Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tutorial - Frost Dragon Hatchling

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial - Frost Dragon Hatchling

Ola...
    Bom, recebi pedidos para fazer um turorial explicando detalhadamente como upar em okolnir nos frosts hatchlings, geralmente mages upam la, porem para pally a xp tambem eh boa, vamos la.

Monstro:
    Frost Dragon Hatchling

800 hit points
    745 Experience points per kill

Mana to Summon/Convince: --/--
    Abilities: Melee (0-145), Ice Ball (60-110), Ice Wave (95-160?), Paralyze.
    Est. Max. Damage: 415~ hp per turn (nunka vi hit + que 200)
    Immune To: Fire Damage, Earth Damage, Ice Damage, Paralysis, Invisibility
    Strong Against: Nothing
    Weak Against: Energy Damage
    Sounds: "Rooawwrr"; "Fchu?".
    Behavior: Same behavior as an adult Frost Dragon.
    Field Notes: New creature in winter update 2007. Fairly low hp, gives good experience but not good loot.
    Strategy: For any vocation, keep diagonal to avoid the waves.
    Mages: Use Mana Shield if you are under level 35, Summons don't do well; it is best to run it and use energy based attacks.
    Loot: 0-51 gp, 0-1 Dragon Ham, 0-1 Health Potion (very rare?).

Onde encontrar:

Na ilha de Okolnir, ao sul de Svargrond, para chegar ateh Okolnir eh necessaio a quest das Arenas para acessar essa ilha.

(sempre leve um dinheiro de sobra porque o npc "Buddell" nen sempre leva voce ao local desejado)

Player: Hi
    Go
    Okolnir
    Yes

O que levar na Backpack:

Nao eh necessario muitas coisas:

*25~40+ Royal Spear
    *2BP+ Strong mana ou Normal mana potion
    *1BP Strong ou normal health potion (sempre que apertar tenha garantido)
    *500gp+- (para a viajem como ja foi dito antes)

Equipamentos (Set)

*Blue Robe
    *Blue Legs (de preferencia par carregar + spears)
    *BOH (sempe ajuda)
    *Dragon Shield (ou melhor)
    *Warrior Helmet (ou melhor)

Requerimentos (Level, Skill, Ml)

*Level: a Partir do level 40 ja da para ir sussegado, desde que nao importe com waste.. (500gp nu maximo).
    *Skills: 65+
    *Ml : 0?

Dados Gerais:

Exp/h: 40k~70k (aria com level,skill, e velocidade do respawn)

Precaucoes: prokure fikar sempre na diagonal mesmo fujindo, use do mapa ao seu favor.

- Muito cuidado para não descer a escada acidentalmente. Já vi umas duas ou três mortes bestas por isso!

- Caso vc lure acidentalmente o Frost Dragon do canto e não esteja preparado para mata-lo, simplesmente corra para a direita em direcao a eskada ele desaparece muito rapidamente(o famoso logout do monstro). Em todo caso, se estiver de Royal Spear, tome cuidado. (nao aconselho)

Gastos e Lucro:

*em 1h de hunt, gaste +- 10~20 Mfs dependendo do level

*800gp+- em 1h

**nao dah waste...a xp vale a pena**

Mapa:

Aviso!!:: matar o frost ai, aumenta u exp/h, porem a chance e waste eh maior!...leve assassin star (lvl 70+),ow power bolts, para mta-lo sem sufoco...lembre-se de tirar o paralyse

Video:

Obs: O video dos Hatchlings comeca a partir dos 55:00 minutus. no komeco eh um brincadeirinha kom meus amigos =D

Link do video!
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22935

Eh isso....duvidas ou sugestoes, eh soh falar....aberto para mudancas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.!

To caçando ai desde o level 65 ~ e ja estou level 78 ( peguei ontem ).

Eles são meio chatos de caçar.. e aparentemente está virando moda caçar esse dragaozinhos. Quando eu comecei nunca tinha ninguem na ilha. Agora sempre tem alguem caçando e eu tenho que pegar fila...

Mó saco.

