Algumas correções:
1. Assassin Star é lvl 80+ e não 70+
2. No Wikia consta esse "Dano máximo estimado" de 415. Mas eu nunca na vida vi ele atacar mais que 170, 180. Um pouco mais se deixar ele encostar. Mas nada perto de 400 como consta no site. Na média, o ataque de longe dele não passa de 100.
Minha opinião:
São bixos chatos, que vale a pena apenas caçar por experiência! Não dá loot nenhum e isso é meio desestimulante. Nesse aspecto, caçar Dragons é mais legal. Eu preferia Okolnir quando ainda tinha Dragons nesse respawn.
Se for caçar nesse respawn, algumas sugestões:
- Muito cuidado para não descer a escada acidentalmente. Já vi umas duas ou três mortes bestas por isso!
- Caso vc lure acidentalmente o Frost Dragon do canto e não esteja preparado para mata-lo, simplesmente corra para fora da cave dele que ele desaparece muito rapidamente. Em todo caso, se estiver de Royal Spear, não tente mata-lo. Se vc consegue matar um Frost adulto com Royal, vc tá perdendo tempo matando os babies. Matar com Royal em um lugar tão pequeno é pedir para tomar Waste. E não faça isso na esperança de cair loot porque loot de Frost Dragon atualmente é quase lenda. Quase nunca cai 1 Tower e RH ou DSM é soh 1 vez na vida e outra na morte.
![]()

Curtir: 

Responder com Citação