eu concordo
:thumb: :thumb: :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu concordo
:thumb: :thumb: :thumb:
http://img2.exs.cx/img2/7081/md4.jpg
Mages d todo o tibia unidos!Sou sorc e apoio!
http://img2.uploadimages.net/972265sorcerers.png
Tiozao da Pamonha.....meu lindo char q um dia foi lvl 21,ml 47.............lutei pelo lvl 28 e por kick voltei ao 26,ml 45.......
MALDITA CIP!
olha soh... eu tbm jah tentei denuncia uma pagina falsa... akelas merdas d hacker...
eu reportei... falei teh c/ tutor no help channel... 1 semana depois oq tinha acontecido? nada!
http://img80.imageshack.us/img80/462...akecopy2co.gif
Tio Jagunciowww, prometo nunca + pecar!!!
*gnag*
http://img189.imageshack.us/img189/7691/men9qy.jpg
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Você queria que o Tutor fizesse?Hackea a pagina e tirar ela do ar?!?!Eu acho que não hein!
< Replicane Dauth >
O que ele pode fazer? Memso se a CIP descobrisse, só poderia avisar sobre não cair em truques como esse, considerando que não sabem quem foi que fez isso.Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
E ela já avisa sempre que algo assim se torna muito frequente, e há uma página no site oficial com dicas de segurança.
gelo, uma pergunta.
por que quando vc naum tem resposta para uma pergunta vc fala q os outros estam floodando?
por q mesmo diante de todas as respostas as suas perguntas q nos mostram estar certos, vc ainda continua insistindo q nos estamos errados?
isso se chama orgulho, aposto q vc sabe a essa altura q está errado e mesmo assim não quer adimitir
agora, soh pq pessoas te apoiam a fazer p.a's falsas vc acha q está serto?
muitas pessoas apoiam coisas ilegais mas mesmo assim continuam sendo ilegais!
Heenett flw tudo!
Daqui a poco ele vem,com varios posts,cada um citando os q postaram contra ele,falando q sao flood.
E realmente,nao so pq a cip é fdp vc ta certo na lei.Vc ta certo na atitude,e de que importa a lei se é uma merda mesmo.
E mesmo q vc fale q ta reclamando pelos q pagam,deixa eles reclamarem porra,vc nao paga nao faz nada pra cip e qr q ela melhore.
FLW
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre
Concordoooo.Postado originalmente por gelo

nossa, meu topic chamo atenção.
Minha mae eh legal mto berm pensado, voce foi um dos únicos que responderam de acordo com a proposta do topic.
Heenett voce vai me fazer explicar tudo novamente? Ok, que assim seja...
me julgo esperto de não pagar uma conta premium e receber essa porqueira de ser5viço em troca. Agora, eu não estou dificultando o serviço de nenhum GM, pois eles raramente estão online para fazer alguma coisa... e meus cheats não atrapalham o jogo, apenas me ajudam. Se não é inveja, ok... se vc disse, tá falado
a minha covardia é fruto da incompetencia da CIP, se voce não leu minha resposta eu digo novamente: já tentei jogar limpo, mas não vale a pena mesmo. Ok, fikar 18h conectado não é exigir uma respostas imediata, isso se chama incompetencia (como dito anteriormente). Faz um favor, liga na pra sua empresa de telefone e diga: eu quero fikar 18h na linha antes de ser atendido. Ou vai comprar uns churros na esquina da sua casa e ai a mulher te fala: volte daqui a 18h por favor.
entende?
pagando ou não, continuo sendo um cliente, pois eu utilizo o serviço da CIP. Eu posso não mpagar por isso, mas aposto que existem mtos jogadores que pagam e têm o mesmo problema que o meu... e existem mtos topics de jogadores revoltados por aki. Se voce procurar, voce acha.
eu faço tudo para não merecer a atenção da CIP, mas mesmo assim eu sou mais um PA "correto" do ponto de vista da empresa. Isso não faz diferença no momento, ou voce ainda não entendeu? Outro usuario ja tento explicar e vc ainda não entendeu? Queh um tutorial? Entao para de "bater na mesma tecla".
depois de ter sido ignorado completamente pela CIP, sim, vou ameaçá-la. Mas não quero mais nada em troca, percebi que eu posso lucrar em cima dessa incompetencia. Agora vou perder meu tempo explorando isso e não exigindo mudanças, pois se eles mudarem eu perco minha fonte de renda.
