Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Korzus
    Gelo,eu nunca usei cheat...nem proxy nem aimbot nem nada
    Sabe pq eu pedi senha?QUeria ver o q vc ia falar...pq eu tava meio desconfiado,na boa,acho q vc fez com cc falso nao...cara,a CIP é tao mercenaria q se o cc for falso,ela vai fazer o inferno,nao vai dexar barato.E se vc passase,eu ia fazer pacc sim,pra ver a reaçao da cip

E cara,flood é o q vc fez toda vez q fico postando "flood denovo pqp!"
    E eu entendi o sentido sim,vc soquis dizer q a CIP é mto fdp e nao merece dinhero da PACC paga por milhares de pessoas

Ah sim,vc sabe pq eu num vim falar aqui
    Pq nego aqui tudo ve e depois fica descriminando,falando q é bandido criminoso,é o caralho.
    Na boa,garanto que a laia toda que te xingo de criminoso tem Windows falso,PS falso,jogos falsos,ou vao dizer que nao?Logo,vcs tambem sao criminosos! Criminosos sao as empresas mercenarias que cobram 1k num progama de pc e as q cobram 30 por mes num jogo...tao pedindo para serem falsificadas ne?ENtao,mas mesmo assim ganham dinhero pra kraio...
    Ou seja,criminoso no nosso mundo 99% das pessoas sao,logo ser criminoso nao significa nada.
    Imagina se vc fosse todo certinho,vc nao teria nada de pc,nem pc,a nao ser q quisesse ter um pc sem SO,ou entao teria Linux cheio de imcompatibilidade e teria q jogar em LAN ¬¬

FLW
    Lol,c eh assim entaum eu so todo certinho porque eu nunca comprei PS(1 ou 2) falsificado porque eu nunca tive um.Não, o meu windows não é falso e você ta falando que o linux é incompativel então você esta redondamente enganado pois nos tempos que eu jogava no linux eu nunca fui hackiado e continuo com a mesma ideia de que se o cara usa cartão falso então ele pode ser considerado criminoso sim a menos que se prove o contrario.
    Isso é tudo.

Abraços,SK.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GMs?Tibia? oq são GMs no Tibia? é algo d comer? nos 3 anos q tive no Tibia GMs não passaram d mitos pra mim. Realmente eles dexam mt a desejar já tive char em Eternia, Calmera, Rubera e Hiberna e nunk vi rastro d nenhum ¬¬
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Caramba

Citação Postado originalmente por Heenett
    Terceira vez que digito essa menssagem colossal, AFF
    ///////////////////////////////////
    Ridículo. Simplesmente ridículo.

Você é um covarde. Simplesmente um covarde.

Covarde por usar artifícios ilegais para alcançar os seus objetivos.
    Covarde por ser um criminoso e ainda reclamar.
    Covarde por querer que as regras sejam feitas se você próprio as desrespeita.

Os GMs não ligam pra tibia? Quem disse? Quem é você para julgar isso? Você não é ninguem, é só mais um dos 30.000 jogadores que ficam online todos os dias, só mais um cheater, mais um macroer, só mais um fadado à derrota. Você não tem relações com nenhum GM pra poder dizer que eles não pensam em tibia, que eles não fazem nada. Você não é ninguem.

Quer dizer que você cria seus próprios programas ilegais? Legal, quer um doce por causa disso? Ninguem vai te fazer superior ou te congratular por ascender por cima de outros ilegalmente, sem se esforçar.

PA com cartão falso? E daí? Vão descobrir. A CIP vai descobrir, no final das contas, ai você vai se dar mal. Talvez não seja hoje, nem amanhã, mas um dia será. E eu vou rir quando acontecer.

Como você sabe que a CIP não sabe lidar com dinheiro? Você não sabe no que eles tem que investir, quanto isso custa, etc. Você não sabe de nada.

Porque então, agora, você não nos diz o nome do seu char? Fale, fale para nós. Ah, claro que não vai falar, pois você tem medo do que virá depois. Tem medo das consequencias de seus atos. É um covarde.

Normalmente, todas as pessoas que fazem isso acabam banidas no final das contas. E se não mudam as suas atitudes na RL, acabam na cadeia.

A CIP dá o jogo de graça para você jogar, e pede apenas para que você siga as regras. Você não as segue e ainda reclama. Cara de pau. Covarde. Fraco.