Mesmo assim, eu não tomo waste com eles. Levo 60 royal spear + 1/2 bp mana strong + 1/2 bp health strong e fico umas 2h ~ 3h. A exp é muito boa quando o respawn está em velocidade total.

Abraços.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas correções:

1. Assassin Star é lvl 80+ e não 70+
    2. No Wikia consta esse "Dano máximo estimado" de 415. Mas eu nunca na vida vi ele atacar mais que 170, 180. Um pouco mais se deixar ele encostar. Mas nada perto de 400 como consta no site. Na média, o ataque de longe dele não passa de 100.

Minha opinião:
    São bixos chatos, que vale a pena apenas caçar por experiência! Não dá loot nenhum e isso é meio desestimulante. Nesse aspecto, caçar Dragons é mais legal. Eu preferia Okolnir quando ainda tinha Dragons nesse respawn.

Se for caçar nesse respawn, algumas sugestões:

- Muito cuidado para não descer a escada acidentalmente. Já vi umas duas ou três mortes bestas por isso!
    - Caso vc lure acidentalmente o Frost Dragon do canto e não esteja preparado para mata-lo, simplesmente corra para fora da cave dele que ele desaparece muito rapidamente. Em todo caso, se estiver de Royal Spear, não tente mata-lo. Se vc consegue matar um Frost adulto com Royal, vc tá perdendo tempo matando os babies. Matar com Royal em um lugar tão pequeno é pedir para tomar Waste. E não faça isso na esperança de cair loot porque loot de Frost Dragon atualmente é quase lenda. Quase nunca cai 1 Tower e RH ou DSM é soh 1 vez na vida e outra na morte.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Algumas correções:

1. Assassin Star é lvl 80+ e não 70+
    2. No Wikia consta esse "Dano máximo estimado" de 415. Mas eu nunca na vida vi ele atacar mais que 170, 180. Um pouco mais se deixar ele encostar. Mas nada perto de 400 como consta no site. Na média, o ataque de longe dele não passa de 100.

Minha opinião:
    São bixos chatos, que vale a pena apenas caçar por experiência! Não dá loot nenhum e isso é meio desestimulante. Nesse aspecto, caçar Dragons é mais legal. Eu preferia Okolnir quando ainda tinha Dragons nesse respawn.

Se for caçar nesse respawn, algumas sugestões:

- Caso vc lure acidentalmente o Frost Dragon do canto e não esteja preparado para mata-lo, simplesmente corra para fora da cave dele que ele desaparece muito rapidamente. Em todo caso, se estiver de Royal Spear, não tente mata-lo. Se vc consegue matar um Frost adulto com Royal, vc tá perdendo tempo matando os babies. Matar com Royal em um lugar tão pequeno é pedir para tomar Waste. E não faça isso na esperança de cair loot porque loot de Frost Dragon atualmente é quase lenda. Quase nunca cai 1 Tower e RH ou DSM é soh 1 vez na vida e outra na morte.

1*esta korreo q assassin star eh lvl 80+ porem a partir lvl 70 ja se tm um hit vantajoso xegando a qse nunk - q 150~180, ateh 320+ dpende da skill...eu uso desde lvl 67 pra matar akeli frost...

2*eh vdade akels bxin nunka deraummais q 200, porem tibiawiki disse...kkkkkk...creio q eh apenas uma media d danos...naum me baseiu por issu...
    3*a dica da eskada e do frost saum bem lembradas, eu msmo ja deitei ai kkkkkkk.

vlw ae abrass

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem interessante o tutorial, faz tempo eu tentei caçar ae, só não gostei porque não da loot, dai prefiro outros lugares.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 60 e nunca tomo waste ai,mas o respaw eh meio lerdo

e nao dropa loot =(

gostava na epoca q era dragons ai

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.... eu sinceramente, nunk passei dakele primeiro dragon que tinha ali...
    eu tinha muitooo medo de frost dragon, mas agora conheço que o rspw vo da uma passadinha la...
    vlw!

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Banido
    Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Legal o Tutorial..
    Vai ajudar muito os pallys.

Permissões de Postagem