Postado originalmente por
Druid_Shine
Nao vai dar mais vontade de jogar
eu jah perdi a minha, a minha premmy tá apodrecendo lá, nao to com vontade de caça, tem mtas limitações agora, nao posso mais usa arma de 2 maos, runa com lvl, ah kra, dps q a premmy acaba vo fica retired um BOM³ tempo
To igual a vc tbm...
Upei até o level 97 em tenebra, no mundo que meus rls jogavam...
Dae um paro pq enjuo, outro paro pq foi hacked, outro paro pq fico free, outro paro por cuasa dos kicks, agora eu parei pq todo mundo paro, e por causa dos kicks tbm.
Não tenho a mesma vontade de ficar forte que antes.
O tibia que é hoje, não é o mesmo do 7.4~~7.5
Antes não eram muitos os mundos dominados ( completamente) por uma guild, como a SaD, domina hj, como a BOP, guilds que não deixam vc upar, não deixam vc se divertir, tibia que antes era diversão, virou mais preocupação, tem que ficar atento pra num toma power abuser por bobera, você pode conseguir se divertir, mas eu atualmente não me divirto mais com tibia.
Por esses fatores: Kicks, Rls retired, esse controle de respaws, que vc num pode caça em lugar bom, e em outros mundos a história é a mesma de tenebra ( tem mundos q são piores, pois a maioria dos gringos odeiam brs)...
Então...eu to Retired por um bom tempo
( e minha premmy tah com quase mais um mês e eu sem a minima vontade de joga :triste