Fuiz
    O Heenett, assim você acaba com o moleque :riso:
    Mas não tiro sua razão, você está correto!
    Este é o típico usuário que quer se dar bem em tudo! Já vi gente assim nas mesas de RPG: Sempre querem construir personagens Over-Power, so lembram das regras que são boas para eles, e ainda culpam o Mestre por qualquer coisa.

Deixa, só vai dando corda para ele...
    Logo ele próprio se enforca.

Augustus Sigma

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Vixiii...

Li o tópico (com certo esforço, tem muita baboseira... :/ )
    E pretendo ajudar com o assunto proposto...
    Gelo, quer minha opinião sobre isso? Pois farei da "Licensa do Tibia" as minhas palavras:

Citação Postado originalmente por Tibia Licence Agreement
    This agreement describes the terms on which CipSoft GmbH offers you access to an account for being able to play the online role playing game "Tibia". By creating an account or downloading the client software you accept the terms and conditions below and state that you are of full legal age in your country or have the permission of your parents to play this game.

You agree that the use of the software is at your sole risk. We provide the software, the game, and all other services "as is". We disclaim all warranties or conditions of any kind, expressed, implied or statutory, including without limitation the implied warranties of title, non-infringement, merchantability and fitness for a particular purpose. We do not ensure continuous, error-free, secure or virus-free operation of the software, the game, or your account.

We are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay.

While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.
    Tradução (by tradutor + eu. Tava sem saco pra traduzir "no pêlo" :riso: )
    Observe com atenção às palavras que eu coloquei em MAIÚSCULAS... e principalmente à parte em negrito...
    Citação Postado originalmente por Acordo de Licença de Tibia
    Este acordo descreve as condições nas quais CipSoft GmbH lhe oferece acesso para uma conta para você jogar o role playing game "Tibia". AO CRIAR UMA CONTA ou BAIXAR o SOFTWARE CLIENTE, você ACEITA os termos e condições abaixo e estado que você é de idade legal completa em seu país ou tem a permissão de seus pais para jogar este jogo.

Você concorda que o uso do software está a seu RISCO EXCLUSIVO. NÓS PROVEMOS o software, o jogo, e todos os outros serviços "COMO É". NÓS NEGAMOS todas as garantias ou condições de qualquer amável, expressou, incluído ou estatutário, incluindo sem limitação as garantias incluídas de título, não-infração, "merchantability" e aptidão para um propósito particular. NÓS NÃO ASSEGURAMOS a operação contínua, erro-livre, segura ou vírus-livre do software, o jogo, ou sua conta.

Nós NÃO somos responsáveis por qualquer LUCRO PERDIDO ou DANOS ESPECIAIS, incidentais ou conseqüentes que surgem fora de ou com relação ao jogo, incluindo, mas não limitou, perda de dados, artigos, contas, ou caráter de erros, tempo de manutenção de sistema, ou ajustes da jogabilidade.

Enquanto você estiver jogando "Tibia", VOCÊ TEM QUE CUMPRIR ALGUMAS REGRAS ("Tibia Rules") que são declaradas neste site. SE VOCÊ QUEBRAR QUAISQUER DESSAS REGRAS, SUA CONTA pode ser REMOVIDA e todos os outros serviços TERMINAM IMEDIATAMENTE.
    Concluindo: ops, acho que você aceitou, assim como todos nós, o acordo citado acima... então, não há o que reclamar...

Ok?! :thumb:

Até mais,

Blazefist

Hail Artur Nogueira! :king:
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO como a própria CIP disse: "Nós NÃO somos responsáveis por qualquer LUCRO PERDIDO...". Isso se encaixa ao lucro deles tb? Bom.... de acordo com essa declaração da CIP, ela está pouco se f**** se voce for hackeado por erro deles, se o software deles contem bug e vc se ferrar por causa disso, eles tb nao estao nem ai. Nem mesmo se eles colocarem um vírus no cliente (duvido disso, mas é uma hipotese, diga se de passagem, remota) que destrua se HD e placa-mãe, eles não são responsáveis.

Augustus Sigma por favor, o usuário aqui não quer se dar bem em tudo, só está discutindo uma falha no jogo (falta de GM's) e vc fala isso? Tudo que eu disse aqui seria uma sugestão para a CIP "SE DAR BEM" e fazer com que mais usuários confiem em seus serviços.

Lord Tomate Seco a parte do "é algo de comer?" foi fera huahauhahuahuhuaa boa.

