Aiai... Bem, vou postar novamente, e não vou "floodar" desta vez.
Pra começar, ninguem realmente floodou aqui. No seu tópico, você falou sobre como conseguia "driblar" os GMs com os seus cheats, e que como reclama que eles não fazem nada com os reports.
O que todos, inclusive eu, fizeram ao te criticar, é simplesmente concordar que você não tem direito de exigir qualquer coisa dos GMs, pois você não segue as regras. Antes de exigir seus direitos, faça seus deveres.
Agora, que venham os quotes!

Postado originalmente por
Gelo
Heenett eu me julgo esperto, não covarde. Pague sua PA e morra para os draggy de ank... se eu sou cheater e macroer, problema meu. Se eu fasso meus proprios cheaters, problema é meu tb... tá com inveja? E sim, eu sou alguem, eu sou um cliente insatisfeito e a empresa deveria se preocupar com isso. Como eu disse, se eu tivesse pago os 70 reais da minha premmy, teria mudado algo? Não.
Se julga esperto? Não você não é esperto. Você reclama dos GMs sendo que só faz para dificultar o trabalho deles, usando cheats. Se você reclama dos GMs e usa cheats, você não tem o direito de ser ouvido. Alguns que postarem te fizeram o favor de lembrar-lhe disso, os tais "flooders". Antes de exigir seus direitos, faça seus deveres.
Inveja? Cara, eu sei onde pego uma versão segura de cada cheat possivel, sei com quem falar pra hackear contas, pra criar programas pra mim. Não estou com inveja. Pena é uma palavra mais adequada.
Se algeum paga PA significa que escolheu pagar, então o problema é dela, se ela quiser reclamar ela pode.
Você, mesmo se tivesse pagado, não poderia reclamar porque usa cheats. Você não paga e usa cheats. E não é um cliente, pois não paga. É um usuário que joga de graça, e portanto só tem a agradecer.
Realmente, se você tivesse pago não teria mudado nada, pois você viola as regras assim mesmo e não seria ouvido.

Gelo
Sim, eu sou cara de pau. Eu falo o que eu faço, não sou o covarde que voce disse, pelo menos metade do povo aqui deve usar cheater e tem medo de adimitir. Mas eu nao culpo ninguem. Meu char? Vai fazer alguma diferença? Se quiser, msg me.
Existe mais de um tipo de covardia. Existe a covardia de temer admitir o que faz, que é o tipo que você citou, e existe a covardia que eu citei. A convardia de fazer tudo de errado e querer receber em troca, querer que os outros sigam as regras se você mesmo não as segue.

Gelo
concordo, mas ficar 18h conectado e ninguem fazer nada a respeito é doloroso.
Você não paga e viola as regras, por pior que seja seu problema você não tem o direito de reclamar. Quanto mais exigir uma resposta imediata.

Gelo
alias, todos que pagam PA (a CIP nao sabe que a minha eh falsa, certo? entao eu sou um consumidor do serviço deles) são clientes e merecem atenção. Mesmo a empresa tendo 26453826354378363 clientes, cada um deles merece atenção, pois eles PAGAM!
Você não é um cliente, não paga afinal de contas. Exigir algo da CIP, vindo de você, é ser covarde, como eu disse, cara de pau, e outro adjetivo que me ocorreu agora, imaturo por achar que deve estar acima dos outros e que deve ser atendido mesmo fazendo tudo errado.

Gelo
Eu tentei acreditar que minha PA seria levada a sério, mas percebi que sendo PA ou não, eu seria apenas "mais um jogador que nao merece atenção da parte da CIP".
Para de insistir. Você não faz nada para merecer a atenção da CIP, e nem deveria recebê-la.

Gelo
Vcs são cegos pelo jogo. Tibia é viciante, mas vcs se rebaixam defendendo a CIP. Se parar pra pensar, ou ela esta errada, ou esta errada. Mtos players, como eu, ja tentaram entender os motivos e deram varias chances....e de que adiantou tudo isso? É... isso mesmo.
Você é que é o cego. Faz tudo para não merecer a atenção da CIP e a quer assim mesmo. Você que é cego por não acietar outras alternativas, por não aceitar que está errado. Você não é cego, seu orgulho turva a sua visão.

Gelo
então eu já fiz a minha parte, estou jogando sem pagar, estou ameaçando o lucro dela.
Se você ameaça a CIP, como pede algo em troca?

Gelo
É claro que GM não é pago para ficar 24h/dia conectado.
A maioria deles nem sequer é paga. Eles também tem vida, e são poucos para muitos servidores.

Gelo
alias, não são todos que me consideram um lixo como voce, já recebi pelo menos 5 msg de gente pedindo cheater e PA falsa desde que abri esse topic.
Tres palavras. Entenda como quiser. The Mud King.

Gelo
já tentei colaborar, a CIP não deixou.
Porque não tentou colaborar seguindo as regras? Uma pessoa a menos para os GMs banirem, e um jogo melhor a ser feito.
"Hahaha ainda n fui banido"
Será, amigo, será.

Gelo
ok, e kd os que são pagos? Mais de um ano jogando tibia e nunca fui atendido quando precisei... e ainda estou errado?
Os que são pagos estão trabalhando, em danubia uma GM paga sempre está lá resolvendo problemas, trocando de mundo e talz. Eu quase nunca pego ela on por causa do fuso.

Gelo
Korzus respeito vc e pessoas que têm uma opinião formada e são imparciais
Você o respeita e não fala contra ele porque ele não te ameaçou.
só estou respondendo os insultos com a verdade.
Na verdade, acho que você só está respondendo a verdade com insultos. Inverteu as coisas né?

Gelo
Nós NÃO somos responsáveis por qualquer LUCRO PERDIDO...". Isso se encaixa ao lucro deles tb? Bom.... de acordo com essa declaração da CIP, ela está pouco se f**** se voce for hackeado por erro deles, se o software deles contem bug e vc se ferrar por causa disso, eles tb nao estao nem ai. Nem mesmo se eles colocarem um vírus no cliente (duvido disso, mas é uma hipotese, diga se de passagem, remota) que destrua se HD e placa-mãe, eles não são responsáveis.
Não não encaixa o lucro deles, pois esse acordo está sendo dirigido a você, não a eles. Sim, ela diz que não é responsavel pelos danos causados por quaisquer erros no jogo.
Se eles colocarem um vírus, ou não se importarem como você diz para bugs ou erros, eles não teriam jogadores como têm hoje.
Você só tem que aceitar que a CIP é uma empresa e que ela não é toda fudida só porque você não foi atendido algumas vezes, ou todas as vezes, não importa.
Qualquer menssagem não citada já foi respondida anteriormente.
-------------------------------------------------------
Quanto aos GMs, acho sim que existem falhas, e que existem poucos, mas como você sabe que eles não estão fazendo nada. Você deve estar querendo um extrato do banco da CIP ou algo assim, para ver que eles estão investindo como podem para melhorar o jogo.
Se o jogo não é perfeito, paciencia. Tenho certeza que a CIP está investindo para melhorá-lo.
Se você acha a CIP uma empresa fudida, pare de jogar e esqueça ela, e não tente "destruí-la" para se vingar dos GMs que não te atenderam quando você quis.