"A maioria deles nem sequer é paga. Eles também tem vida, e são poucos para muitos servidores"
por favor.. era esse o assunto do topic. Voce acha que existem GM's o suficiente para os 41 servers? Claro que não.. minha proposta é aumentar esse numero para pelo menos 1 GM para 2 mundos. Melhoraria mto...
sobre os caras que me mandaram as msg, isso só prova que eu não sou o único "lixo" daqui e que o meu fedo ta deixando mtos outros mal-cheirosos.
vai por mim, não vou ser banido.
a sua GM paga loga só em danubia, pq em chimera eu nunca vi um GM on. Alias, ate vi um nego banido, mas isso foi as 4 da manha.
não falar contra o Korzus só pq ele nao me ameaçou? Só dei um exemplo de quem me pediu cartão falso. Da proxima vez pensa 2x antes de falar que eu to tentando criar regras, não preciso dissoelas ja existem.
estou respondendo a insultos, pois é o único assunto no topic =D
postem de acordo com a proposta do topic e eu tb postarei. Desencanei de pedir para os flooder pararem, não adianta mesmo.
a CIP não é uma empresa toda fudida pq eu não fui atendido. Ela é toda fudida pois de uns tempos para cá, o numero de kicks, maskicks, GM's corruptos aumentou mto e ate agora nada foi feito. Cara, cai na real. Eu posso estar errado de usar cheats e tudo mais, mas a grande maioria dos players estão revoltados. Isso é FATO, não adianta discutir. Voce defende a CIP sem pensar, pq não contratar mais GM's? Pq não investir em novas tecnologias? Ao inves de corrigir esses pequenos problemas, a CIP esta mais preocupada em aumentar o numero de mundos.
e voce ainda acha que eu estou errado nessa parte? Entao me desculpe, mas voce é um jogador fanatico, ou diga-se de passagem, "quixoteisco", pois esta defendendo a "pátria" que está te traindo. Aposto que voce não é imune aos kicks e provavelmente nunca recebeu resposta de GM quando precisou.
à voce Heenett, se quiser falar mal do meu comportamento ou outros, me mande msg privadas. Pare de me julgar, pois, quem é voce para isso? Se acha que estou "calado por não ter resposta" como outro usuario falou, crie um topic com o título "Aos CHEATERS", lá voce pode tratar o assunto das PA's falsas tambem, pois tecnicamente, "cheater" serve para trapaceiros e "ladroes-enganadores".
Minha mae eh legal, sua idéia foi legal, mas pra mim, 1 GM por mundo já estaria ótimo! Mas foi mto bem pensado.
R@lf Striker nem todos OT server tem GM legal.. entrei num que o GM saia matando todo mundo com 1 porrada e ainda achava engraçado não deixar ninguem jogar, mas um GM br seria rox.
Youko Klaus não vi grandes palavras vindas dele, a maioria já está respondida em paginas anteriores, mas acho que ninguem se da ao trabalho de ler ¬¬
Lukas ex-revolução ainda não vou seguir as regras, o dia que eu achar um GM on e ele me atender, ai sim, eu sigo.
Replicane Dauth se um char esta fazendo propaganda de pagina-hacker, pq nao baní-lo? Estaria mais do que correto, mas como eu disse, GM's = vagabundos. Pena que os tutores não podem fazer nada =/
LUCAS THE MASTER e quando eu não tive respostas? O duro é que eu estou certo (em relação aos GM's), posso ser um trapaceiro, mas os GM's continuam vagabundos. Isso não vai mudar, sempre vou ter a resposta para esse caso, pois isso é fato
e eu não disse que estou certo em fazer PA's falsa, apenas disse que tem mtos mais porcos do que eu por aki. sacou?