Strange Knight parabens, voce é o primeiro usuário que eu vejo com um windows original. O meu tambem é original, alias... cópia do original ¬¬
    isso não faz mta diferença tb, eu uso linux

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li ate o seugndo post e pensei
    po,a cip tem bastante dinheiro das PA's e tem recursos para por mais gm's mas sera q iria adiantar algo? entao como reesolver a situacao??GM's fixos!!
    nao entenderam?eu explico
    GM's para atender os trapados
    GM's para verificar uso de CHEATS
    GM's para verificar Power Abuses ao extremo(hi/hi...free bp of hmm/no...hunted)
    GM's para atender luramentos
    GM's para atener pessoas q estao travando resp e travando passagens
    e mais coisas se vcs lembrarem
    ia melhorar pra galera q joga,ia ter mais gm's e expecificos entao eles nao precisariam atender os 31.000 players online ao msm tempo
    claro q eles iam ficar presos ainda,so q muito menos! e ia da pra atender a galera legal!
    DreamTheater RLZ
    :528:

http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
    azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affff por isso q soh jogo otserv gms br rox fuck the tibia fuck the cip hail otserv hail Dragon Dark :x (ban?)
    o brasil está em nossas mãos e não adianta lavar : \

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai... Bem, vou postar novamente, e não vou "floodar" desta vez.

Pra começar, ninguem realmente floodou aqui. No seu tópico, você falou sobre como conseguia "driblar" os GMs com os seus cheats, e que como reclama que eles não fazem nada com os reports.

O que todos, inclusive eu, fizeram ao te criticar, é simplesmente concordar que você não tem direito de exigir qualquer coisa dos GMs, pois você não segue as regras. Antes de exigir seus direitos, faça seus deveres.

Agora, que venham os quotes!

Citação Postado originalmente por Gelo
    Heenett eu me julgo esperto, não covarde. Pague sua PA e morra para os draggy de ank... se eu sou cheater e macroer, problema meu. Se eu fasso meus proprios cheaters, problema é meu tb... tá com inveja? E sim, eu sou alguem, eu sou um cliente insatisfeito e a empresa deveria se preocupar com isso. Como eu disse, se eu tivesse pago os 70 reais da minha premmy, teria mudado algo? Não.
    Se julga esperto? Não você não é esperto. Você reclama dos GMs sendo que só faz para dificultar o trabalho deles, usando cheats. Se você reclama dos GMs e usa cheats, você não tem o direito de ser ouvido. Alguns que postarem te fizeram o favor de lembrar-lhe disso, os tais "flooders". Antes de exigir seus direitos, faça seus deveres.
    Inveja? Cara, eu sei onde pego uma versão segura de cada cheat possivel, sei com quem falar pra hackear contas, pra criar programas pra mim. Não estou com inveja. Pena é uma palavra mais adequada.
    Se algeum paga PA significa que escolheu pagar, então o problema é dela, se ela quiser reclamar ela pode.
    Você, mesmo se tivesse pagado, não poderia reclamar porque usa cheats. Você não paga e usa cheats. E não é um cliente, pois não paga. É um usuário que joga de graça, e portanto só tem a agradecer.
    Realmente, se você tivesse pago não teria mudado nada, pois você viola as regras assim mesmo e não seria ouvido.

Sim, eu sou cara de pau. Eu falo o que eu faço, não sou o covarde que voce disse, pelo menos metade do povo aqui deve usar cheater e tem medo de adimitir. Mas eu nao culpo ninguem. Meu char? Vai fazer alguma diferença? Se quiser, msg me.
    Existe mais de um tipo de covardia. Existe a covardia de temer admitir o que faz, que é o tipo que você citou, e existe a covardia que eu citei. A convardia de fazer tudo de errado e querer receber em troca, querer que os outros sigam as regras se você mesmo não as segue.

concordo, mas ficar 18h conectado e ninguem fazer nada a respeito é doloroso.
    Você não paga e viola as regras, por pior que seja seu problema você não tem o direito de reclamar. Quanto mais exigir uma resposta imediata.

alias, todos que pagam PA (a CIP nao sabe que a minha eh falsa, certo? entao eu sou um consumidor do serviço deles) são clientes e merecem atenção. Mesmo a empresa tendo 26453826354378363 clientes, cada um deles merece atenção, pois eles PAGAM!
    Você não é um cliente, não paga afinal de contas. Exigir algo da CIP, vindo de você, é ser covarde, como eu disse, cara de pau, e outro adjetivo que me ocorreu agora, imaturo por achar que deve estar acima dos outros e que deve ser atendido mesmo fazendo tudo errado.

