Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tutorial - Frost Dragon Hatchling

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas correções:

1. Assassin Star é lvl 80+ e não 70+
    2. No Wikia consta esse "Dano máximo estimado" de 415. Mas eu nunca na vida vi ele atacar mais que 170, 180. Um pouco mais se deixar ele encostar. Mas nada perto de 400 como consta no site. Na média, o ataque de longe dele não passa de 100.

Minha opinião:
    São bixos chatos, que vale a pena apenas caçar por experiência! Não dá loot nenhum e isso é meio desestimulante. Nesse aspecto, caçar Dragons é mais legal. Eu preferia Okolnir quando ainda tinha Dragons nesse respawn.

Se for caçar nesse respawn, algumas sugestões:

- Muito cuidado para não descer a escada acidentalmente. Já vi umas duas ou três mortes bestas por isso!
    - Caso vc lure acidentalmente o Frost Dragon do canto e não esteja preparado para mata-lo, simplesmente corra para fora da cave dele que ele desaparece muito rapidamente. Em todo caso, se estiver de Royal Spear, não tente mata-lo. Se vc consegue matar um Frost adulto com Royal, vc tá perdendo tempo matando os babies. Matar com Royal em um lugar tão pequeno é pedir para tomar Waste. E não faça isso na esperança de cair loot porque loot de Frost Dragon atualmente é quase lenda. Quase nunca cai 1 Tower e RH ou DSM é soh 1 vez na vida e outra na morte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Algumas correções:

1. Assassin Star é lvl 80+ e não 70+
    2. No Wikia consta esse "Dano máximo estimado" de 415. Mas eu nunca na vida vi ele atacar mais que 170, 180. Um pouco mais se deixar ele encostar. Mas nada perto de 400 como consta no site. Na média, o ataque de longe dele não passa de 100.

Minha opinião:
    São bixos chatos, que vale a pena apenas caçar por experiência! Não dá loot nenhum e isso é meio desestimulante. Nesse aspecto, caçar Dragons é mais legal. Eu preferia Okolnir quando ainda tinha Dragons nesse respawn.

Se for caçar nesse respawn, algumas sugestões:

- Muito cuidado para não descer a escada acidentalmente. Já vi umas duas ou três mortes bestas por isso!
    - Caso vc lure acidentalmente o Frost Dragon do canto e não esteja preparado para mata-lo, simplesmente corra para fora da cave dele que ele desaparece muito rapidamente. Em todo caso, se estiver de Royal Spear, não tente mata-lo. Se vc consegue matar um Frost adulto com Royal, vc tá perdendo tempo matando os babies. Matar com Royal em um lugar tão pequeno é pedir para tomar Waste. E não faça isso na esperança de cair loot porque loot de Frost Dragon atualmente é quase lenda. Quase nunca cai 1 Tower e RH ou DSM é soh 1 vez na vida e outra na morte.

1*esta korreo q assassin star eh lvl 80+ porem a partir lvl 70 ja se tm um hit vantajoso xegando a qse nunk - q 150~180, ateh 320+ dpende da skill...eu uso desde lvl 67 pra matar akeli frost...

2*eh vdade akels bxin nunka deraummais q 200, porem tibiawiki disse...kkkkkk...creio q eh apenas uma media d danos...naum me baseiu por issu...
    3*a dica da eskada e do frost saum bem lembradas, eu msmo ja deitei ai kkkkkkk.

vlw ae abrass

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem interessante o tutorial, faz tempo eu tentei caçar ae, só não gostei porque não da loot, dai prefiro outros lugares.

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 60 e nunca tomo waste ai,mas o respaw eh meio lerdo

e nao dropa loot =(

gostava na epoca q era dragons ai

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.... eu sinceramente, nunk passei dakele primeiro dragon que tinha ali...
    eu tinha muitooo medo de frost dragon, mas agora conheço que o rspw vo da uma passadinha la...
    vlw!

Publicidade:

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Banido
    Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Legal o Tutorial..
    Vai ajudar muito os pallys.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você descobriu o tibiawiki ontem? É o segundo tópico que você copia e cola aqui e nem se dá o trabalho de traduzir...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal. Agora faz um vídeo e tira um dos unicos lugares que se tem pra caçar sempre e com exp boa -.-

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom lugar ae, da pra se diveritr um pouco quando vc enjoa de caçar bixos fracos...

..........................
    mas eu prefiro caçar mummys e ghouls em Helheim, da 3k a hora em grana e uns 30k hora em exp, e eu lvl 43 NAO LEVO NADA, so 20 royal spear... e se vc tiver um lvl pouco maior, pode ir no terceiro andar q tem Cryp Shambler, Bone Beast, Demon Skeletom, Beholder...

Gasto: 300gp em 25 royal spear. <as vesses nem chego a gastar todas
    Lucro: 3k, + 4 bag de brass helmet (cada um eh 30gp em carlin) 3 Brown Piece of cloth
    ............................

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curtia quando era dragon ai, sempre tinha um loot consideravel.

Publicidade:

<<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Permissões de Postagem