Korzus isso nunca vai acabar, enquanto eles nao pararem de me julgar. Pelo jeito cada um deles se considera um deus (sim, letra minuscula).
olha, se quiserem eu crio um tópico assim: "SOU CHEATER, E DAÍ?" . Acho que ninguem sabe fazer isso....sabem sim, mas parece q têm preguiça. Quem sabe assim acaba essa baboseira toda.
prometo que vou postar todos meus argumentos em outro topic se voces deixarem esse em paz e postarem só propostas para melhorar a condição dos GM's.
valew

A cip tinha q parar de pegar Gm voluntário e contratar SGM q fizessem um trabalho direito
É óbvio q um voluntário não vai agir da mesma forma de um cara q tá trabalhando sério,porque se o SGM fizer merda ele tá perdendo o emprego dele...o gm tá só deixando de lado um joguinho
Com o dinheiro das premmiums deve dar pra contratar pelo menos 1 SGM pra cada 2 servers(tipo,eles lançam normalmente 1 alemão e 1 americano,aí contratam um SGM pra tomar conta deles)
Os gms deviam só ajudar no básico,fazendo um favor pro SGM
Atualmente é assim,só que é 1 SGM pra cada 10 mundos praticamente...aí fica impossível controlar todos os problemas,gms corruptos etc
Meu deus cara, como você pode ser tão arrogante?
Denovo, vamos lá.
Todos os quotes a seguir são do gelo, a não ser que especificado o contrárioIsso é o que você acha. Se não acha que vale a pena, o problema é seu e não queremos saber. O problema é você chamar todos de "cegos" por não "verem o que você", tá se achando quem, Nostradamus, o que vê tudo?(perdão pelo trocadilho).Heenett voce vai me fazer explicar tudo novamente? Ok, que assim seja...
me julgo esperto de não pagar uma conta premium e receber essa porqueira de ser5viço em troca.
Quando eles te banirem você estará fazendo-os perder o tempo deles, qual poderiam estar gastando respondendo a reports como os seus.não estou dificultando o serviço de nenhum GM
Nunca pensou que o seu fuso horário pode não bater com o deles? Ou que talvez eles não vivam só para tibia?pois eles raramente estão online para fazer alguma coisa...
A partir do momento que você consegue mais coisas ilegalmente, você prejudica todos os que conseguem legalmente, pois vai ficar mais forte que eles injustamente, e qualquer ato como power abuse, PK, matar um PK, coisas assim, serão consequencia dos cheats que você usou para ficar forte.e meus cheats não atrapalham o jogo, apenas me ajudam
Nada a declarar, continue se achando...Se não é inveja, ok... se vc disse, tá falado![]()
Agora escuta... quantas vezes você ficou 18 horas esperando? Talvez não fosse um bom dia pra eles, houvessem problemas mais sérios em outros mundos, não pode ser tão egoísta a ponto de exigir uma resposta para você sempre. Que fossem 36 horas, se eles não podiam responder, é porque tinham um bom motivo, em danubia a GM Manina Danubia está direto lá, banindo pessoal que joga ilegal como você. Só porque não te atenderam algumas vezes não significa que eles sejam incompetentes. As vezes ela esqueceu, só porque é GM não significa que não tenha direito de errar, ela também é humana.a minha covardia é fruto da incompetencia da CIP, se voce não leu minha resposta eu digo novamente: já tentei jogar limpo, mas não vale a pena mesmo. Ok, fikar 18h conectado não é exigir uma respostas imediata, isso se chama incompetencia (como dito anteriormente).
Não é a mesma coisa.Faz um favor, liga na pra sua empresa de telefone e diga: eu quero fikar 18h na linha antes de ser atendido. Ou vai comprar uns churros na esquina da sua casa e ai a mulher te fala: volte daqui a 18h por favor.
Nem de longe.
Se você esperou 18 horas, é porque haviam muitos reports para poucos GMs no dia específico.
Mas não tem o direito de reclamar, pois não faz nada para ajudar, como pagar.pagando ou não, continuo sendo um cliente, pois eu utilizo o serviço da CIP
Você pode reportar erros e violação das regras e esperar por uma reply, mas não pode reclamar por um serviço que você não paga para usar. Se não estiver satisfeito saia e escolha outro serviço, outro jogo.