Eu tentei acreditar que minha PA seria levada a sério, mas percebi que sendo PA ou não, eu seria apenas "mais um jogador que nao merece atenção da parte da CIP".
    Para de insistir. Você não faz nada para merecer a atenção da CIP, e nem deveria recebê-la.

Vcs são cegos pelo jogo. Tibia é viciante, mas vcs se rebaixam defendendo a CIP. Se parar pra pensar, ou ela esta errada, ou esta errada. Mtos players, como eu, ja tentaram entender os motivos e deram varias chances....e de que adiantou tudo isso? É... isso mesmo.
    Você é que é o cego. Faz tudo para não merecer a atenção da CIP e a quer assim mesmo. Você que é cego por não acietar outras alternativas, por não aceitar que está errado. Você não é cego, seu orgulho turva a sua visão.

então eu já fiz a minha parte, estou jogando sem pagar, estou ameaçando o lucro dela.
    Se você ameaça a CIP, como pede algo em troca?

É claro que GM não é pago para ficar 24h/dia conectado.
    A maioria deles nem sequer é paga. Eles também tem vida, e são poucos para muitos servidores.

alias, não são todos que me consideram um lixo como voce, já recebi pelo menos 5 msg de gente pedindo cheater e PA falsa desde que abri esse topic.
    Tres palavras. Entenda como quiser. The Mud King.

já tentei colaborar, a CIP não deixou.
    Porque não tentou colaborar seguindo as regras? Uma pessoa a menos para os GMs banirem, e um jogo melhor a ser feito.
    "Hahaha ainda n fui banido"
    Será, amigo, será.

ok, e kd os que são pagos? Mais de um ano jogando tibia e nunca fui atendido quando precisei... e ainda estou errado?
    Os que são pagos estão trabalhando, em danubia uma GM paga sempre está lá resolvendo problemas, trocando de mundo e talz. Eu quase nunca pego ela on por causa do fuso.

Korzus respeito vc e pessoas que têm uma opinião formada e são imparciais
    Você o respeita e não fala contra ele porque ele não te ameaçou.

só estou respondendo os insultos com a verdade.
    Na verdade, acho que você só está respondendo a verdade com insultos. Inverteu as coisas né?

Nós NÃO somos responsáveis por qualquer LUCRO PERDIDO...". Isso se encaixa ao lucro deles tb? Bom.... de acordo com essa declaração da CIP, ela está pouco se f**** se voce for hackeado por erro deles, se o software deles contem bug e vc se ferrar por causa disso, eles tb nao estao nem ai. Nem mesmo se eles colocarem um vírus no cliente (duvido disso, mas é uma hipotese, diga se de passagem, remota) que destrua se HD e placa-mãe, eles não são responsáveis.
    Não não encaixa o lucro deles, pois esse acordo está sendo dirigido a você, não a eles. Sim, ela diz que não é responsavel pelos danos causados por quaisquer erros no jogo.
    Se eles colocarem um vírus, ou não se importarem como você diz para bugs ou erros, eles não teriam jogadores como têm hoje.
    Você só tem que aceitar que a CIP é uma empresa e que ela não é toda fudida só porque você não foi atendido algumas vezes, ou todas as vezes, não importa.

Qualquer menssagem não citada já foi respondida anteriormente.
    -------------------------------------------------------
    Quanto aos GMs, acho sim que existem falhas, e que existem poucos, mas como você sabe que eles não estão fazendo nada. Você deve estar querendo um extrato do banco da CIP ou algo assim, para ver que eles estão investindo como podem para melhorar o jogo.
    Se o jogo não é perfeito, paciencia. Tenho certeza que a CIP está investindo para melhorá-lo.
    Se você acha a CIP uma empresa fudida, pare de jogar e esqueça ela, e não tente "destruí-la" para se vingar dos GMs que não te atenderam quando você quis.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, mandou bem.

Heenett, esta usando luvas de boxes para dar um tapa na cara dos outros é? huahuahuaa

Mandou bem garoto, ja ja ele vai dizer que estamos floodando.

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee, falou tudo q tinha q falar heenett, naum deixou nada passar, está de parabens...
    quer ter a razão sem cumprir as regras gelo?
    ainda apoio as palavras do sports
    vc é do tipo q vai comprar cocaina, te vendem farinha e vc vai reclamar na policia q foi roubado -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem