Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Leia o topico antes de votar!!! O que voce achou da ideia?

Votantes
76. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei. Com isso teriam muitos chars solo no jogo.

21 27,63%
  • Tanto Faz. Eles nao influenciam em meu jogo.

9 11,84%
  • Odiei. Nao acho errado sharear char.

9 11,84%
  • Odiei. Nao curto sharer mas essa ideia e dramatica demais.

37 48,68%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Ideia para acabar ou diminuir com as accounts sharer.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Ideia para acabar ou diminuir com as accounts sharer.

Bem, account sharer no tibia tornou-se um grande problema. Estive pensando aqui e tive uma ideia um tanto dramatica mas acho que em parte resolveria o problema.

Cada char teria 70 horas por semana para logar. Ou seja, 10 horas por dia. Mas o ideal seria por 70 horas por semana porque quando iremos hunt sempre passamos mais de 10 horas.

Uma ideia dramatica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Abnadabe
    :bow_arrow Royal Paladin :bow_arrow
    Level 145

Samera

Visitem meu flogão e confira videos e screens:

http://www.flogao.com.br/abnadabe

You advanced in distance fighting. (104)

:rock: Hail Maceió :rock:

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Palavras do melhor GM que já trabalhou em Tibia, Excessus:
    "Claramente minha intenção é dizer ao mundo que o GM Guehnwyvare é o pior Gamemaster que já trabalhou em Tibia"

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria ótimo, eu conheço pessoas que entram na manhã e só saem à noite, se tivesse essa restrição o vicio também diminuir, pois eles iriam arranjar outra coisa pra fazer...

~Gandalf~

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu já vi gente sem sharear jogar mais de 70 horas por semana,tem gente q joga 12-15 horas as vezes, sharer joga as vezes 20+ por dia,mas 15 horas é "normal",dá tempo de dormir,comer e etc
    Mas um limite poderia ser bom mesmo,só q se o cara quer gastar a vida dele toda no tibia(sem sharear) o problema é dele né...

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, assim, eu nao achei a idéia boa, pq e se quisessemos jogar mais de 10 horas por dia??? e nao pudessemos, e outra, se os outros caras shaream a acc deles, o problema eh deles, qm vai toma ban eh eles e nao nós... e mesmo com essa coisa os cara nao parariam de sharear as acc's.
    É a miha opinião.
    FLWs

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Jazz
    cara, assim, eu nao achei a idéia boa, pq e se quisessemos jogar mais de 10 horas por dia??? e nao pudessemos, e outra, se os outros caras shaream a acc deles, o problema eh deles, qm vai toma ban eh eles e nao nós... e mesmo com essa coisa os cara nao parariam de sharear as acc's.
    É a miha opinião.
    FLWs
    Assim seria "justo", pois todos poderiam jogar 10 horas no máximo, e ficar 10 horas no Tibia é vicio, vai fazer outra coisa da vida, leia um livro, vá no cinema, ficar 10 Horas na frente do PC não faz bem para nenhum ser humano.

~Gandalf~

Publicidade:

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim seria "justo", pois todos poderiam jogar 10 horas no máximo, e ficar 10 horas no Tibia é vicio, vai fazer outra coisa da vida, leia um livro, vá no cinema, ficar 10 Horas na frente do PC não faz bem para nenhum ser humano.

~Gandalf~
    eu não falei que fico 10 horas no pc, eu digo que tem gente, que fica, e não seria justo pra elas, justo eh cada um fica quanto tempo entender.
    FLWs

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Jazz
    eu não falei que fico 10 horas no pc, eu digo que tem gente, que fica, e não seria justo pra elas, justo eh cada um fica quanto tempo entender.
    FLWs
    Mas isso pode fazer mal, então de um certo modo melhoraria o problema do vício das pessoas, muitas pessoas que eu conheço usam óculos por causa do PC.
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf

~Gandalf~

concordo plenamente e apoio a ideia...

=D

King Regards,

Gabriel...
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 horas por dia eh ridiculo... pq nos fds vc joga mto amis do q isso passa a noite em hunts... e o dia tbm ... soh no fds jah iria mais da metade do seu limite... e de dia de semana ninguem mais joga?? jah penso vc lah matando um demone seu tempo acaba??? eu jah falei uam vez aki... pra acabar com sharer tem q rastrear ip...

editado: eu nao so viciado soh q de fds eu jogo bastante e ai nao ia sobrar tempo pra dia de semana...

flw

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais vc tem que olhar o lado de quem vai demon e fica soh na demon hunt 10 horas...
    Não seria uma boa ideia colocar limitação de tempo no tibia não..tudo bem que ficar mas de 10 horas eh vicio mais em epoca de ferias meu...5 horas de tarde e mais 5 horas de noite...!

Publicidade:

Permissões de Postagem