Eu sei que tem. Não sei porque virou moda isso, foi por causa dos masskicks do update, que por sinal já diminuiram bastante. O problema é que a partir daí qualquer coisa virou sinonimo de protesto, e isso foi indo, indo, indo...Eu posso não mpagar por isso, mas aposto que existem mtos jogadores que pagam e têm o mesmo problema que o meu... e existem mtos topics de jogadores revoltados por aki. Se voce procurar, voce acha.
Tudo bem, do ponto de vista da empresa você é um PA legal. Dá na mesma, as vezes era um dia ruim cheio de reports, muitos GMs não estavam disponíveis no dia, e existem milhares de PA que reportam igual a você. Algumas vezes não são respondidos, mas disso a maioria não reclama. Se não haveriam milhares de tópicos como o seu espalhados pelo tibia.com, tibiabr, etc.eu faço tudo para não merecer a atenção da CIP, mas mesmo assim eu sou mais um PA "correto" do ponto de vista da empresa. Isso não faz diferença no momento, ou voce ainda não entendeu? Outro usuario ja tento explicar e vc ainda não entendeu? Queh um tutorial?
Até agora você não mudou em nada os seus comentários. Está simplesmente ignorando o que todos dizem. Pare de bater na mesma tecla você.Entao para de "bater na mesma tecla".
Tudo bem ué, má sorte pra você. Mas si bem que não vai precisar, pessoas como você sempre acabam mal.depois de ter sido ignorado completamente pela CIP, sim, vou ameaçá-la. Mas não quero mais nada em troca, percebi que eu posso lucrar em cima dessa incompetencia. Agora vou perder meu tempo explorando isso e não exigindo mudanças, pois se eles mudarem eu perco minha fonte de renda.
Quem disse que eles já não estão trabalhando nisso? É meio difícil escolher alguem para um cargo de alta confiança assim, veja o exemplo do GM Dokein."A maioria deles nem sequer é paga. Eles também tem vida, e são poucos para muitos servidores"
por favor.. era esse o assunto do topic. Voce acha que existem GM's o suficiente para os 41 servers? Claro que não.. minha proposta é aumentar esse numero para pelo menos 1 GM para 2 mundos. Melhoraria mto..."
Nesse tópico, criado por um GM, ele diz que a CIP está a procura de novos gamemasters. Raciocine. É fácil escolher alguem para esse cargo?
Você ainda não entendeu o que eu quis dizer ^^. The Mud King. Tente novamente.sobre os caras que me mandaram as msg, isso só prova que eu não sou o único "lixo" daqui e que o meu fedo ta deixando mtos outros mal-cheirosos.
Vamos ver.vai por mim, não vou ser banido.
Fuso horário? Existem poucos GMs para todos os mundos, e imagino que devem haver casos mais urgentes que os do seu mundo.a sua GM paga loga só em danubia, pq em chimera eu nunca vi um GM on. Alias, ate vi um nego banido, mas isso foi as 4 da manha
Que foi criado por você. Suas palavras levaram todos a te "insultarem". Se alguem é culpado pelos insultos, é você mesmo.estou respondendo a insultos, pois é o único assunto no topic =D
Foi o que a maioria fez. Você mencionou que desrespeita as regras da CIP e que exige resposta dos GMs, muitos simplesmente acharam que pelo que você havia dito, era muito cara de pau pra exigir alguma coisa, e tentaram te fazer perceber isso.postem de acordo com a proposta do topic e eu tb postarei. Desencanei de pedir para os flooder pararem, não adianta mesmo.
Só esperea CIP não é uma empresa toda fudida pq eu não fui atendido. Ela é toda fudida pois de uns tempos para cá, o numero de kicks, maskicks, GM's corruptos aumentou mto e ate agora nada foi feito
A maioria está revoltada por motivos bestas, por causa de alguns defeitos pós-update, completamente normais, eu diria.Cara, cai na real. Eu posso estar errado de usar cheats e tudo mais, mas a grande maioria dos players estão revoltados. Isso é FATO, não adianta discutir.
Como sabe que isso que diz é verdade? Você não tem como provar que o que você diz é verdade. Como pode se achar o dono da razão, que sabe tudo sobre o que a CIP faz, sem nada além de alguns fatos in-game para provar isso? Você está levando alguns poucos incidentes longe demais.Voce defende a CIP sem pensar, pq não contratar mais GM's? Pq não investir em novas tecnologias? Ao inves de corrigir esses pequenos problemas, a CIP esta mais preocupada em aumentar o numero de mundos.
