Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Como voce acha que o tibia está ficado

Votantes
42. Você não pode votar nesta enquete
  • Bom

7 16,67%
  • Normal

8 19,05%
  • Ruim

3 7,14%
  • pessimo

5 11,90%
  • Nao vai dar vontade de jogar

10 23,81%
  • vou jogar outro jogo

9 21,43%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Tibia Geral.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, ainda tem esse tipo de topico?
    parabens, vc fez um topico com o nome da seçao 8DDD
    :enaccord1

bem, eu nem acho tibia facil, pois nem sou craque nem nada.
    Pra mim, o povo reclama, mas continua, por isso há mtos players no tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Nao vai dar mais vontade de jogar

eu jah perdi a minha, a minha premmy tá apodrecendo lá, nao to com vontade de caça, tem mtas limitações agora, nao posso mais usa arma de 2 maos, runa com lvl, ah kra, dps q a premmy acaba vo fica retired um BOM³ tempo
    Estou igual ti , que morra minha premmy la , enquanto eu não me diverti jogando tibia simplesmente nao jogarei .
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Nao vai dar mais vontade de jogar

eu jah perdi a minha, a minha premmy tá apodrecendo lá, nao to com vontade de caça, tem mtas limitações agora, nao posso mais usa arma de 2 maos, runa com lvl, ah kra, dps q a premmy acaba vo fica retired um BOM³ tempo
    To igual a vc tbm...
    Upei até o level 97 em tenebra, no mundo que meus rls jogavam...
    Dae um paro pq enjuo, outro paro pq foi hacked, outro paro pq fico free, outro paro por cuasa dos kicks, agora eu parei pq todo mundo paro, e por causa dos kicks tbm.
    Não tenho a mesma vontade de ficar forte que antes.
    O tibia que é hoje, não é o mesmo do 7.4~~7.5
    Antes não eram muitos os mundos dominados ( completamente) por uma guild, como a SaD, domina hj, como a BOP, guilds que não deixam vc upar, não deixam vc se divertir, tibia que antes era diversão, virou mais preocupação, tem que ficar atento pra num toma power abuser por bobera, você pode conseguir se divertir, mas eu atualmente não me divirto mais com tibia.
    Por esses fatores: Kicks, Rls retired, esse controle de respaws, que vc num pode caça em lugar bom, e em outros mundos a história é a mesma de tenebra ( tem mundos q são piores, pois a maioria dos gringos odeiam brs)...
    Então...eu to Retired por um bom tempo
    ( e minha premmy tah com quase mais um mês e eu sem a minima vontade de joga :triste
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou jogar outro jogo

corrigindo não vou jogar outro jogo, já estou jogando outro jogo...

o criador dessa enquete é tipico de um nerd mongol, axar tibia ruim pq o jogo ta ficando facil SUAHUIAHSIUHASHUAUISHUIAHSUIHSAIUAIUSHUAHSIUHAIUSH IUAHS

o cara se fode, perde anos no minimo MESES da vida pra pegar lvl alto, e ainda tem essa maldita penalidade na morte, vc morre perde no minimo semanas de jogo, semanas de sua vida investido nesse lixo, GM nem entra pra ajuda os players, cipsoft só fica criando novos servers, agora com quase 100 mundos, n tem 1 GM q de conta de tanto lurer, hacker, botters auehauheuae é isso ai, q a verdade seja dita, tibia era perfeito até o update 7.4, dps daí começo os updates lixos, melhoravam umas coisas e pioravam outras rsrsrs

fico assim O_O de ver q ainda tem gente q joga isso aí rsrsrs

agora com meu PS3 jogo coisas melhores q isso aí, e n to falando de gráficos não, to falando de conteúdo perfeito, onde as regras valem alguma coisa, onde tu pode se divertir sem se viciar, onde tu se diverte ao sair pra se aventurar, no tibia tu sente mais medo de morrer do q emoção de ta saindo pra se aventurar... uahsuhasuhsauas

vão jogar algo q preste

Tibia é igual Rede Globosta é um lixo tbm...
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Permissões de Postagem