Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tutorial De treino Pally Non pvp e Pvp

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Para mim não serviu treinar com 2 gargoyle. Eles demoravam muito para curar, em pouco tempo estava com ambos a ponto de correr e daí eu tinha que esperar para recomeçar o treino.

Melhores opções para treinar são 2 slimes-mãe ou 2 monk (neste caso é aconselhável ótimos equips e pelo menos 80 de shield). Experiência própria. Para quem não gosta de treinar, também há a opção de caçar com small stones, em full def, deixando sempre 2 bichos fracos batendo; assim se upa distance e shield e ainda se ganha grana e xp.

[ ]'s
    creio que pra vc é um pouco complicado treinar mesmo, vc ta com uma skill muito alta ja.
    mas gargoyle pra mim(83/64) ta perfeito!
    o pessoal com um skill 70/50 tambem treina perfeitamente neles com certeza

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao eh impossivel treinar com slime. Alias, eles continuam sendo a melhor opçao, mas vc tem que estar concentrado ali o tempo todo pra n perder seu tempo de treino...

So mais treinar direto com o geomancer. Ja testei isso antes do update la pelo lvl 55+-, com spear em full def. Era possivel (nao me lembro, acho que os hits ja tinham mudado) e usava umas 10 uh numa hr (6 min). Hj da pra usar as potion. Vou testar essa ideia de volta.

Monks tb servem. Com shielding quase 70, no lvl 75, a minha mana durava +- uma hr dando exura com 1 monk + 1 warrior. Mas o heal dele nao eh tao bom pra treinar como geomancer.

Ou : não treine. Seus skills sobem +- metade da velocidade enquanto vc esta caçando em comparaçao com qndo vc esta treinando. Exemplo : se seus skills sobem 10% por hr, vao subir um poco menos de 5% numa hr de caça. E vc ainda ganha xp, e dinheiro com isso.
    Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, treinar com geomancer é a coisa mais velha que tem, eu tinha um amigo em Calmera que pegou 102 de dist em 2004 treinando com geomancer com spear (naquela epoca spear nao quebrava).. é uma boa sim, pode ir na fé.

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem Pega Shield e foda
    Falam q o Pally nao precisa de Shield Mais agora Assassin Stars,royal Spears,Enchanted Isto com um shield ruim e e wast
    Ele vai virar em vc toda hora nao recomendo este metodo.
    MEU METODO É CAÇAR EM CYCLOPOLIS COM SMALL STONES OU IR TIPO CAVE SUX Q NEM TO AGORA,DARASHIA COLOCO AS SMALL E FICO ANDANDO LA BRINCANDO PEGANDO GRANA E TREINANDO E UMA XPZINHA RUIM HEHE
    E ainda da pra responder o forum hehe

Permissões de Postagem