Errado. Tremendamente errado. Eu não sou um jogador fanático, não estou defendendo nenhuma "pátria que está me traindo". Eu apenas sei compreender os dois lados de um problema e defender o que está sendo compreendido errado.e voce ainda acha que eu estou errado nessa parte? Entao me desculpe, mas voce é um jogador fanatico, ou diga-se de passagem, "quixoteisco", pois esta defendendo a "pátria" que está te traindo. Aposto que voce não é imune aos kicks e provavelmente nunca recebeu resposta de GM quando precisou.
Eu não sou imune a kicks, nunca recebi resposta de GM, mas não vou sair reclamando por causa disso, eu consigo deduzir através das informações fornecidas pela CIP e TibiaNews, porque isso ocorre. E tenho certeza que não é nada a ver com corrupção ou preguiça.
Não. Eu posto aqui mesmo para mostrar a todos os motivos de você não ter razão, senão eles acabam indo na sua sem pensar direito.à voce Heenett, se quiser falar mal do meu comportamento ou outros, me mande msg privadas.
Eu estou te julgando a partir do que você deixou escrito. Eu sou um usuário do fórum do tibiaBR que está contra seus pensamentos, e que quer mostrar a você mesmo que você está errado. Eu estou errado ao falar o que você realmente é? Olhe lá atrás, tudo que eu disse tem uma base no que você falou.Pare de me julgar, pois, quem é voce para isso?
Pra que? Causar mais discussão e ter o tópico trancado? Não. Você escreveu bem claro a todos que viola as regras da CIP e quer serviço bom em troca. Isso é ser muito cara de pau, todos que te "ofenderam" acham isso também. Uma pessoa assim simplesmente não vai sair "limpa" entende? Não vai conseguir levar os seus problemas pra longe de você.Se acha que estou "calado por não ter resposta" como outro usuario falou, crie um topic com o título "Aos CHEATERS", lá voce pode tratar o assunto das PA's falsas tambem, pois tecnicamente, "cheater" serve para trapaceiros e "ladroes-enganadores".
Isso é fato? Não, não é não. Isso é a sua opinião. Se fosse um fato ninguem poderia discordar, mas não é um fato. Você é que é um "pirralho" arrogante que se acha o certo.LUCAS THE MASTER e quando eu não tive respostas? O duro é que eu estou certo (em relação aos GM's), posso ser um trapaceiro, mas os GM's continuam vagabundos. Isso não vai mudar, sempre vou ter a resposta para esse caso, pois isso é fato
Não. Você sem dúvida é o pior desses porcos, dentre os milhares que eu já vi.e eu não disse que estou certo em fazer PA's falsa, apenas disse que tem mtos mais porcos do que eu por aki. sacou?
Inverteu as coisas dinovo. O certo:Korzus isso nunca vai acabar, enquanto eles nao pararem de me julgar. Pelo jeito cada um deles se considera um deus (sim, letra minuscula).
"Korzus, isso nunca vai acabar, não enquanto eu não parar de me achar. Pelo jeito eu me considero um deus(sim, letra minuscula)"
Não foi assim que você escreveu no início. Você disse que os GMs eram vagabundos por não te atender, e que você sempre usou cheat e nunca foi punido, e que a CIP é uma empresa que não liga para os "clientes", trocando em miúdos. Você pediu para que nós falássemos sobre os GMs, e estamos falando. Mas também estamos falando com você sobre as suas atitudes, já que você mesmo incluiu isso no tópico inicial. Sendo o assunto principal ou não, ao escrever isso você se pôs a julgamento.olha, se quiserem eu crio um tópico assim: "SOU CHEATER, E DAÍ?" . Acho que ninguem sabe fazer isso.... sabem sim, mas parece q têm preguiça. Quem sabe assim acaba essa baboseira toda.
prometo que vou postar todos meus argumentos em outro topic se voces deixarem esse em paz e postarem só propostas para melhorar a condição dos GM's.
Fuiz