veio com graça ai 4 bp de uh pra nuan te matar... eu eu irei pra ele e falei 5 deixa eu ver ( eu tava com 2 na bp e tava perto do templo de ab) pra vc eu faço uns 12k ai ele falou hunted e começou a me atacr eu tava de mana cheia useu magic shield e quandu acabou usei umas 2 uh e vim ate o dp!

isso aconteceu umas 2 semans atras em isara
    Torejen Khah
    Tenebra
    Druid (até o fim)
    Ml -12 (1 por dia)
    lvl 13 (Até o natal ja to no 20)
    Começei faz 2 dias.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que aconteceu comigo e acho que serve de Exemplo foi quando eu comprei minha casa em Ankh, assim que eu tinha acabado de entrar nela, Jaled, LvL 89 na Epoca veio falando que a casa era dele e etc.Se eu não aceita-se passar a casa para ele, eu estava hunted e ia ser rookado, fiz uma atitude simples. HL que se preze gosta sempre de manter uma boa imagem, simplesmente fui no Forum Do Tibia.Com e expliquei a situação, não deu outra, ele respondeu e falo que eu não estava mais hunted e se desculpou.Isso e simples de fazer a qualquer um pode fazer.Mais se o cara for Low Level e Etc.A coisa complica mais um pouco.Mais eu recomendo primeiro tentar conversar e depois comentar isso no forum e por ultimo denuciar ele.Na minha Opinião, o Tibia devia manter um log de todas as conversas do Tibia, quando acontece-se um caso desse, era so você manda uma parte da conversa que eles pesquisariam isso, mais creio que isso não e possivel, imagina registrar a conversa de todos que jogam Tibia.

Flws

< Replicane Dauth >

Publicidade:

Permissões de Postagem